As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 20
O passeio/ a nota e o pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie gente como estão bem? Primeiro quero agradecer os 50 acompanhamentos, em segundo a minha escrita tá diferente e eu quero saber a opinião de vocês em relação a isso, terceiro gente a quantidade de comentários ta caindo to ficando triste, quarto QUEM VIU O EP. DE NARUTO A MEU DEUS AQUELA TROCA DE OLHAR, A MÃO POSSESIVA E O OLHO DO SASUKE TREMENDO MATA QUALQUER UM.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/20

─Então vocês querem almoçar aqui durante uma semana? ─Isso, meus caros leitores, é Neji olhando para meninas como se elas fossem mendigos indo de casa em casa pedindo “me dá um pedaço de pão!”

─Sim, Neji, é que Tenten e Sai explodiram nosso fogão, nos deixando sem meios de produzir qualquer tipo de comida. ─Hinata tava quase pra matar a Tenten com o olhar.

─Bom.....

─Neji quem é que está.... ah! Olá meninas, como estão? ─Naruto chegou dando seu sorriso colgate, como foi que ainda não contrataram ele, meu Deus?! Com esse sorriso qualquer um fica cego, nem é obrigado a olhar pro sol.

─Estamos b-bem, N-naruto-kun. ─Hinata disse, voltando ao seu estado "sou santa e nunca pequei."

─Estou indo dar uma volta, quer ir comigo? ─Naruto perguntou, Hinata quase deu um orgasmo com tal frase, por fora ela faltava desmaiar de vergonha, mas por dentro tava dizendo “demorou em?”

─Pode esperar? É que estou resolvendo um assunto.

─Que assunto?

─Elas estão pedindo pra vir almoçar aqui. ─Neji respondeu

─Nossa, pra quê dificuldade, são bem vindas aqui. ─Naruto é igual criança, acha que tudo é fácil, menos aguentar sua mãe, é claro, mas será que ele esqueceu que irá vir mais gastos por que vai ter mais gente na casa? Acho que sim, mas algum desses meninos sabe cozinhar? ─Então Hina, vamos?

─Hã? Ah! Vamos sim. ─E lá se foi o casal fofo dar uma volta, sendo que as meninas ficaram lá com cara de tacho ─ é, de bunda mesmo ─ na porta da casa dos meninos, e assim, ficou a imagem paralisada.

─Ei, fecha a porra dessa porta, aí tá fazendo frio! ─disse o ser que tem problemas pelares, por quê que tipo de pessoa sente frio a 37° C?!

─Neji! Ora, muito obrigada por nos deixar entrar, você é muito gentil, viu? Nem precisava. ─Falou Tenten toda trabalhada na delicadeza e no drama, se emburacando na casa dos meninos, sendo que as outras a acompanhavam também, ou seja, vai dar merda.

~***~

─Obrigado por me trazer aqui, Naruto-kun. ─os pombinhos estavam em uma sorveteria, comendo cada um cascão, sendo que Naruto estava todo sujo, mas é uma informação desnecessária, por que é algo óbvio, vamos concordar.

─De nada Hina... então, por que não me fala de você? ─Naruto colocou os braços na mesa e se esticou mais.

─De mim? Ah bom, sou uma pessoa compreensiva, companheira, amiga....

─Tímida. ─falou Naruto a interrompendo. Naruto, você não sabe o que está dizendo, ela faz isso para se esconder, ela é a cruz que o diabo foge. Ele vai me ouvir? Não, não vai.

─Se você diz. ─Mulher adora quando dão adjetivos bons para ela, ela nunca vai descordar de você e até utiliza isso em sua própria defesa quando alguém diz o contrário. ─Naruto-kun, você tá todo sujo, vem, deixa eu te limpar.

Ele se aproximou dela enquanto a mesma pegava um lenço na mesa, então começou a limpa-lo, Hinata via que Naruto a olhava de uma maneira estranha, então não teve coragem de olhar para ele por causa da vergonha que eu não sei de onde vem.

─Vamos embora? ─perguntou Hinata jogando o lenço sujo no lixo.

─Claro, espere aqui que eu vou pagar a conta. ─Naruto entrou na sorveteria e desapareceu de sua vista ­– eles estavam do lado de fora – Hinata sendo do jeito que é, deu um pulo que a cadeira caiu, estava fazendo uma dança louca na calçada comemorando esse passo incrível que deu.

─É isso aí Hinata, você é foda, chupa sociedade! ─gritou.

─Hinata? ─ela olhou para trás e viu Naruto a olhando estranho “merda” pensou. ─O que você tava fazendo?

─Tava... tava.... me... esticando! É, esticando. ficar sentada na cadeira me deu umas dores e resolvi fazer alongamento.

─Ah tá.... E foi necessário derrubar a cadeira?

─Sim, muito necessário.

─Vamos?

─Claro.

E foi assim, fim.

~***~

─Me dá a porra desse controle, Sakura!

─Não dou não, você tava jogando GTA 5 lá em cima e não deixou eu jogar, agora aguenta que dói menos. ─Gaara suspirou irado, não acreditava que estava perdendo para aquela garota que tinha cabelo ROSA, isso é muito vergonhoso para ele, então para não ficar por baixo voou para cima de Sakura, os dois rolaram caindo no chão – especificando o controle tava nos peitos de Sakura – Gaara tentava a todo custo enfiar a mão ali.

─Sai de cima de mim, SOCORRO ELE TÁ ME APALPANDO, SAI DE CIMA DE MIM! ABSORVENTE, SOCORRO. ─todo mundo apareceu na sala, Neji, Ino e Sai saíram do segundo andar, Tenten da cozinha e Sasuke do quintal, olha a cena: Sakura e Gaara no chão, sendo que ele tava em cima dela, uma das mãos de Gaara tava dentro da blusa de Sakura, - mais precisamente nos peitos dela - sendo que o canal que tava na Tv era um documentário sobre o sexo. Bom, vocês já devem saber as suspeitas.

─Vocês tavam querendo trepar na sala? ─Sai perguntou

─N-não é isso que vocês estão pensando não. ─Gaara falou se levantando. ─Ela não queria me dar o controle então tive que apelar.

─Sakura, eu te conheço que eu sei, ela sempre coloca o controle nos seios que é pro homens apalparem ela. ─Ino falou

─Ino, vai cagar de cu pra baixo, vai. ─Sakura falou irritada

─Nossa, que loucura..... Sakura, tá na hora. ─Tenten disse se virando, voltando para cozinha (com certeza pra atacar a geladeira). Sakura arregalou os olhos e sentou no sofá com uma força que era capaz de partir ele no meio, fundiu o dedo dela com o controle e colocou em quê? Ora, em toma lá da cá.

─Sakura, Hinata não te proibiu de assistir isso daí não? ─Sai comentou

─Ela tá aqui? Por quê pelo que eu tô vendo, Hinata Hyuuga deu uma saída com Naruto e ninguém aqui vai me impedir.

─Não tá aqui a pessoa que falou.

Então nada mais aconteceu, é, poderia acabar aqui, mas como eu tenho um fogo não vai acabar aqui. Sakura estava assistindo o seu amado programa quando ouvi passos da escada, ela não se importou, ouvir frases da Copélia valia muito mais do que dar o trabalho de virar a cabeça para ver quem é.

─Sakura. ─ela olhou para pessoa que a chamou e teve hermiose, o que é isso? Eu não faço a menor ideia. Bom, Sai estava com um batom vermelho, uma sombra AZUL e Blush por toda a bochecha. ─E aí como é que eu tô? ─falou ele dando uma volta. Sakura não respondeu, por que estava tenho hermiose.

─Sai hahahahaha que hahahahaha merda hahahaha é hahah é hahahah essa, além de viado quer ser drag queen hahahahaha Sai tira isso da sua cara pelo amor de Deus acho que até a bruxa se quebra se olhar para você porra cara nem teu pensamento vai deixar você ir pra frente de um espelho é capaz de tu ficar sem solução. ─sim meus caros, quando Sakura quer esculachar alguém ela não mede esforço pra isso. Sai ficou chocado e deprimido, saiu correndo, pros fundos da casa. (ai gente, tadinho do Sai né? como é injusto). Adivinha quem viu tudo isso de camarote? É, Hinata Hyuuga!

─Sakura Haruno, você está muito encrencada.

~***~

─AAAAAAAIIIIIIII TENTEN CUIDADO COM A MINHA BUNDA, PORRA TA DOENDO.

─Ninguém mandou você falar com o Sai daquele jeito, ele ficou sentido.

─Mas Tenten, você viu a maquiagem dele né?AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII.

─Fica quieta, ou eu faço isso de novo, o trabalho tá pronto?

─Tá sim, a apresentação é amanhã né?

─Exato. ─Tenten colocou o saco já vazio na pia e Sakura saiu da mesa indo em direção ao quarto, amanhã é um dia importante e é nescessário descanso para isso.

~***~

─E então, como foi?

─Conseguimos, aquele trabalho deu muita treta, tenho certeza que tiraremos um A, me empenhei muito naquilo.

─Bom dia meninas. ─Naruto aparece com as orelhas fumaçando e vermelhas.

─O que foi que te aconteceu?

─Minha mãe, ela me maltratou na frente da sala, isso é castigo por que fiz ela passar óleo de cozinha no cabelo pensando que era shampoo, cortei o cabelo do meu pai, deixando ele careca, derrubei a Tv que era pregada na parede, corri pelado pra casa da vizinha fi....

─Tá bom, Naruto, entendemos a situação, você está ferrado. ─Tenten falou

─Vem cá, só pra saber, tudo o que você disse foi quando você era criança né? ─Sakura perguntou

─É claro que sim, ou você acha que eu sou louco de fazer isso agora?

─Não imagina, putz hahahaha! Eita, Naruto você pensa tanta besteira! ─ela disse

─Besteira, sei.

─Oi gostosos e gostosas, a vida é linda vocês não acham? ─Ino chegou flutando no chão(?)

─Quem foi o gato?

─ Um menino lindo que faz medicina, o tratamento dele é divino.

─Tô vendo o trato que ele te fez, Ino se você tem o número, passa pra mim. ─falou Sakura

─Gente, por favor...

─Ai gente vocês tem que ver, um menino que faz engenharia mecânica. ─Tenten revirou os olhos e esticou os braços. ─Olha, até me arrepiei.

─Eita que lá do corredor dá pra sentir o cheiro da fumaça. ─Sai falou sentando ao lado de Sakura e roubando sua pepsi.

─Ei, é minha. ─Sakura protestou.

─Compra outra, tava com preguiça e decidi pegar a sua. ─Sai disse entregando algumas moedas para Sakura, que murmurou um ‘viado maldito’ e saiu. Sasuke e Gaara chegaram, se juntando ao grupo.

─Cadê a Sakura? ─Sasuke perguntou.

─Saiu para comprar outro refrigerante, Sai tomou o dela. ─Naruto falou

─Ok.

~***~

─GGGGAAAAAYYYYY, BAITOOOOLLLAAA, DESGRAÇAAAAAADDOOOOO, AI QUE ÓDIO DO KAKASHI.

Hinata se assustou com o grito de Sakura, vinha do andar de cima, alguma coisa deu errado, ela, que colocava a comida que pegou na casa dos meninos na mesa, foi até a sala e viu Sakura descendo com uma aura que...Meu Deus

─Sakura, o que houve?

─O que houve? Você me pergunta o que houve, eu vou lhe contar o houve, o meu professor gato chamado Kakashi Hatake, lançou a nota do trabalho no sistema e ele teve audácia de me dá UM B+, UM. B.+. HINATA ISSO É O CÚ DA COCAÍNA ISSO NÃO SE FAZ, EU DEI DURO PARA FAZER AQUELA APRESENTAÇÃO E TIRO UM B+ EU VOU DAR UM TIRO NELE, RATINHA, UM TIRO EU VOU METER O B QUE ELE ME DEU LÁ NO...

─Ei, se acalma Sakura, senta aqui. ─Hinata a leva para o sofá e a mesma se senta. ─Vou fazer um chá de camomila na casa dos meninos e trago pra você ok?

─ok.

   Hinata se dirigiu ao fundo do quintal e enquanto ia para o fundo da casa vizinh, viu Sasuke passar pela porta.

─Olá Sasuke-kun.

─Hinata, oi.... ─ela ia passando por ele quando o mesmo puxa seu braço.

─Sasuke-kun, aconteceu alguma coisa?

─Poderia me dizer se a Sakura tá em casa?

─Ela está sim, por que? ─a coitada foi deixada no vácuo, pois a partir do sim que ela disse Sasuke já se teletransportou para casa dela, a mesma deu de ombros e seguiu para dentro.

Enquanto isso na casa....

─Sakura? ─a moça se assustou com o chamado, mas se acalmou a ver que era seu rival.

─Sasuke, o que faz aqui?

─Se lembra que você está me devendo um favor?

─Ah! Sobre isso então?

─Eu já tenho o pedido

─Fale.

─Quero sair com você amanhã à noite.

Sakura estava espantada pelo pedido, não passou pela sua cabeça algo assim.

─Certo, amanhã à noite iremos sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam, bom? Mais ou menos, espero nos comments.
Bjs e até.
Obs: Se quiserem podem dar uma passada na minha fic residência do mal 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.