As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 14
Aulas, tô sem ideia pra titulo


Notas iniciais do capítulo

Pessoinha não disse que ia postar toda sexta, então aqui estou eu.
boa leitura.
Obs:O garoto que irá narrar estará pro meio do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/14

Tenten pov's on

Estava dormindo de boa na minha cama diva, só que aí eu acordo, tento dormir mais a budega não vem, pego meu celular para não ficar de bobeira e vejo que... É SEGUNDA FEIRA, JÁ SÃO 6:40 SENDO QUE TENHO QUE ESTAR NA FACULDADE 7:10, levantei tirando os edredons e quase caí com eles, escovei os dentes e molhei minha theca, vesti minha roupa e desci para cozinha onde vejo Sai, escovando o dente e comendo os waffles que Hinata fez.
— Que porra é essa Sai?
—ESTAMOS ATRASADAS QUENGA NÃO TÁ VENDO?!
—tô
—ENTÃO FODA-SE -oi?
Comemos, isso eu não sei se fizemos acho que socamos a comida, isso, socamos a comida e fomos para a escola, chegando no colégio ficamos de bobeira, mas ainda não tinhamos visto a Sakura que nem dormir em casa dormiu.
—Ei, a Sakura até agora não apareceu né? -Perguntei
—Também percebi isso Tenten-chan, estou preocupada, será que ela sofreu estrupo?
—A Sakura? Sofrer estrupo? Só na outra reencarnacão, isso se ela for pro céu, o que eu acho muito dificil. -falou Ino
—Vire essa boca pra lá Ino.
—só estou falando a verdade.
O sinal logo bateu e cada um foi para sua sala, passam-se 1:30 o professor chega, sim vocês não leram errado, 1:30, Kakashi e seus atrasos pois é.
[...]
Depois da aula diva-sqn do professor Kakashi no terceiro horário Sakura apareceu com os cabelos em pé, roupa amarrotada batom borrado, resumido ela tava um cú.
—Professor, posso entrar?
—Pode sim.
Vocês devem tá assim, que merda é essa não é faculdade? Tá parecendo ensino médio(pensem isso ou eu mato vcs) bom eu e a Saky fazemos facul de Advocacia, Sai faz Medicina, Hinata faz engenharia civil e Ino faz Moda, somos chiques. A aula passou normalmente, aprendi algumas leis e como ganhar mais dinheiro, corrupcão(?), na hora diva do intervalo, fomos para o refeitório, Hinata e Sakura foram para filas comprar os lanches e eu e o Sai ficamos na mesa de bobeira.
—Vou bem ali.
—Ali aonde Sai.
—Não é da sua conta.
—Se não fosse da minha conta não ESTARIA PERGUNTANDO.
—Tchau.
E se foi me deixando aqui fula da vida, ele vai ver, passaram poucos minutos e Hinata e Sakura chegam.
—Cadê o Sai?
—Não sei, perguntei aonde ele ia mas aqule viado não me disse, cadê a Ino?
—Tá fazendo uma atividade aí.
— Também já tenho uma series de coisas pra estudar pois aquilo que Kakashi disse me deu foi sono com aqauela voz de morto dele. -falei.
—Você vai me passar viu Tenten.
—Vem cá por que você chegou atrasada em mocinha? -Hinata disse
—Acordei 7:00 minha mãe não me ama, ela nem me acordou tive que fazer tudo sozinha.
—Sakura você já tem 20 anos sabe das suas responsabilidades.
—Que se dofa minha responsabilidade.
Hinata revirou os olhos e eu ri do que Sakura disse, terminou o intervalo e as aulas continuaram tranquilamente, na hora da saída todos estavam presentes e fomos para casa.
Itachi pov`s on
Oi minha lindas leitoras, como vocês estão? Estão bem? Espero que sim. Eu Itachi lindo estou sendo o primeiro homem a narrar nessa linda história obrigado autora, (N/A: *desmaiada*); bom, parece que nossa autora teve um pani por mim(?????), estou indo visitar meu irmãozinho tolo, Sasuke Uchiha, que está morando sozinho com os amigos dele, estaciono o carro de frente a casa e entro sem mais nem menos, sim sou folgado, encontro meu irmão quebrando o controlo junto com o Naruto, jogando street fighter, sentei no sofá menor e fiquei olhando os dois jogarem, sem fazer nada senti meu estômago pedindo por comida, levantei e segui para cozinha, abri a geladeira e peguei dois ovos junto com a manteiga, depois peguei a frigideira e coloquei no fogão, coloquei a manteiga na frigideira e esperei derreter quando derreteu quebrei os dois ovos, ouco o assobiozinho dizendo que uma nova mensagem chegou no whatsapp, peguei o meu celular e acabei me distraindo com as mensagensa que Deidara mandava, saio do meu transe com um tabefe que Sasuke me dá na cabeca.
—AI seu moleque, por que você fez isso? -perguntei, ele simplesmente aponta o dedo para uma direcão a sigo e vejo o torrão do ovo que eu estava fritando.
—IIII, fô mals aí.
—fô mals aí -disse Sasuke imitando minha voz. _Se você quer colocar fogo na casa coloque na sua, já basta a casa dos nossos pais.
—Disse que era para esquercermos esse assunto.
—Uhum, tá.
Seguimos para a sala onde não encontramos ninguém, ouvimos um barulho no fundo da casa e fomos para lá, não tinha nada lá foi quando percebi que era na casa ao lado dessa, Sasuke foi em direcão a casa, o acompanhei quando chegamos lá vimos Naruto de quarto com as mãos na cabeca e as meninas olhando para ele com se ele fosse um retardado, bom não parece ele é.
—Naruto, vamos, Itachi não colocou fogo na casa.
—Não?AAAAAA que bom tebayo. -disse Naruto, esse maldito, estavamos indo embora quando Sakura aparece falando coisas sem sentidos (OBS: ESTOU MELHOR DE NOVO O SANGRAMENTO PAROU E O ITACHI CONHECE MAS OU MENOS AS MENINAS).
—Ei, é cuceta ou balaceta (WHAT????), Sasuke mano fala aí como tu tá de boa, sabia que eu te amo? Pois é te amo quero você todinho pra mim. -ela tava se apoiando no Sasuke. _Ei vamos lá pro meu quarto tem TTTTAAAAANNNTTTAAAA COISA LEGAL LÁ......... ITACHI MMMAAANNNNOOO NÃO CHE VI AÍ, TAVA PRESTANDO ATENCÃO NO MEU GATO AQUI. -ela apontou pro Sasuke que tava quase pra soltar o riso e a de olhos perolados estava quase morrendo. _VAMOS LÁ PRO QUARTO JUNTO COMIGO E COM O SASUKE ACEITO TRIPLO.
—Acho melhor não rosada. -falei.
—AAAHHHHH! QUE PENA ENTÃO....... EI ME SOLTA HINA CHAN ME DEIXA EU QUERO FICAR MEU GATO....... GGGGAAAAATTTTTTOOOOOO.
A voz de Sakura sumiu com os minutos, Sasuke logo soltou a gargalhada, caiu no chão e comecou a rolar na grama.
—Sasuke anda.
—P-pera.... bem... a-a-a-a-a-a-a-aí HAHAHAHAHAHAHAHA POORRA O QUE FOI ISSO?!
Eu é que pergunto, deixei ele na sua loucura e fui embora, não quero pegar a loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? fraquinho, eu sei, mas foi o que deu, vocês querem saber o que houve com a Sakura? se quiserem farei a versão da Ino, falando o que aconteceu, com a nossa Sakura.
BEIJOCAS E ATÉ SEXTA QUE VEM.