As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 13
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi e oi, gente desculpa a escola tá me puxando muito, mas trouxe um capitulo fresquinho para vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/13

Hinata pov’s on

Chegamos em casa e eu tratei de ir atrás da Sakura, ela pensa que eu vou deixar pra lá? Ah! Eu não vou não, corri atrás dela e lhe dei uma boa coça, deixei ela mais vermelha do que pimenta malagueta, fomos dormir bem tarde assistindo um filme de comedia romântica.

Acordei com a zuada do meu celular, peguei o aparelho e vi que era 8:42, esfreguei os meus olhos perolados, chupem e fui fazer minha higiene, desci as escadas e preparei o café, chamei as meninas e o Sai e comemos até dizer chega, pedi para Tenten me ajudar a secar a louça enquanto eu lavava, ela reclamou um pouco (mentira fez um berreiro) mas me ajudou ( a chantageei), comecei a fazer o comer, nosso fogão é elétrico então não compramos isqueiro, só que não tinha energia decidi ir lá para fora, quando chego vejo Sasuke mexendo no poste de luz.

─Sasuke-san o que você está fazendo?

─Ah! Oi Hinata, deu problema de energia lá em casa e eu vim arrumar.

─Só que deu problema na nossa também.

─Hinata, eu sei que eu tenho luz própria, mas eu preciso de energia para carregar meu note (?). ─falou Sakura na porta de casa.

─O Sasuke que causou isso.

─Sasuke. Concerta. Esta. MEEEERDAAAA.

Ele se distraiu com que Sakura disse e acabou levando um choque voando poucos metros.

─Ui! A luz voltou que maravilha. ─disse Sakura entrando dentro de casa pouco se fodendo pro Sasuke, vi ele levantar com uma cara horrível.

─Meu Deus, venha Sasuke-san, eu lhe ajudo. ─não pude tocar nele já que o mesmo foi eletrocutado, mas o levei até em casa onde o mesmo se deitou no sofá e dormiu, sim dormiu. Sai apareceu e ficou mudo quando viu o ser dormindo que nem anjo, ele se ajoelhou perto do tanquinho dele e começou a babar, fui para cozinha e terminei de fazer o comer quando ouço um grito masculino, vou para a sala e vejo Sasuke assustado com o Sai que estava comendo ele com os olhos.

─Sai, sai(?)

─Por que?

─Por que sim, sai.

─Chata. ─falou ele me dando língua.

─Desculpa Sasuke-san.

─Sem problema. ─ele sorriu pra mim, e eu retribuí.

─Que esse filho de satanás tá fazendo aqui? ─falou Sakura

─Deus que me livre eu não quero ser teu filho.

─Galinha de macumbeiro.

─Rosa chiclete.

Sakura ia avançando nele, mas fiquei de frente pro Sasuke o defendendo, estou me cansando disso.

─Sakura, chega, Sasuke e Sakura pensam desculpa.

─Não. ─responderam juntos.

Tirei a faca do cu (?) e ameacei eles.

─Eu corto o seu pinto e você a sua língua, PEÇA DESCULPAS AGORA.

─Desculpa. ─sussurram.

─EU NÃO OUVI.

─DESCULPA CACETE. ─responderam juntos.

─Ótimo.

Sasuke foi embora e Sakura voltou lá pra cima, parece que ela só veio aqui embaixo pra atazanar o Sasuke, cheguei na cozinha onde Tenten e Ino já estavam comendo, logo Sakura aparece.

─HHUUUMMM, amo sua comida ratinha.

─Obrigado sei que sou demais.

Helena e Sai chegaram e todos comemos tranquilamente.

Tenten pov’s on

Comi rápido pra pegar a Tv primeiro, sentei minha bunda no sofá, e tratei de colocar em Kick butowski.

─Tenten, eu quero assistir algo que preste. ─disse Ino

─Isso É algo que preste.

─No seu rabo.

Taquei a capa nela que desviou, indo direto na cara do Sai.

─Ops!

─Sua vaca coreana EU VOU TE MATAR! ─Sai pegou o travesseiro e lançou ela em minha direção só que desviei, ui sou espiã(?) Helena pulou no sofá pegou uma capa e gritou.

─GUERRA DE CAAAAAAPPPAAA (?????)

   A gente começou a tacar capas umas na outras ou enfiava pena na boca, saia rolando pelo chão e fazia badernas pra lá de locas, a única que não tava participando era a Hinatinha, que olhava praquilo como se dissesse assim.... PORRA EU NÃO SEI A CARA QUE ELA TA FAZENDOOOO!!!??? (??WHHAATTT??????) Enfim, só sabíamos que estávamos lascadas quando isso acabar, no meio do tiroteio de penas fui tacar uma capa que achei por aí e mirei na Ino, só que a vadia desviou fazendo com que a capa fosse parar em cheio na cara da Hinata, todos pararam e olharam para Hinata que estava de olhos fechados, me dofi, Hinata pegou a capa que taquei nela e jogou na Sakura que deu alguns passos para trás tropeçou em algo e caiu no chão.

─UUUHHHUUUU, STRIKE.

Sorrimos e continuamos até o resto da tarde.

Sakura pov’s on

Quando deu 17 horas subi as escadas e fui me arrumar para o jantar da mamãe, tenho que me arrumar se eu me atrasar um minutinho se quer ela faz um berreiro, coloquei uma roupa simples, já que estou indo para casa dos meus pais, vesti um short verde e uma blusa branca de ombro caído com a imagem de uma mulher fumando e o nome foda-se em inglês de baixo dela; penteei os cabelos e desci as escadas onde encontrei Noctis sentado no sofá, corri até ele e o abracei, eu gosto muito do Noctis, ele é gato, é meu Deus vocês não sabem o quanto eu me seguro pra não atacar ele e também tenho respeito por Lightning gosto muito dela é uma pessoa gentil, Noctis tem muito bom gosto; me separei do abraço.

─O que está fazendo aqui?

─Vim buscar a Helena.

─Pro jantar?

─Que jantar? Nós vamos a um evento do jogo final fantasy xv que tem hoje.

─O QUÊ???!!! ─olho pra escada onde vejo Helena sorrindo torto pra mim, aquela budegada (?)

─Desculpa, Sakura, Noctis foi me avisar hoje e me esqueci de te falar, desculpa, desculpa.

Respirei bem fundo, não posso me estressar, ela não tem culpa.

─Na próxima você não me escapa, vaca negra(?)

─Tá bom, TCHAU E MANDA UM BEIJO PRA TIA MEBUKI.

─TÁ.

Pedi pra Ino me levar até a casa de minha mãe, sei que ela vai dar um berreiro quando eu chegar lá; Ino me deixou no grande portão, desci do carro e dei um tchau pra Ino que buzinou em resposta; fui em direção a porta e toquei a campainha, olhei no meu celular era 19:01 ouvi a porta sendo aberta já pronta pro grito.

─SAKURA HARUNO ISSO É HORA DE CHEGAR?! NÃO DEI EDUCAÇÃO NÃO, LARGA COM ESSA SERVENGONHICE MENINA, JÁ SÃO 19:02!!!!!

Mãe e suas mãeisses(oi?)

─Mãe, se calma eu vim, ok? ─falei entrando dentro de casa, me dirigi a sala e sentei no sofá.

─Minha filha vamos jantar com uns amigos antigos nossos, então trate de prestar.

─Ok mãe. ─ peguei meu celular e comecei a mexer no face, vi umas fotos do Sai, aquele viado tá em uma balada e eu aqui triste na sofrência; ouvi a zuada da campainha e gritos.

─MEBUKI FILHA DO CÃO. ─ham?

─MIKOTO FILHA DO SATANÁS. ─ QUÊ!?

Meu Deus, por que eu to pressentindo que isso vai dar merda? Olhei em direção a porta e vi uma mulher muito bela vir em minha direção, ela tinha cabelos negros e olhos da mesma cor, tinha aparência de ter 20 anos se eu não soubesse que ela era amiga da mamãe.

─MEBUKI, ESSA É TUA FILHA? NOSSA COMO ELA TÁ GOSTOSA EM? ELA VAI FAZER UM BELO PAR PRO MEU FILHO KKKKKKK.

Olhava praquilo assustada to me sentindo em casa de macumba agora, minha mãe chegou perto de nós.

─ACHO QUE ELA NÃO VAI FAZER PAR COM SEU FILHO, SAKURA NÃO GOSTA DE REPETIR A MESMA FIGURINHA.

Porra, minha mãe me ama, senhor que vergonha, cadê o portal pro mundo de Hades em?

─Mebuki, pare de falar assim da nossa filha, ela é moça de família! ─falou meu pai descendo da escada, valeu te love, mamãe revirou os olhos.

─Mikoto cadê o Fugaku e os seus filhos.

─Estão estacionando o carro, mas não sei por que os três ficaram lá só precisam de um pra estacionar.

─Mãe é a senhora que é agoniada demais saindo antes do tempo.

Olho para e.... autora é sério eu vou na sua casa e te matar, tem inveja de mim? Pode me possuir eu não me importo, prefiro ser possuída do que ficar perto filho do demônio, desculpe se te aleijei demônio, mas não tem outro jeito. O Sasuke estava junto com o irmão sensação dele e um homem que deve ser o seu pai.

─Fugaku, a quanto tempo.

─Nossa Kisashi, parece ontem que pinchávamos a escola.

─Pai não confunda ontem com a idade média pelo amor de Deus. ─falou Itachi que recebeu um olhar mortal do pai.

─Então vamos jantar?

Todos nós seguimos para sala de jantar, não fiz nada para provocar algo entre mim e o Sasuke, tinha que parecer gente ou a minha mãe me comia viva; sentamos todos na mesa e começamos a comer, depois de comer fomos para a sala, tava tudo um tédio ali, minha mãe e Mikoto falando de bobagens, meu pai com o Fugaku falando de negócios e Itachi contando os dedos e o emo longe daqui.

─Então, Sakura acha bom ser filha única? ─perguntou Mikoto fazendo com que eu travasse ali.

─Licença. ─falei saindo dali e ouvindo ao longe Mikoto falar.

─Falei algo errado?

Fui para o jardim dos fundos, sentei na grama e comecei a olhar as estrelas, senti a presença de alguém e me virei vendo Sasuke.

─Se veio aqui pra brincar com a minha cara, caia fora. ─falei voltando a olhar as estrelas.

─Trégua, é sério, não vim aqui tirar sarro da sua cara, vim ver como você está.

─Você veio por vontade própria?

─Vim por que minha mãe me ameaçou com o salto alto dela.

Sorri com o que ele disse.

─Então, o que houve? ─estagnei de novo, a vontade de chorar veio, eu não podia chorar, não na frente dele.

─Não é nada, Sasuke.

─E, o negócio é sério pra você me chamar pelo meu nome, mas não vou forçar a barra.

─Então chiclete, vai continuar aí?

A raiva subiu em mim, esquecendo o assunto que me deixava triste.

─NÃO FALA DO MEU CABELO.

[...]

─Problema resolvido, mãe.

Sasuke estava todo roxo e inchado da porradas que lhe dei, Itachi começou a rir e tirar fotos.

─IIITTTAAACCHHHIII.

Conversamos mas um pouco, Mikoto me pediu desculpa e eu disse que ela não falou nada que só me lembrei de algo besta, disse que era TPM; eles foram embora e eu decidi ficar aqui e passar a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, no próximo capitulo, um dos homens da fic vai narra, quero saber a opinião de vcs.
Comments?
Recomendações? Sugestões?
LEIAM ITACHI O INCOVENIENTE E SAKURA EM APUROS.
BBBJJJSSSS.