As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 19
Soltas/ A porra da espinha e fogo na cozinha


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mais uma vez pela demora, mas vocês se lembram do combinado? Em minha opinião consegui cumprir.
MAIS UMA RECOMENDAÇÃO OH MY GOD, AGRADEÇO A JUJUBAHNARUHINA, ESSE CAP. É DEDICADO A VOCÊ.
Boa leitura.
Obs: Leiam Into the labyrinth



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/19

Helena

Eu disse que ia dá polícia, porra cara se minha mãe ver na merda que eu me meti, já era minha vida do ser(?) estávamos todas sentadas esperando qual seria o fim disso, olhei para os lados e nenhuma das meninas parecia preocupada com isso, nem mesmo Hinata acabei estranhando isso.

─Meninas trouxe o resultado do problema. ─respondeu Hashirama se aproximando de nós, todas estavam atentas ao que ele dizia. ─ cinco dias de cadeia.

1..20...42...55...60...80...95...loading complete.

─COMO ASSIM SIÔ, CINCO DIAS!! NÃO TEM COMO EU FICAR CINCO DIAS NESSA BAGAÇA NÃO, MINHA MÃE VAI ARRANCAR AS MINHAS TRIPAS E FAZER PANELADA PRO ALMOÇO DE DOMINGO SE DESCOBRIR QUE EU VOU FICAR CINCO DIAS NA CADEIA(oi?). ─espelanquei, todas estavam chocadas com a notícia, mas nenhuma se escabelou como eu.

─Olha eu não queria fazer isso com vocês, mas Ino avançou em um cantor sem a permissão dele, é diferente das outras confusões em que vocês se meteram, a namorada dele prestou queixa e queria que vocês sofressem algum tipo de punissão ou ela disse que falaria mal da nossa delegacia, sinto muito meninas. ─lamentou

─Nós entendemos sr. Hashirama iremos cumprir a punição. ─disse Hinata.

─Mas temos direito a uma ligação, certo? ─perguntou

─Claro. ─sorriu para nós, vi Tenten se derreter com aquilo. ─Agora peço-lhes para que me acompanhem até sua nova moradia por uma semana.

     Nos levantamos e seguimos ele até a área das celas, paramos em das celas e vi Hashirama pegar um molho de chaves e escolher uma chave a colocando na fechadura e abrindo a porta logo em seguida ele nos deu passagem e de uma por uma entramos na cela, Hashirama fechou a porta e antes de sair ele disse.

─Boa noite meninas.

─Falô.

─Como vamos sair daqui Hina? ─Ino perguntou

─Eu não sei Ino, sinceramente eu não sei.

Passa-se um tempo, quando Sakura dá um grito fino que é pra quebrar taça de diamante(???)

─EU TENHO UMA IDEIA, CACETE, EU TENHO UMA IDEIA.

─Fale então Saky-chan. ─disse Hina.

Sakura nos contou sua ideia é até não é má só que...

─Eu não sei o número do Noctis.

─Como assim você não sabe o número do seu irmão? ─exclamou Sai

─Não sabendo uai, não sou o megamente pra decorar número de familiar.

─Ai meu Deus, dai-me paciência. ─disse Sakura.

─Hinata você sabe o número do seu primo? ─Tenten perguntou e Hinata afirmou. ─podemos ligar para ele ir na casa de Noctis e falar para vir nos soltar.

─É uma ótima ideia, mas será que ele vai aceitar? ─perguntou Sai

─Temos que fazer para ver.

─A gente faz a ligação agora? Eles devem estar dormindo agora. ─falou Ino.

Pensei, é não tínhamos saída, as meninas não podem perder a faculdade e eu preciso aparecer em casa até amanhã de manhã, decidi correr até a grade.

─Ei, alguém pode me dizer as horas, por favor? ─falei.

─São onze e trinta e um. ─um policial respondeu.

─Acho que os meninos estão acordados essa hora. ─falei me virando para as mesmas. ─Ei queremos fazer uma ligação por favor. ─vi que tinha um policial vindo em nossa direção e olhei para as meninas. ─Sakura, Hinata é com vocês. ─me afastei da grade e logo o policial apareceu abrindo a porta.

─Só duas podem sair. ─o policial falou, Sakura e Hinata saíram e seguiram o policial, que Deus nos ajude.

Sakura

Eu e a ratinha seguimos o policial e ele nos levou até o telefone que tinha ali.

─Apressem-se. ─ele se afastou de nós, Hinata me disse o número e eu disquei.

─Ta chamando. ─Avisei a Hinata.

Ligação on

Alô? ─puta merda, estanquei, tinha que reagir.

─Alô, Sasuke?

Sakura?

─Pois é a linda e maravilhosa Sakura Haruno. ─tinha que aumentar o meu ego, meninas se vocês estão falando com um menino que é seu rival aumentem o seu ego, AUMENTEM.

O que você quer? ─grosso!

─Você poderia ir na casa do Noctis?

Noctis? Tipo Noctis Lucis Caelum, tá maluca?!

─A qual é Sasuke tenho certeza que você não vai perder um rim se você for lá, anda.

Em que merda você se meteu?

─Bom... fomos presas de novo.

Por que você não fala que é filha do seu pai? Tenho certeza que vão te soltar. ─sorri amarelo, porra não tinha pensado nisso antes.

─Não dá mais, olha fala pra ele vir pagar nossa fiança por favor Sasuke, não acredito mas... E-eu pre-preciso da sua a-aju-juda Sasuke. ─ouvi Sasuke rir do outro lado da linha, me zanguei. ─olha não é obrigado a vir não tá e isso o que eu disse é mentira pode ir no inferno que eu não preciso da sua ajuda(oi?) seu...

Tá bom chiclete, eu vou. ─ele respondeu

─Oi?

Eu vou me espere aí.

Ligação off

─Conseguiu? ─Hina perguntou, afirmei e ela suspirou aliviada.

─Acabou o tempo. ─seguimos para e cela novamente

....

─Estão soltas meninas. ─o policial falou e logo do lado estava Naruto, Sasuke e Noctis, saímos da cela.

─Boa noite meninos. ─Ino disse

─Boa noite. ─responderam em uníssimo, Naruto e Noctis foram na frente e as meninas o seguiram, Sasuke veio em minha direção.

─Sasuke eu preciso da sua ajuda. ─disse o mesmo tentando imitar minha voz em uma falha tentativa. ─Foi tocante Haruno devo admitir.

─Não enche o saco Sasuke.

─Tá bom, se não quer falar. ─ele ia se afastar.

─Espera. ─o chamei e ele olhou para trás, me aproximei dele e avancei dando-lhe um abraço.

─Obrigado. ─ele demorou um pouco mas retribuiu o abraço, me senti grata pelo o que ele fez, meras onze da noite e ele foi na casa de Noctis acorda-lo para nos soltar.

─De nada. ─nos afastamos e fomos para o rumo do estacionamento onde Naruto e Noctis já estavam em seus carros, me direcionei ao carro de Noctis e antes que eu entrasse Sasuke me chamou.

─Sakura. ─o olhei.

─Tá me devendo uma. ─Sorri para ele e entrei no carro, olhei e só vi Helena, Ino e Sai.

─Cadê as outras?

─Estão no carro do Naruto.

É nos livramos de mais uma.

....

─AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

─Quê? Quê que foi? ─acordei atordoada por causa do grito que vinha do quarto ao lado que porra foi que aconteceu? Saí do quarto e vi todas as outras meninas estranharem isso também.

─AAAAAAAAHHHHHHHHH

─Ino. ─dissemos em uníssimo, fomos para o quarto dela e vimos ela de costa para nós olhando para um espelho e sinceramente quando ela virou eu quase morro doido que porra era aquela um vulcão?

─Eu tô com uma espinha no nariz.

─Ino-chan, se acalme não é nada demais , se acalma...

─Como me acalmar Hina-chan, como? Eu tô horrível, ai meu Deus. ─Ino abriu o berreiro pra chorar, mais essa agora.

─Sai vai pegar um copo de água por favor. ─Sai acenou positivamente e saiu para buscar o copo de água.

─Hina o que eu vou fazer, como eu vou poder sair com essa espinha na cara?!

─Espinha? Tá parecendo mais um vulcão. ─respondeu Tenten

─AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHAHAHAAAAAAAAAAAHHHHHH MEU DEUS DEEEEEEUUUUUSS.─Hinata olhou feio para Tenten que se encolheu, logo Sai apareceu com o copo d’água e entregou a Hinata que deu para Ino beber.

─Está melhor? ─perguntou Hinata depois de Ino lhe entregar o copo.

─Tô, mais ou menos, temos que fazer alguma coisa não posso sair assim.

─Tem toda razão Ino com esse negócio até o mendigo foge e olha que mendigo é feio viu? ─Ino zangou e partiu pra cima dele, Hinata entrou no meio impedido de Ino meter o murro nele.

─Você. ─apontando para Ino. ─Sente-se e já você. ─falou apntando para Sai. ─Cala a boca ou quem vai quebrar seus dentes sou eu. ─Sai se encolheu e se manteu calado.

─Vamos a farmácia. ─Hinata se pronunciou, já tirando seu modo #façoopovosecagarmermo em off. ─Sakura você vem comigo o resto faça o almoço. ─Tenten e Sai enguliram em seco e eu, Ino e Hinata saímos em busca de uma farmácia.

....

─Olá em que posso ajudar? ─Uma atendente perguntou.

─Bom dia... é você poderia nos mostrar algumas pomadas para espinha?

─É claro, aguardem. ─A atendente saiu e em poucos minutos voltou com algumas caixinhas.

─Existem vários tipos de pomadas para vários tipo de espinhas. ─disse a atendente nos explicando. ─Gostaria de ver a espinha para poder recomendar qual pomada você deve usar.

   Ino relutante retirou o pano da cara mostrando o vul... digo a espinha para atendente que abriu na gritaria.

─QUE DESGRAÇA É ESSA DEUS ISSO NÃO É ESPINHA É UM VULCÃO EM ERUPÇÃO.

─Shhhhhiiii, dá pra falar baixo tá todo mundo olhando. ─falou Ino repreendendo a moça por ter falado alto.

─S-sim, me desculpe não quis ter feito tal escândalo. ─Imagina se quisesse. ─Bom, para tal espinha recomendo essa, ela é muito boa, em dois dias essa espinha desaparece.

─Quanto custa? ─perguntou Hinata

─50.

─É muito cara. ─eu disse

─Eu vou levar.

Enquanto isso na casa.

Tenten

─O que vamos fazer? ─ perguntei

─Vamos fazer um feijão com arroz e fritar a galinha. ─acenei para Sai e fomos para cozinha, Sai pegou as panelas e eu os ingredientes.

─Pelo o que eu vi Hinata fazer, parece que ela corta a cebola em cubinhos pequenos e coloca para refogar. ─Sai disse, pego uma panela e corto a cebola dentro e taco óleo, Sai colocou água em outra panela e botou para ferver, fomos caçar o frango só nem sinal de vida.

─Ei Tenten, já andei por aqui parece que tem um surpermercado aqui perto, vamos lá. ─saímos em disparada para comprar o frango mas.....

─TÁ PEGANDO FOGO TENTEN FOGO?! ─é a casa? Não é só a cozinha mesmo. Saí rumo ao quintal com um balde e voltei para a cozinha e jorrei aguá para todo lado fazendo o fogo se apagar.

─Estamos ferrados. ─falamos em uníssimos.

Voltando...

Sakura

Chegamos em casa e vimos tudo normal, achei aquilo muito muito estranho, não acredito que Tenten e Sai tenham conseguido fazer o almoço. Na hora que entramos o cheiro de queimado invadiu nossas narinas, Hinata saiu correndo mais que o papaléguas e 1..2.

─TTTTEEEENNNTTTEEEENNNN SSAAAAAAAIII, EU VOU MATAR VOCÊS.

Viu?

─Vocês tem titica de galinha na cabeça? Ou o quê, como vocês tem coragem de deizar tudo no fogo e ir comprar galinha?

─Desculpa.

─Agora tenho que comprar outro fogão e mais duas panelas.

─E aonde vamos almoçar Hina? ─Ino perguntou

─Na casa ao lado.

ME-LE-CA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita o que será que vai dar essas meninas almoçando lá?
Sasuke e Sakura? HUUUMMM
Mais uma vez obrigado pela recomendação gente jujubah agradecida.
Comments?
Recomends?
Notice: ESTAREI DE FÉRIAS.
Leiam Into the labyrinth please vocês vão gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.