As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 21
Arlequina/O crime do frango/o encontro


Notas iniciais do capítulo

Depois de dois meses, estou aparecendo, peço desculpas estou com grande bloqueio criativo, só para vocês terem uma idéia, esse cap. nem tá tão engraçado assim fiquei triste com isso, mas decidi postar por que sei que estou devendo vocês, mas se pensam que é sou eu estão enganados, não tive um só comentário no cap. anterior a fic tá tão ruim assim? Fiquei muito triste.
Espero que curtam, o encontro sasusaku é hoje!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/21

Sakura

   Irei sair com o Sasuke, irei sair com o Sasuke, irei sair com o Sasuke. Isso não sai da minha cabeça de jeito nenhum, de uns tempos para cá nossa relação mudou, não entramos mais em brigas avaçaladoras; nos olhamos feio, é claro, mas.... parece que nossa raiva um pelo outro diminuiu...

─AI MEU DEUS ─Era o grito de Tenten e vinha do segundo andar me dirigi até lá, vi Hinata na porta do banheiro.

─O que aconteceu? ─perguntei

─EU ACHO QUE EU TÔ COM HEMORRÓIDAS??!!!! ─sinto muito essa eu não aguento

─HAHAHAHABAJDBJSAKNaughahahahahahaxljahHAHAHA.

─Tenten-chan o que te aconteceu? ─perguntou Hinata preocuapada, mas percebi sua vontade de rir também

─Eu tava aqui no banheiro cagando, só que aí quando eu botei força a mer...

─Tenten-chan, por favor não merecemos ouvir isso. ─eu falo

─O que aconteceu? ─Sai apareceu.

─Tenten acha que tá com hemorroída. ─Hinata falou controlando a vontade de rir.

─Não duvido nada. ─falou ele rindo

─Gente que fedor é esse que tá aqui emcima? Tenten você cagou? ─Ino disse com os narizes tampados. ─Olha amiga não vou mentir para você mais faça uma lavagem instestinal por que tu tá estragada.

─Como se os seus peidos fossem frangâncias francesas. ─Retrucou Tenten

─Não fale dos meus peidos. ─Ino disse ameaçadoramente.

─Tenten, você não está com hemorrídas sua merda com ceteza estava dura por isso a dor, agora limpe essa bunda que já estamos atrasadas e quanto a você, Ino, o café tá na mesa. ─Hinata mandou, Tenten a contra gosto foi reclamando dizendo que ninguém amava ela e que só a hemorróida dela a entendia(????) terminei de comer e fui para fora esperar as outras meninas lá, foi quando vi os meninos saírem de casa todos...... LINDOS, GOSTOSOS, SARADOS, DELICIOSOS inspira expira, inspira expira, Sakura controle isso que você tem nos meio dessas pernas, fiquei admirandos eles quando Tenten aparece indignada da vida.

─Hinata se meus dentes aprodecerem e caírem, eu juro que arrancos os seus para colocar nos meus como prótese.

─Credo Tenten, que nojo. ─Ino falou

Todas entramos no carro e seguimos viagem para a faculdade e corremos para as nossas aulas.

~*~

─Então alunos os decretos da constituição são extremamentes importantes e devem ser bem interpretados....

Ai como a aula do Kakashi é chata, ele é um gato, mas minha gente vamos concordar que estudar lei é chato pra cacete, olho para os lados e vejo Tenten vasculhando sua bolsa a procura de algo, é quando vejo uma escova e uma pasta de dentes nas suas mãos, ela abri a pasta e a coloca na escova e a colocou na boca, porra eu não acredito que Tenten está escovando os dentes na SALA DE AULA, vivi pra ver isso; todos olhavam pra Tenten fazendo aquela barbaridade e eu como boa amiga, companheira, somos unidas até morte, fiz a coisa mais sensata, acabei de parir um únicornio né minha gente.

─Senhorita Mitsashi, posso saber o por que de está escovando os dentes na sala de aula? ─perguntou Kakashi que com certeza por dentro tá com vontade de dar um tiro na Tenten.

─É que minha amada amiga não deixou eu escovar os dentes em casa então aqui estou eu. ─falou ela com a boca cheia de pasta, toda sala caiu na gargalhada assim como eu.

─Se dirija ao banheiro Tenten, agora. ─falou com uma voz que SSSSHHHIIIIIII, vai dar merda pra Tenten, ela saiu em direção ao banheiro e eu fiquei na sala tentendo prestar atenção na explicação de Kakashi.

Hinata

Peguei meu lanche e de Sai e procurei uma mesa, olhando ao redor do refeitório vejo uma mão acenando para mim, era Naruto, prendi a respiração e tratei de me acalmar, caminhei em sua direção e sorri, ele retribuiu o sorriso, nunca vi um sorriso tão bonito em toda minha vida igual ao dele, Naruto é tão carismático, bondoso, engraçado, amigo, gato, eu poderia considera-lo o homem perfeito em relação aos meu padrões.

─Olá, Hinata.

─Olá N-Naruto-kun.

─Então, como estão as coisas? ─falou ele comendo uma de coxinha de frango sendo que alguns pedaços ele jogava para algo abaixo dele.

─Bem, graças a Deus.... Naruto, o que você tá fazendo? ─perguntei

─Estou alimentando meu bichinho, sabe é um trabalho que mandaram fazer.

─Ah...sim.

─Essa faculdade ainda vai fazer com que eu me enterre vivo. ─falou Sasuke se sentando o lado de Naruto.

─Bom dia Sasuke-kun.

─Bom dia Hinata.

─E então Sasuke como está indo trabalho? ─perguntei

─Um porre completo, cadê a... ─Sasuke não conseguiu terminar por que foi interrompido por um viado destrambelhado.

─HINATA, SUA VADIA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. ─chegou o viado encubado do Sai atrapalhando a fala do Sasuke.

─Que é estriba frita.

─Eu vou dar o cu pra alguém! ─Naruto se engasgou com a coxinha e Sasuke cospiu o refrigerante que ele bebia e eu? Bom eu morri de vergonha, quem quiser cavar um buraco para eu entrar tô aceitando #preguiça.

─S-sai isso é coisa que se diga.

─Qual o problema de dizer que eu vou dar Hina, não vejo problema nenhum. ─disse Sai em uma tranquilidade....

─HIIIIIINNNNAAAA, ME DÁ DINHEIIIIIRROOOOO. ─sou atacada por um alienígena rosa que coloca a mão dela no bolso da minha calça, tira uma quantia de dinheiro e sai, ela tá me devendo.

Tenten

Quando gostamos de algo, sempre queremos entender a história e tals, nunca perdemos nada de algo preferido nosso, como música, jogo, filme, série etc... Pois bem, estou aqui para dizer que Sakura nesse aspecto não bate bem das ideia, soube que ela pegou dinheiro da Hinata e depois não deu mais sinal de vida, as aulas continuaram e nada da perua rosa aparecer, ai vocês perguntam o que isso tem haver com gostar de jogo e blá blá blá, antes da Sakura virar água e evaporar eu estava com ela e bom...

Flash back on

Eu e Sakura estávamos no corredor encostadas na parede, Sakura me pediu para espera-la, pois disse que iria ver algum vídeo que um conhecido dela recomendou, eu olhava o movimento no corredor enquanto Sakura assistia o vídeo no youtube, do nada os olhos da Sakura saíram da cara dela e a mesma começou a correr, sim, meu amigos a louca me deixou igual a Hera venenosa, plantada(quê?)

Flash back off

Bom pessoas eu só acho, acho não tenho certeza que Sakura vai vim com outra paranoia dela; por que eu tô falando isso? Bom....

─AI MEU DEUS. ─gritei em desespero

─Oiiiiii. ─Sakura balançou as mãos fazendo com que as pulseiras em seu braço balançassem, vocês não tão entendendo nada né? Quando eu falei que Sakura não bate bem das ideia é por que ela não bate MESMO, quando ela gosta de algo, tipo ela não quer só entender a história, ela quer saber de tudo, Sakura pesquisa as vidas do atores que fazem os personagens no filme, com quem fica, segue no twitter, face, sabe a idade, os filmes que fez, enfim meus amigos a bagaça tá feia.

─Sakura... o que você fez.... com seu cabelo? ─falei suando frio, meu Deus que ela diga que pintou com suco de abacaxi de pacotinho.

─Ora eu pintei de branco e taquei rosa e azul nas pontas, ficou lindo né?

─VOCÊ FICOU DOIDA SAKURA SE A HINATA VÊ ISSO ELA DÁ ATAQUE.

─Eu vou dar ataque de... ─falou Hinata entrando na sala, mas estagna quando vê Sakura. ─Ai meu Deus... Ai meu Deus... Ai meu Deus Ai meu Deus AI MEU DEUS, SAKURA?! ─pronto.

─Oiiiii.

─O que foi que.... ─Ino entrou na sala também e travou quando viu Sakura, a mesma coisa aconteceu com Sai. Todos estávamos chocados.

...

─Sakura você afundou na loucura de vez não foi? O que bulhufas deu na sua cabeça pra você tá fantasiada de Arlequina? ─Hinata brigava com Sakura que estava encolhida no sofá.

─Eu gostei do estilo dela uai, quis ver como ficaria em mim. ─Sakura tentou inultimente dar uma resposta que preste.

─Você tá muito....

─AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. ─ouvimos gritos na casa dos meninos e logo todas corremos para lá saber o que foi. Atire a primeira pedra quem nunca foi curiosa(o) na vida.

─O que aconteceu? ─falou Ino ofegante.

─O louco do Naruto deu frango pra galinha comer. ─disse Gaara se aproximando da gente, os gritos de Neji davam aqui, será que todo mundo hoje deu pra fazer merda? Primeiro eu, escovando dente na sala de aula, depois a Sakura pintando o cabelo e toda fantasiada de Harley Quinn e agora Naruto que deu frango para uma galinha comer, meu Deus o mundo tá perdido, pouco tempo depois estávamos todos na sala dos meninos tentando apasiguar a situação.

─Naruto, desde quando no seu conceito pode se dar frango para uma galinha, ISSO É CRIME CAPETA. ─Neji gritou

─Eu precisava alimentar a coitadinha poxa, eu não fazia ideia que era crime dar alimento para o ser vivo.

─NARUTO VOCÊ FEZ UMA GALINHA COMER ALGUÉM DA SUA PRÓPRIA ESPÉCIE.

─Pera aí, então o bichinho que você tava alimentando na hora do lanche, era a galinha?! ─falou Hinata em tom de surpresa.

─Sakura? ─Sasuke falou surpreso, pelo fato da transformação de Sakura. ─É você?

─Não a falecida do papaléguas(?) é claro que sou eu porco espinho, gostou?

─Não está nada mal. ─falou o mesmo dando um sorrisinho de canto um tanto que malicioso.

─Vem cá por que a Sakura tá fantasiada de Arlequina? ─perguntou Gaara

─Sakura tem deficiência mental, quando ela gosta de algo, tipo ela fica amarradona ela sabe tudo sobre o filme, nome de cada persongam, histórias dos personagens, nome dos atores e assim se segue a lista. ─Ino explicou

─Ahhhh! Tá explicado. ─Gaara se virou e foi em direção a cozinha e depois voltou com uma longnet de cerveja, ele ficou do meu lado e aproveitando essa chance peguei a garrafa, dei o primeiro gole e coloquei de volta na mão de Gaara que olhava com a cara típica dele, de tapado.

─Ai meu Deus Ai meu Deus Ai meu Deus eu tô tendo um aataque. ─Neji começou

─Tô vendo que é de família. ─comentou Sai

Colocamos Neji no sofá e Sai trouxe um copo de água com açúcar, Neji bebeu tudo com um gole.

─Ok, não vou me estressar, eu vou pro meu quarto tomar banho ficar pelado e ir dormir. ─disse Neji subindo as escadas. ─Não quero ninguém no quarto, NINGUÉM. ─logo se ouviu o bac da porta fechando.

─Bom, eu vou no banheiro. ─falou Sakura subindo as escadas.

─Você não vai a lugar nenhum a não ir para um banheiro tirar essa fantasia. ─Hinata puxou a orelha de Sakura a puxando para os fundos. ─Você está me devendo Haruno.

Sakura

Eu estava em pleno desespero por que? NÃO SEI QUE ROUPA USAR?! Só tinha uma pessoa que poderia me ajudar.

─IIIINNNNOOOOOOOOOO. ─gritei seu nome da porta do meu quarto e entrei novamente, Ino apareceu logo em seguida, indo direto pro meu guarda-roupa, eu e Ino somos como carne e unha, somos amigas desde pequena, ela sempre entendi os pedidos ocultos que eu faço assim como eu entendo os dela.

─Usa esse vestido aqui. ─me mostrou um vestido de preto colado ele tinha só uma manga cobrindo o braço a outra ficava totalemte exposta, ele era lindo.

─Não sabia que tinha essas roupas.

─Você nunca sabe. ─falou rindo gostosamente, tomei banho e logo Ino arrumou me cabelo o escovando e deizando as pontas onduladas, vesti o vestido e calçei um scarpan azul marinho e peguei minha bolsa, desci as escadas vendo Hinata e Tenten com pote de sorvete e logo viraram o rosto em minha direção quando ouviram o som dos saltos.

─Cê tá gata demais. ─disse Tenten após assobiar.

─Arrasou Sakura, você caprichou no look Ino. ─disse Hinata tacando a colher cheia de sorvete na boca.

─Cadê o Sai? ─perguntei

─Saiu também. ─Ino disse

Ouvi a buzina soar e disse tchau para as meninas, fechei a porta e antes de eu abrir a porta do carro de Sasuke Ino aparece na porta.

─USA CAMISINHA. ─porra Ino.

   Entrei no carro de carro de Sasuke, o mesmo sorria.

─Sua amiga é um amor. ─disse ligando o carro.

─Você não imagina o quanto, aonde nós vamos?

─Surpresa.

...

─Uau.

─Gostou?

─Adorei

   Estávamos em uma boate no centro da cidade, era uma boate de um conhecido do Sasuke.

Entrei no local já ouvindo som de Grace: You don’t own me, o jogo de luz deixava o local superinteressante, eu e Sasuke seguimos para o bar e pedimos duas caipirinhas.

─Então do que vamos falar? ─gritou Sasuke pelo fato da música alta.

─Qualquer coisa. ─respondi, nossas bebidas chegaram.

─Do que você mais gosta?

─Homem, chocolate, viajar, dançar, enloquecer, trepar, secar.... eu já disse homem? ─Sasuke riu da minha resposta, pedimos mais duas caipirinhas, não podia começar a pegar pesado, não agora. A conversa entre mim e Sasuke fluiu fácil, começamos a pedir bebidas mais pesadas e sem perceber já estava queimada, a música ballroom blitz começou a tocar.

─Vamos dançar. ─falei para Sasuke, ele acentiu, seguimos para a pista de dança, ficamos de frente para o outro e comecei a me movimentar, a melodia era da época dos anos 70 e me deixava bastante animada me lembrei das músicas do estilo do máskara, percebi que essa boate era diferente, não tocava somente músicas eletrônicas era bem variável os estilos. Sasuke dançava muito bem eu sorria com alguns movimentos engraçados que fazíamos como mexer os ombrose sacudir os peitos, na hora que o homem falava coma voz um pouco esganiçada eu atuava de forma que estava aterrorizada e Sasuke ria. Quando a música acabou estávamos suados, todos estavam, logo into the labyrinth começou a tocar fazendo todo mundo se animar.

A música de início era calma, ao longo dos minutos a coisa começava a esquentar, Sasuke colocou a mão na minha cintura e eu em seus ombros estavamos simplesmente esperando a hora da verdadeira melodia começar.

─Você está muito gostosa nesse vestido.

─Obrigada, você também está muito gostoso nessa roupa. ─a boate toda se mantinha quieta só esperando, o sangue fervia entre as minhas veias, Sasuke precionou minha cintura e suspirei, quando finalmente aquele som pesado tocou, meu corpo virou gelatina e Sasuke começou a controla-lo ele colocou o rosto no meu pescoço me dando arrepios, nos mexiamos em sicronia perfeita, aquele momento estava sendo um dos melhores, não queira admitir mais sasuke tem uma ótima pegada, me desvencilhiei de Sasuke comecei a circula-lo e rebolando muito, Sasuke sorria sacana vidrando na minha bunda que ia no ritmos das batidas, quando a música terminou, decidimos ir para outro lugar.

─Gostei, você dança bem. ─falei fechando a porta.

─Digo o mesmo, que tal um sorvete para tirar o álcool?

─Ótima ideia. ─ele ligou o aparelho de música do carro e colocou a múcisa bohemia rapsody.

...

─Foi um ótimo encontro/passeio. ─falei já na porta de casa.

─Também gostei algodão doce colorido. ─uma veia saltou na minha testa me lembrei que pintei meu cabelo de quase branco e as pontas de azul e rosa. ─Não pense que irei parar. ─ele saiu andando em direção a sua casa.

─UCHIHA MALDITO. ─gritei recebendo dele um “eu te amo também”. Sorri e entrei em casa vendo uma Hinata dormindo no sofá, fui até ela e a acordei, nós duas fomos para o nosso quarto e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tá ruim?aceito críticas CONSTRUTIVAS e elogios ou ideias rsrsrs.
Ah! E não criem esperanças de que as brigas do sasuke da sakura pararam, tem muita coisa ainda.
Bjs