As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 22
A proposta/ Lady bug vs Kick buttowski


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem, demorei, demorei, mas to aqui. Quero falar muito obg pelos 54 acompanhamentos e 60 comentários, espero ver mais uma recomendação.
Ei repostei minha fic a escolhida, colocarei o link nas notas finais.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/22

Hinata

    Todas nós pela primeira vez estávamos reunidas na mesa do refeitório lanchando quietas; ás vezes penso que os meninos são culpa de toda nossa confusão, toda vez que eles chegam ocorre algo, o supermercado só por que o Sasuke apareceu aconteceu merda, será que eles estão amaldiçoados? Eu em já basta a Sakura pra vim com as macumba dela.

─Bom dia ─falou Sasuke sentando ao lado de Tenten com uma cara...

─Nossa que cara é essa Galinha macumbeira. ─falou Sakura comendo fritas

─Estava fazendo um trabalho que Shizune mandou, fiquei até de madrugada fazendo, estou morrendo─ falou tacando a cara na mesa, todas fizeram careta com impacto.

─Sasuke? ─Tenten o cutucou, pois o mesmo não se mexeu mais─Sasuke?

─Dormiu. ─concluiu Ino, demos de ombro e continuamos a comer, sim somos insensíveis beijos-q

─Óla, meninas, como vão? ─Naruto chegou com o olho roxo.

─Naruto, o que houve? ─perguntei

─Neji deu chilique hoje cedo por que fui julgado a um ano de cadeia por causa da galinha e ele agora tá doido caçando um advogado. ─como um ser humano pode falar tão naturalmente de uma enrascada que se meteu? AH! É o Naruto.... nada a declarar.

─Boa sorte pra você. ─falou Sai

─Obrigado....... Vem cá é o Sasuke? ─apontou pro ser humano que dormia na mesa..... eca ele tá babando.

─É ─ele deu de ombros e roubou um pastelzinho da Tenten.

─Bom dia aromas do dia (?)─Gaara sentou ao meu lado e de Sakura e deu um beijo na minha bochecha e na dela, esse dai comeu.

─Eita que esse daí comeu. ─Naruto você ler mentes?

─Vai se ferrar Naruto, hoje você não estraga o meu dia e quer saber comi mesmo e tô feliz─ saiu indo em direção a fila da cantina, olhei para Ino e vi que ela ficou tristonha, será que.... óôu (péssima imitação eu sei).

   Gaara voltou para a mesa com coxas de frango e coca-cola, estávamos conversando de boa quando vejo Sakua estreitar os olhos , me virei para ver se conseguia ver a santa pessoa e me deparo com Helena, ela aqui significa que

Ou ela quer ficar lá em casa de novo.

Ou ela ta chamando a gente pra algum lugar que eu sei, eu não prevejo eu sei, tu sabe, TODO MUNDO SABE (sou foda na conjugação-qq) que vai dar merda.

─Oi, peoples.

─Oi ─todos responderam

─Vá direto ao assunto. ─falei

─Credo Hina, mal humor do caralho, eu hein. Bom, estou aqui para chamar vocês para um evento que vai ter na França, vamos apresentar o jogo de novo e mostrar as novidades, querem ir?

─Quando é?

─Estamos saindo daqui 14:30 de amanhã. ─Nos entreolhamos como se estivéssimos tendo uma reunião mental(?).

─Beleza, mas quando voltamos? ─Sakura perguntou

─Terça de tarde estamos aqui.

─Não dá temos aula segunda-feira.

Atenção alunos, eu Tsunade Senju, estou avisando que não haverá aula Segunda e Terça por problemas da porra da estrutura do Colégio, um satanás tratou de quebrar as instalações e só poderemos concertar nesse dois dias amanhã também não haverá aula, então até Quarta.

─Bom vocês não tem mais. ─é a desgraçada ganhou.

─Tudo bem.

─EBA

─Hã, o quê?

─Vamos retardatário, acabou o intervalo, ─meneou Sakura para o Uchiha que estava com a cara amassada.

        As aulas foram tudo ótimas, voltamos para casa e almoçamos (compramos um fogão novo) e cada um foi para o seu canto.

~*~

─LADY BUG

─KICK BUTTOWSKI

─LADY BUG

─KICK BUTTOWSKI

─QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? ─gritei fazendo Sakura e Tenten calarem a boca e olharem para mim.

─Sakura dizendo que Lady bug é melhor que kick buttowski. ─tenten falou

─É claro que é

─Não, não é.

─É sim

─NÃO É

─É SIM

─NÃO É

─CALA A BOCA CARALHO....pra parar com a briga nenhum dos dois é melhor, ok?

─Agora vai dizer que Cara...esse fantasma é meu, é bom.

─Epa! Não fale assim do meu desenho, ele é muito bom tá? ─porra isso é sacanagem

─Fale por você. ─disse Sakura

─Tenha respeito pelo desenhos dos outros... não vou discutir com vocês, mas pelo amor de Deus calem essa matraca e se eu ouvir mais um grito de vocês nessa casa considerem-se mortas. ─olhei mortalmente para ela, se quiserem assombrar façam careta viu sempre funciona.

─Sim, senhora. ─as duas saíram na direção do quintal, respirei aliviada e subi as escadas e fui para meu quarto, coloquei os fones de ouvido e dormi.

Gaara

   Estava comendo pipoca com cerveja na sala assistindo Discovery channel, cara não sabia que as mulheres do Egito eram assim viu, ouvi a porta dos fundos se abrir levantei do sofá para ver quem era vendo Tenten e Sakura.

─Mas o que....

─LADY BUG

─KICK BUTTOWSKI

─LADY BUG

─KICK...

─EI. ─interrompe as duas que olharam para mim. ─Que porra tá acontecendo aqui?

─Estamos brigando para ver qual dos desenhos é o melhor.

─Então nem precisa discutir cara Kick buttowski vence.

─Na casa da mãe Joana que vence, LADY BUG

─KICK BUTTOWSKI. ─eu e Tenten gritamos.

─Ei que merda tá acontecendo aqui? ─Naruto apareceu

─ Estamos brigando para ver qual dos desenhos é o melhor. ─dissemos.

─E quais são? ─perguntou ele

─Kick buttowski e lady bug. ─Sakura falou

─CARA LADY BUG COM CERTEZA. ─eu sinceramente não sei se fico surpreso ou não me importo, porra Naruto é um égua, mas porra ele gostar de LADY BUG É SACANAGEM  vamos concordar, concordem leitoras e mostro meu lindo tanquinho pra vocês.

─KICK BUTTOWSKI

─LADY BUG.

─INFERNO VÃO COMPRAR LENTES DE CONTATO NÃO TÃO VENDO QUE EU QUERO DORMIR. ─apareceu o Sasuke de cueca box no topo da escada, olhei pra frente e só vi Sakura babando o  meu amigo.

─Estamos discutindo o melhor desenho.

─Nem adianta vocês discutirem é Beelzebub. ─só vimos os olhos de Sakura brilharem, tá ofuscando,  fiquei cego.

─Amo você cara, é nois(?) na pindaimba(WTF), ele tem razão beelzebub é foda.

─ Viu até minha inimiga diz isso. ─ ele estava voltando pro quarto.

─ Na casa do caralho, digo e repito Sasuke Beelzebub é..... ─ antes mesmo de eu terminar a frase ele já estava do lado da Sakura com fogo nos olhos.

─ Vamos acabar com ele Sakura, eu mato e você esconde o corpo.

─ Feito. ─ Sakura disse sorrindo.

─Vocês não vão matar ninguém. ─ Neji apareceu estragando tudo.

─ Porra quando não é a Hinata é o primo dela. ─ Sakura murmurou.

─ Larguem de brigar, não irá adiantar de nada brigarem   por.......

─ Kick buttowski? ─ fazendo macumba ele apareceu cheio de panelas uma na cabeça e uma na mão e uma colher de pau,

─ KICK BUTOWSKI, KICK BUTTOWSKI. ─ todos estavam com gota na cabeça.

Quem ganhou? Bom ninguém, mas cada um ganhou um cascudo da Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estou de férias e minha cabeça tá boa, irá depender do notbook.
Link da história:https://fanfiction.com.br/historia/719212/A_escolhida_repostada/