As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 23
Roupa/Passaporte/Check-in/Gala


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores tudo bem? Nem demorei dessa vez e amei os comentários de verdade amo você meus leitores. Quero agradecer a KuroshiMokire021 pelo comentário, me esqueci de agradecer no cap. certo rsrs, enfim amei suas dicas amada agradecida. Gente estou repostando minha fic A ESCOLHIDA se puderem passar lá viu? Quem chorou no final de Tokyo ghoul? EU. Não por que estou dizendo isso.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/23

Tenten

─QUE ROUPA EU ESCOLHO MEU DEUS AI. ─isso pombinhos são os gritos da Ino escolhendo roupas para ir para Paris.

─VAI NUA INO, ASSIM NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR COM ROUPA, EU VOU NUA. ─gritei pra ela

─Vai nua coisíssima nenhuma Tenten.

─Hinata, por que, por que você faz isso comigo. ─começo a fazer um melodrama do danado, amo fazer isso, mas parei na mesma hora que vi Hinata com a cara “se você não largar de fazer isso minha paciência vai chegar a menos um” sorri amarelo e fui no quarto de Ino, quando abri a porta roupas voaram na minha cara, que merda é essa?

─Essa também não. ─Ino jogou a roupa para trás com o cabide e a desgraça do cabide veio aonde? Na minha linda cara.

─Ai.

─Hã? Ah! Tenten desculpa. ─Ino sorriu amarelo.

─Desculpa o caralho, doeu. ─me aproximei dela e vi a mesma com o mutuado de roupa encima da cama.

─Vem cá, por que você está fazendo tempestade em copo d’agua em? ─Ino me olhou de um jeito estranho parecia que os olhos dela tinham saído pra fora (N/A: VAI SAIR PRA DENTRO)

─Tempestade em copo d’agua? Tempestade em BALDE D’AGUA TENTEN, É PARIS, PARIS, VOCÊ TEM NOÇÃO DA GRAVIDADE QUE É?

─Tenho é 10m/s2. ─vocês podem comprar fita pra mim depois, por que o que eu falei só piorou.

─DEIXA A ÉGUA DA FÍSICA DE LADO TENTEN, EU. NÃO. TENHO. ROUPA. PRA. IR. PRA. FRANÇA. ─a cada passo que ela dava na minha direção eu me cagava, saí dali no mesmo instante eu em.

─Você ainda não viu nada Tenten, é uma amostra grátis da loucura dela. ─falou Sakura aparecendo no corredor.

─SAAAAAKKUUURRRAAAAAA.

─Deixa eu ir acalmar a fera. ─Sakura abriu a porta, nesse momento os gritos da Ino ficaram mais audíveis, mas voltaram a ficar abafados quando ela fechou a porta.

─BOA SORTE. ─fui em direção ao quarto de Sai, abri a porta, mas fechei na mesma hora, ave Maria, fui em direção ao meu quarto peguei um óculos escuro e voltei ao quarto de Sai.

─Fala, lagartixa albina.

─E aí, ai estou tão animada, PARIS! AMO OS BOFES PARISIENSES.

─Concordo plenamente imagina aqueles corpos sarados e gostosos. ─soltei um suspiro, tenho certeza que essa viagem vai ser interessante.

~*~

─VAMOS SAKURA, A GENTE TÁ ATRASADA. ─gritou Hinata no pé da escada.

─MAS EU NÃO TÔ ACHANDO MEU PASSAPORTE, COMO EU VOU VIAJAR? VOU CHEGAR LÁ NO CHECK-IN COÇANDO MINHA BUNDA E DIZER “AÍ FÔ MALS, PERDI A DESGRAÇA DO MEU PASSAPORTE, MAS PODEMOS NOS JUNTAR E FAZER UM PROJETO CONTRA A EXTINÇÃO DAS ARARAS AZUIS E VOCÊ ME DEIXAR PASSAR QUE TAL? ─ mano isso vai dar uns 50 milhões de visualizações no meu canal, sim estou gravando a porra toda.

─Tenten se eu fosse você parava de filmar. ─Sai falou do meu lado, mas não me importei aquilo tava bom demais.

─IRRESPONSABILIDADE SUA POR NÃO TER DEIXADO O BIRINGUELO FÁCIL. ─biringuelo?

─MAS EU ORGANIZEI TUDO, EU PEGUEI MEU PASSAPORTE QUE TAVA DEBAIXO DA PIA, DAÍ A PIZZA CHEGOU E EU NÃO ME LEMBRO MAIS..... A PIZZA. ─Sakura correu doida pra fora de casa bem na hora que o carro do lixo tinha pegado........ o lixo, pois bem Sakura correu parecendo que os osso tava fora do lugar.

─Tenten. ─estagnei, merda.

─Espero que você não esteja filmando. ─me mantive calada.

─Tenten, me dá o celular ou eu quebro ele. ─entreguei o celular e ela apagou o vídeo, devia ter escutado o Sai. Voltamos a olhar pra Sakura depois disso.

─MOÇO PARA O CARRO PARA O CARRO! ─o carinha que fica pra pegar as bagaça viu o desespero da minha migs e bateu no carro fazendo ele parar, Sakura se aproximou e começou a vasculhar o carro, sim meus amigos ela abriu os sacos de lixo.......eca.

─ACHEI, ACHEI, ACHEI, ACHEI. ─prestem bem atenção, Sakura estava em uma das mãos com o passaporte levantado sendo que tinha uma casca de banana encima do passaporte e na outra mão a caixa da pizza, com isso lhes digo a retardada deixou o passaporte dentro da caixa de pizza, eh amiguinhos. ─TAVA DENTRO CAIXA....

─Moça você tá bem? ─o carinha do lixo perguntou pra ela, com certeza acha que ela esqueceu de tomar os remédios, bom ela esqueceu mesmo.

─Sim, obrigada. ─a maravilhosa ainda veio desfilando. ─Vamos? ─perguntou quando chegou perto da gente.

─Vamos depois que você tomar um banho.

   Sakura subiu e ficou meia-hora lá dentro, o aroma dela tinha melhorado, mas ainda tinha uma catiguinha. Logo ouvimos a buzina do carro, os garotos também apareceram, eram dois carros um para os meninos e outro pra gente, claro que as malas da Ino teve que ir nos dois carros duas em um carro e duas no outro, Ino acabou levando o guarda roupa inteiro; os meninos logo entraram no carro e nós também só que como nada é perfeito pra gente, tínhamos um empecilho chamado Sai.

─Sai, você vai ter que sentar na perna de alguém delas.

─Na minha é que não vai. ─respondeu Ino.

─Na minha também não. ─falei

─Sai fora. ─falou Sakura.

─Vamos logo. ─Sai sentou nas pernas de Hinata e fomos para o aeroporto; chegando lá retiramos nossas malas e fomos em direção ao Check-in, eu passei, Ino passou, Neji passou, Sasuke passou, Naruto passou, Gaara passou, Sai passou, Helena passou, Noctis passou.

─Moça poderia me dar seu passaporte. ─pediu a moça para Sakura que atendeu o pedido entregando o passaporte fedido dela, na hora que a mulher pegou já fez carinha de nojo. ─Senhora seu passaporte....

─Caiu no cesto de lixo do meu banheiro. ─essa foi a pior desculpa que eu já vi, Ino bateu a mão na testa, tive que mangar por que a zuada foi tão alta que ecoou pelo aeroporto, todo mundo olhou estranho pra ela. A moça do check-in passou a Sakura, foi a vez da Hinata, OLÁ PARIS!

─Senhora sinto lhe informar, mas seu passaporte venceu. ─quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─Quê?

─QUÊÊÊÊ!!!!???? Deve ter algum engano moça. ─Hinata falou

─Não é engano senhora seu passaporte venceu. ─é impressão minha ou a coisa vai merdar?

─Olha, eu não tô com muita paciência moça.

─Não poderei passar a senhora.

─Por causa de um passaporte vencido. ─Hinata tava de olho fechado, é vai merdar ADEUS PARIS.

─Sim, senhora.

─Tudo bem, tem alguma forma de eu passar?

─Não.

─Nada?

─Nada.

─Olha eu tenho bastante dinheiro posso pagar para que ela passe. ─Noctis se aproximou na tentativa de convencer a mulher

─Desculpa, mas ela só passa com o passaporte. ─Ahhhh quenga eu vou dar na cara dela.

─Moça, eu sou uma boa pessoa, sempre com as contas em dia não tem como o meu passaporte vencer.

─Mas venceu.

─EU VOU É VENCER MINHA NA SUA CARA SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR PASSAR. ─tava demorando, Noctis já estava segurando Hinata junto com Gaara.

─E eu pensando que a Sakura era a mais encrenqueira. ─falou Sasuke.

─EU OUVI ISSO EM.

─Você ainda não viu nada moreno seduzente, Hinata ainda nem começou. ─falou Sai se aproximando de Sasuke.

─Senhora se você não se acalmar terei que lhe expulsar.

─EXPULSAR COISA NENHUMA TENHO DIREITOS, E COM ISSO TENHO DIREITO DE PASSAR NA PORRA DO CHECK-IN. ─Noctis, Gaara e Naruto tá aumentando.

─Garotos tragam ela aqui. ─Helena disse, os meninos com dificuldade trouxeram o contêm, digo a Hinata.

─Eu tenho vários passaportes aqui, se você tiver uma foto 3X4 sua, me dê que eu colo ela.

─Pera, você tem passaportes na sua bolsa? ─Ino perguntou

─É qual o problema?

─O problema é você ter problemas. ─Naruto as vezes fala cada coisa sem sentido, colamos a foto 3X4 no passaporte e voltamos ao Check-in.

─Tá aí quenga de quitanda o passaporte que você queria.

─Senhora percebi que....

─Se você não me passar eu vou aonde seu chefe o gerente desse aeroporto e digo o quanto o desempenho da moça do Check-in é falho, falo pro seu namorado que você está traindo ele e se for mentira edito uma foto sua e mando pra ele, agora me passa na porra desse meu check-in.

─Vadia. ─a moça murmurou

─O que disse?

─Aqui está seu passaporte.

─Muito obrigada. ─Hinata saiu de cabeça erguida se achando o último toicinho do feijão.

─Se eu encontrar ela na rua eu mato ela e vocês me ajudam a carregar o corpo. ─Hinata falou baixinho para nós.

─Gostei. ─Naruto falou baixo, mas eu ouvi, eu escuto tudo até as risadas de você aí.

   Entramos no avião e esperamos. AH observação, primeira classe.

─Estou muito animada. ─falou Sakura.

─Pra que exatamente? ─perguntou Hinata.

─Paris. ─falou ela desconcertada.

─Tem certeza. ─falou Sai com a sobrancelha levantada.

─Sim.

─Sakura. ─Helena deu um olhar sugestivo.

─Sakura. ─falei.

─Vão se foder todos vocês. ─no mesmo instante todos riram.

─Estão animados? ─perguntou Noctis

─Pra quê? ─perguntou Sasuke

─Para a festa.

─Ah! Sim o evento do jogo..... ─falou Gaara

─Não, não esse evento a festa de gala.

─FESTA DE QUÊ?! ─Ino faltou se engasgar com o ar quando ouviu, Sai bateu nas costas da menina pra ver se ela voltava a respirar, acho que ela vai botar os pulmões pra fora com os murros do Sai.

─Festa de gala.... Helena você contou pra eles?

─Foi mal. ─disse Helena coçando a cabeça, puta que pariu mano, festa de gala?

─Poxa, já fui na missa do galo com a minha mãe, agora festa de gala?! Isso é demais pra mim.

─Naruto CALA A BOCA, não temos roupa pra esse tipo de evento. ─Neji falou

─Então iremos comprar.

─Gente alguém ajuda a bicha não respirando direito. ─Sai falou preocupado, levantei e fui em direção a aeromoça.

─Ô moça poderia me ajudar?

─Com o quê.

─Minha amiga tá com asma.

─Ah! Meu Deus. ─ela foi correndo em direção a Ino.

─Por que ela ficou assim? ─perguntou

─Por que ela descobriu que não tem roupa de gala. ─Sakura falou e aeromoça no mesmo instante entortou a cara, óbvio.

─Já sei o que fazer. ─Gaara falou, encheu um copo com água e jogou na cara da Ino.

─AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS, EU NÃO TENHO ROOOOUUUUPPPPPAAAAAA.

─Viu problema resolvido.

   É só o começo, viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. razoável em relação a palavras. E a Hinata? Meu Deus acudai.
Espero comments, recomendação, favoritos e acompanhamentos, muito obrigado aos que comentam e leitores fantasmas eu não mordo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.