As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 24
Coxinha/Cantoria/Fobia/Telefonema e Problema


Notas iniciais do capítulo

OIIEEEE CHEGUEI CHEGANDO COM NOVO CAPITULO, nem demorei né, Anjo da noite tá postado, olha se alguém quiser saber quando eu vou postar pode me enviar o número de whatssap, podemos até fazer um grupo que tal? Gostei desse capitulo e gente ainda tem coisa pra rolar, beijos meu povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/24

Ino

     Todos estavam acomodados em duplas de homem com mulher, menos o Sai que ficou um cara muito gato por sinal, esse daí dá hoje, desde que ele virou viado esganiçado ele tá caçando alguém, mas nada.

−Aeromoça. –Sakura falou−Poderia me trazer uma coxinha doce? –mas o que diabos é isso mano coxinha doce?

−Senhora, me desculpe, acho que não ouvi direito, coxinha doce? –disse a mulher olhando estranho para Sakura.

−Chiclete você é retardada?  −exclamou Sasuke que estava ao seu lado, no mesmo instante a rosada zangou, briga no avião não.

−Não se intromete galinha satânica; então moça... −Sakura se virou e não viu mais a atendente, a bixa saiu correndo na hora que Sakura brigou com Sasuke.

−Culpa sua Sasuke a mulher viu sua feiura e saiu correndo. –gritou  apontando o dedo para Sasuke.

−Não aponte esse seu dedo vesgo(quê???) pra mim, ela saiu correndo por causa dessa sua burrice. Porra algodão doce, coxinha doce?

−É, coxinha de frango só que no lugar do frango coloca chocolate. −disse Sakura mais calma explicando o que era sua tal coxinha doce.

−Hinata, ela tomou o remédio? –perguntou Sasuke para a azulada que estava mais lá pra frente com o Naruto.

−Esqueceu em cima do balcão. –gritou Hinata para que Sasuke ouvisse.

−Quer saber vão se fuder todos você.  –Sakura colocou os fones de ouvido, peguei um tampão de ouvido e o coloquei;

−O que você tá fazendo? –perguntou Gaara ao meu lado.

−Colocando tampão de ouvido.

−Pra quê?

−Espere e verá. –não se passa 5 minutos e...

−SOU LADYBUG
SEMPRE A MELHOR
CONTRA O INIMIGO
EU VOU LUTAR. –Sakura começou a cantoria dela, ela sempre faz isso quando tá com raiva. Gaara imediatamente colocou as mãos no ouvido, ri com o ato.

−SOU LADYBUG
SEMPRE COM SORTE
A FORÇA DO AMOR
VAI NOS SALVAR.

−SAKURA!SAKURA CALA A BOCA! AI MEU DEUS MEUS TÍMPANOS. –Sasuke estava de mal a pior ouvindo a Sakura, bom todo o resto do pessoal estava.


−OLHEM PRA MIM
SOU CAT NOIR
EU SOU DEMAIS
VOU ARRASAR

−MEU ANEL É CHEIO
DE ENERGIA
E MINHAS GARRAS
GANHAM O DIA

−OH, OH, OH
VOCÊ NUNCA VAI SABER
OH, OH, OH
MINHA FORÇA SÓ VAI CRESCER
OH, OH, OH
QUANDO A LUA SAIR
ESTEJA POR AQUI

−SOU....

−Senhorita, se não calar a boca tirarei você desse avião. –(WHAT???) Mano essa aeromoça é retardada, se bem que seria massa a Sakura sendo jogada do avião que está a cem mil.... pés.

−ALTURA! ALTURA! EU TENHO MEDO DE ALTURA. –gritei, mano me lembrei que tenho pavor de lugares altos.

−Droga. –ouvi Tenten murmurar.

−Ino-chan, se acalma. –chegou Hinata tentando me acalmar, sem resultado

−HINATA ESTAMOS A CEM MIL PÉS DO CHÃO E SE ELE CAIR? A MEU DEUS TENHO QUE BEIJAR JHONNY DEEP, BRADY PITT, JAMES BONDE HINAAAAAA. –cara eu não posso morrer literalmente.

Hinata

   Acho impressionante a capacidade de Ino de esquecer os próprios medos, claro que na hora que Helena disse que iríamos para a França fiquei hesitante, achei estranho Ino aceitar de boa, mais estranho ainda ela ter subido no avião, sentado na poltrona e ainda não ter dado um bug tinha que ficar alerta.

      Tinha passado meia hora desde que entramos, eu estava conversando com Naruto sobre desenhos antigos.

−Sério que você gosta de Du DuDu Edu? Caramba já te amo. –exclamou Naruto, me deixando sem jeito, gostoso.

−Ahn, q-que bom.

−Ei, Ei! Você já assistiu o episódio da casinha na árvore? É muito engraçado. –com tal lembrança do episódio acabei rindo.

−Sim, achei muito engraçado o Du com medo de subir na árvore e tiveram que fazer uma engenhoca para fazer o Du subir.

−Real....

−ALTURA! ALTURA! EU TENHO MEDO DE ALTURA. –ouvi o grito de Ino, foi ai que me lembrei, Ino com altura se torna escândalo, levantei da poltrona e fui em direção a Ino.

−O que tá acontecendo Hina. –falou Naruto.

−Ino se acalma. –falei esquecendo de responder o Naruto.

−HINATA ESTAMOS A CEM MIL PÉS DO CHÃO E SE ELE CAIR? A MEU DEUS TENHO QUE BEIJAR JHONNY DEEP, BRADY PITT, JAMES BONDE HINAAAAAA. –merda, Hinata pensa em algo... já sei.

−SEDATIVO! ALGUÉM TRÁS SEDATIVO. –Gaara estava segurando ela pelos braços enquanto eu pelas perna, Ino com o pavor tacou o pé dela na minha cara, ah! Vagabunda.

−Espere já estamos trazendo. –falou a aeromoça, logo ela trouxe uma seringa.

−Sasuke, por favor. –ele entendeu o recado e com muita dificuldade ele injetou, logo Ino perdeu a consciência.

−Não se preocupe eu tomo conta dela. –disse Gaara ajeitando ela no assento, voltei ao meu lugar.

−Não sabia que ela tinha medo de avião. –falou Helena que estava ao lado.

−Pois é. –disse me esparramando no assento.

−Mas, já vai fazer uma hora que a gente tá aqui, então por que. –falou Noctis, mas eu o interrompi.

−Ela esqueceu.

−Ah! Tá.

  O resto do voo foi tranquilo, só ouvi pequenos murmúrios das conversas, menos Sakura e Sasuke é claro.

XxX

−Que lindo, caralho nem sendo prostituta pro presidente do Japão eu iria pagar esse quarto pra mim. –falou Sakura na porta do seu quarto.

−Estou cansada, vou dormir boa noite, gente. –Tenten entrou fechando a porta do quarto, já estávamos no hotel, graças a Deus não teve problema na recepção, alugamos um corredor para nós, sim corredor, era muita gente e tínhamos que ficar perto um do outro, então acabou sendo assim, cada ficou com um quarto.

XxX

Sakura

−BAJULA CARACAÊ, BAJAMIM, UCURÁ CAHLÊ CHALÊ.

−Cala a boca aí Sai. –disse abrindo a porta do quarto vendo Sai se apoiando nas paredes.

−VAI PRO INFERNO SAKURA.

−O QUE TÁ ACONTECENDO EM. –Disse Neji saindo do quarto com maior cara de sono.

−Esse papel albino de papelaria que me acordou com seção de macumba. –falei super indignada pra Neji.

−Não me diga. –olhei pro lado e vi Sasuke encostado na porta só de CUECA.

−Não vou discutir com você, agora Sai, por que diabos você tá assim. –questionei o homi que tava cambaleante, nessa hora todo mundo já estava no corredor.

−POR QUE EU PEGUEI, FIQUEI, DEI, GOSTEI E TÔ FELIZ. –gritou no corredor.

−Só isso? –disse

−ISSO AÍ SAI É NOIS NO BRUCOMELO. –gritou Ino, que bosta.

−Já que Sai nos acordou, se arrumem vamos comprar as roupas de gala.

−Ah! Eu tava dormindo. –disse Gaara entrando do seu quarto super indignado por não poder dormir mais.

XxX

 −Olha que vestido lindo gente. –disse Tenten chegando com um vestido amarelo cheio de buraco, estávamos na loja escolhendo um vestido, quer dizer.... as meninas por que eu tava com cara de maior cú da minha vida sentada no estofado que tinha na ala.

−Ridículo.

−Fora de moda.

−Horripilante.

−Feio.

−Vocês não sabe respeitar o gosto do outros. –Tenten voltou, para o corredor dos vestidos e sua voz sumiu.

−Ei, Sakura, vai ficar aí? Levanta essa bunda de jamanta e venha escolher um vestido. –disse Ino me puxando.

−Tô com preguiça.

−Sakura não nos dê trabalho –falou Hinata com um vestido azul marinho em mãos.

−Esse vestido é lindo ratinho.

−Você acha? –mudou completamente. –Naruto disse que gostava de azul.

−O que?! –falamos em uníssimo.

−Q-quer dizer, eu gosto de azul, tem a cor do céu e eu amo o céu.

−Pro Naruto em Hinata safadinha. –falei, ela tratou de entrar no provador tava morrendo de vergonha, todas rimos.

−Cara, tô só o bagaço da laranja. –disse Sai no sofá ajeitando os óculos pretos.

−Está dizendo em relação a ressaca ou em relação ao seu orifício anal. –falou Helena com um vestido preto na mão.

−Em relação ao dois no único sentido.

−Ok. –ela entrou no outro provador.

     Ino me puxou para o corredor de vestidos longos, fui dar uma boa olhada e achei um vestido verde musgo, ele tinha manga só de um lado, suas costas eram nuas até a metade, e ele não era solto e sim colado, decidi pega-lo.

−Boa escolha Sakura. –disse Ino assim que viu a roupa, acenei e logo me troquei realmente tinha ficado bom, ele era simples mas bem refinado, saí do provador onde Hinata já estava ali vestida com tal vestido.

−Uau Sakura, esse vestido é lindo. –falou Hinata admirada.

−Achei também. –respondeu Sai, ia responder ele quando meu celular toca.

Ligação on

−Alô.

Alô, Sakura?

−Karin? Gata quanto tempo como..

Não é hora pra pôr o papo em dia eu preciso te falar uma coisa. —disse ela me interrompendo, percebi pelo seu tom de voz que era algo sério.

−Diga, sou todo ouvido.

Eu dei o cú.

−...........O que há de tão sério nisso, Karin....

Espera Sakura, o problema, é que o cara não é cara. —hã?

−Karin explica isso....

EU DEI O CÚ PRUM GAY SATISFEITA, EU. DEI. O CÚ. PRUM. GAY. —a veio, pra quê ela disse isso, caí na gargalhada na mesma hora, todas as mulheres do local olharam pra mim estranho inclusive minhas amigas.

Muito legal rir da desgraça alheia em pirulito. —calei.

−Como isso aconteceu.

Acontecendo ora bolas, eu tava em uma festa e acabei bebendo além da conta e não me lembro de nada quando acordei vi ele do meu lado.

−Então como você sabe que ele é gay?

Por causa disso. —ouvi uma porta sendo aberta e logo os gritos se tornaram audíveis.

AVE MARIA MÃE DEUS ROGAI POR NOIS PECADOR AGORA E NA HORA DE NOSSA MORTE ÁMEM, A MEU DEUS POR QUE EU FIZ ISSO, MEU BOFE VAI ME MATAR AAAAAAHHHHHH DEUS EU NÃO MEREÇO ISSO, TRANSEI COM UMA HETÉRO ME AJUDA, ME AJUDA! MINHA DIGNIDADE FOI PRO RALO, MINHA HONRA MINHA MAGNITUDE TUDO. O QUE EU VOU FAZER DA MINHA VIDA VOU SER REJEITADO PELOS SERES HUMANOS. —ouvi a porta sendo fechada porta foi fechada.

Entendeu agora.

−Você tá no banheiro?

Sim, pra me esconder dele, ele ia me acertando um vaso de vidro, corri pra cá e decidi te ligar. —ligou pra pessoa errada amore.

−Tá bom, como é o nome dele.

Eu não sei.

−Então pergunta. –falei como se fosse óbvio.

AH VÁ, vou muito chegar prum baitola que tá que tá se condenando e perguntar “ei qual teu nome criatura exorcista”

−Tenta pelo menos. –a ouvi suspirar e abrir a porta de novo, afastei o telefone do meu ouvido para não afetar minha audição por causa dos gritos.

EI! EI VIADO! EI INFERNO CALA A BOCA.—o som do grito cessou.

O que é criatura infeliz. −percebi que ele estava chorando.

Tu me respeite filhote de demônio.

−Fala logo.

—Qual é teu nome?

    Não ouvi a resposta dele.

−E então?

É Suigetsu, vem cá isso vai ajudar?

−Não.

Então por que eu fiz?! Sakura mulher me ajuda!

−Olha, conversa com ele, faz um acordo de manterem em segredo o que vocês fizeram, se tornem amigos e pronto, foi assim que a Ino fez.

−O que eu fiz? –perguntou Ino, mas ignorei sua pergunta.

Ino também transou com o gay? Mas e o Sai?

−Sai é esse gay.

VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOO, caguei.

−Pois é amiga.

Tá bom, vou fazer o que você disse, depois conversamos direito, beijos.

−Beijos, tchau.

 Desliguei o telefone e suspirei.

−TODO MUNDO NO CHÃO TODO MUNDO NO CHÃO É UM ASSALTO!

    Ah, mais essa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk e aí o que acharam? Legal? incrível? Bugado? O que acharam da Karin com o suigetsu, irei desenrolar esse problema deles, alguém tem alguma ideia do irá acontecer?Digam nos comments.
Repito se alguém que se informar dos dias que irei postar me mande o número.
Postei novo cap. de Sakura em apuros deem uma olhada lá.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.