As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 12
O peito/ shopping


Notas iniciais do capítulo

PEEEESSSOOOAAAASSS postei rápido né? e o capitulo ta grande né? deviam me agradecer deu muito trabalho. hoje tem treta, não sei se tá boa mas tem treta. EI LEIAM MINHA FIC SAKURA EM APUROS E COMENTEM E ACOMPANEHM LÁ PLEASE ELA É MUITO BOA.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/12

Helena pov’s on

Acordei sentindo algo sobre minhas costas, passei as minhas mãos até achar esse objeto quando consegui o peguei e quando eu olhei gritei, eu não acredito que o vibrador do Sai que ele coloca no fiofó dele tava nas minhas costas ele vai se ver comigo, deixando isso um pouco de lado resolvi ir ao banheiro e me preparar, pois hoje era dia de me bronzear, escovei meus dentes e coloquei meu biquíni, peguei tudo o que precisava e fui para cozinha onde todos se encontravam tomando café aposto que acordaram não faz nem muito tempo quando cheguei na porta comecei a dançar e a cantar.

─Hoje é sábado feeeiirraaa. (???)

─Bom dia pra você também Helena.

Passei pela mesa indo pra pia, durante o trajeto dei uma tapa na cabeça de Sai.

─Ei sua loca, por que você fez isso?

─Como você pode deixar o vibrador que você coloca no cu nas minhas costas? isso é o mínimo que você merece.

Tenten cuspiu o suco de maracujá depois do meu comentário e logo todas as meninas começaram a rir, esse povo não tem senso de humor onde tá a graça nisso.

─Sim, tão rindo do quê?

─Cara, você precisa ir na cu assado fazer uma limpeza nessas suas costas, ter coisa do Sai aí não é bom. ─Sakura falou com dificuldades.

─Você acha mesmo que eu sou louca a ponto de fazer uma besteira dessas de ir na cu assado, me poupe Sakura. ─Falei pegando uma maçã.

─Aonde está indo? ─Hinata perguntou colocando o café na mesa.

─Vou tomar um banho de sol.

─Aqui não tem cadeira de praia.

─E quem disse que é no chão?

─Gente, vocês esqueceram que Helena gosta de tomar sol em cima da casa.

─Por que você faz isso?

─Os raios pegam melhor. ─falei indo direto para o quintal e começando a escalar a parede, quando tinha 14 anos minha mãe me levou no Alasca para escalar montanha, mesmo sendo difícil foi até legal, pois eram poucas as vezes que eu minha mãe fazíamos algo juntos; consegui chegar ao telhado em pouco tempo, coloquei a toalha no teto e comecei a me passar protetor solar, deitei sobre a toalha e fiquei lá; as meninas não reclamaram nada pois ouvi Sakura falando que não adiantava, minha cabeça era mais dura do que titânio e ela não está mentindo, quase no meio dia decidi que já estava na hora, me levantei, peguei minhas coisas e dei um pulo lá de cima sorte que caí reta, quando levantei meu rosto para olhar para o local vejo que as meninas e os meninos estavam todos olhando para mim de olho do tamanho de uma bacia.

─Que foi?

─Como você fez isso?

─Minha mãe me colocou em aulas de alto defesa.

─Carai, ei mamãe me chamou vai ter um jantar amanhã na casa dela quer ir?

─Claro por que não?

─Ótimo.

Fitei todos e vi que o loirinho estava lá, me direcionei até ele.

─E aí Naruto como você está?

─Tudo joia.

─Que bom

─Então vamos ficar fazendo o quê?

─Que tal você me falar dos jogos em? ─Naruto disse com os olhos mais brilhosos que o sol (?)

─Não, posso se não perde a graça toda.

─AH vai diz que sim em só um pouquinho vai me conta me conta SSSIMMMMM?

Neji puxou a orelha dele com força.

─Gomen, Helena-sama. ─disse Neji

─Sem problema.

─Neji me solta caramba tá doendo porra me solta.

─Não

Neji deu um forte puxão.

─IIIIITTTTTAAAAAAIIIIIII

─Isso é para você aprender.

Neji o soltou, fazendo com aquilo fosse esquecido e voltamos a conversar; depois de um tempo percebi que Naruto estava olhando discretamente (digo sem vergonha na cara) para os peitos da Hinata.

─Nossa, não são de mentira, é natural. ─Naruto falou apertando com um dedo os seios dela, Hinata ficou vermelha e logo lhe deu um tapa fazendo o mesmo voar.

─Isso aqui não é os peitos da sua mãe não.

─AI, Peitudinha, por que você fez isso?

─Por que? VOCÊ FICOU OLHANDO PROS MEUS PEITOS SEU TARADO.

─NÃO TENHO CULPA SE ELES SÃO BONITOS.

Pronto, agora é que o negócio pioro, Hinata ficou vermelha igual tumate e desmaiou, fomos acudi-la pra ver se pelo menos ela reagia.

─Vou pegar wisk diz que isso faz a pessoa acordar. ─disse Sakura entrando dentro de casa.

─Nem fudendo você vai. ─falei

─Agora é que eu vou mesmo.

Sakura começou a correr e fui atrás da mesma, não deixarei que ela faça isso.

─Eu vou te pegar.

─É o que vamos ver.

Tenten pov’s

Meus Deus do céu, só nois pra fazê isso veio, caramba Hinata apagou mais do que luz de poste- oi? Serião, Helena e Sakura foram para dentro de casa brincar de Tom e jerry, deixando a bichinha aqui aos cuidados de doidos, Ino estava abanando ela com a toalha de Helana enquanto os meninos só olhavam

─Vão fazer nada não? ─perguntei.

─E o que nós podemos fazer não somos médicos.

─Ora seu...

─Ela tá acordando. ─disse Ino ajudando Hinata a se sentar, dei língua para Neji que me deu o dedo meio, Sasuke veio com um copo de agua, peguei de sua mão disse obrigada e entreguei a Hinata.

─O que aconteceu?

─Hina você não se lembra? ─perguntei.

Ela regalou os olhos e olhou para Naruto desviando o olhar logo em seguida, fui atrás das duas loucas que estavam se rolando na sala, falei que Hinata já tinha acordado fazendo com que as duas parassem com aquela briga, voltamos a conversar dessa vez Hinata estava bem longe de Naruto, mas uma hora ou outra os dois trocavam olhares, hhhuuuuummmmm.

─Ei estou indo no supermercado alguém quer ir comigo? ─perguntou Gaara

─EU ESTOU CANSADA DE FICAR SENTADA MINHA BUNDA TÁ DOENDO BORA.

Ino e Gaara saíram e nóis continuamos aqui.

Ino pov’s on

Gaara e eu fomos no seu carro até o mercado conversamos bastante durante o caminho; quando chegamos ao supermercado fomos para a área de bebidas.

─Você vai comprar o que?

─Cerveja, eu mas os garotos não vivemos sem.

─Nossa, pode dar problema.

─Dá não, nois dá um jeito. ─falou ele piscando pra mim não aguentei e acabei rindo.

─Seu sorriso é bonito. ─corei com o que ele disse.

─A-ah o-o-obrigada.

─De nada, vamos?

─Sim claro.

Nos dirigimos ao caixa e pagamos as bebidas voltamos para casa, Gaara colocou as bebidas na geladeira eu segui para o quintal, chegando lá... bom Sakura tava pra arrancar os olhos do Sasuke.

─O que está acontecendo aqui?

─Você sabe o típico, os dois tentando si matar.

─ISSO AINDA VAI DAR CASAMENTO. ─disse Naruto.

─Vai dar é porra, larga de me imitar, eu vou matar você. ─Sasuke e Sakura falando em sincronia.

─Sakura larga o Sasuke-san AGORA.

─NÃO ELE JOGOU AGUA GELADA EM MIM, SASUKE EU VOU COLOCAR UMA POMBAJIRA EM VOCÊ, O PUXÃO DE CABELO NÃO RESOLVEU NÃO.

─SAI DE CIMA DE MIM NANICA, PIGENTE DE FORMIGA, ARROBA DE ELEFANTE(???).

─GALINHA DE MACUMBEIRO, EMO RIDICULO, MR. BEAN POSSUÍDO, BOSTA DE LEGUME (QUÊ?).

─PIGOITA, LENDIA, PIOI, ALGODÃO DOCE, GORDA.

Sasuke você não tem amor à vida.

─Você me chamou de quê?

─GORDA.

Sakura tirou força do além e se soltou dos meninos e avançou no Sasuke, derrubou ele e começou a puxar o cabelo dele, mordia ele, batia nele, socava ele, e no final ainda deu um chute no pinto, até eu que não tenho senti.

─Nunca mais me chame de gorda Uchiha, gorda é a sua vó.

Sakura sentou na cadeira e começou a beber água como se nada tivesse acontecido, sério gente eu tenho medo dela, Sakura uma vez cheirou maconha velho, ela foi em um restaurante e jantou com um casal sendo que o cara tava pedindo a moça em casamento, vê se pode ela ainda dormiu com um mendigo, pois o restaurante expulsou ela e o carinha que morava logo lá (nossa encarnei aquele garoto do Chris agora) foi e dividiu o espaço com ela. O pai dela quase a mata quando soube disso, vamos se dizer que o pai da Sakura já foi do exército, ele é aposentado, mas ainda guarda algumas coisas da época em que fazia parte, no aniversário de 15 anos de Sakura, ela ganhou uma arma do pai dela o pior é que a ela amou demais deu um monte de tiro pela casa, o pai dela ainda disse assim “essa é a minha garota”. Passamos o resto do tempo conversando, e de noite resolvemos ir no shopping.

[...]

─VAMOS, INO ANDA EU AINDA QUERO IR HOJE.

─CALMA TESTA.

Estava amarrando o meu cabelo, desci as escadas onde todas estavam parece que só faltava eu, fomos no fru fru que já estava concertado e fomos para o shopping, estacionei o carro e entramos.

─Bom, estou indo. ─disse Sakura.

─Nananinanão, você vai ficar comigo. ─falou Hinata impedindo de Sakura sair.

─Por que?

─Sakura + shopping = a confusão, então você vai ficar comigo.

─Ai como você é pé no saco.

─Tá vendo meu pé no saco? Não, então vamos.

Ficou assim, Hinata e Sakura, eu e Tenten e Helena com Sai, fomos para as lojas lindas que tinha ali, peguei o cartão de crédito do meu pai escondido #sômá.

Sakura pov’s on

Eu e Hinata ficamos passeando sem nada pra fazer, foi quando vi a loja da CACAU SHOW, bicho eu AMO CHOCOLATE SOU CHOCOLATOSA (?) tinha que despistar a Hinata, tive uma ideia!

─Hinata eu vou no banheiro, tá?

─Ok.

Fui para o banheiro e fiquei 5 minutos lá vi que Hinata não tava mais no local, me dirigi a loja e entrei no céu sério cara, tinha fonte de chocolate, meti o dedo e comecei a chupa-lo, um delicia, vi muitos chocolates à mostra, soquei vários na boca tava muito bom!

─Ei o que você está fazendo?

─Mosho shum é que você ta penshando. ─falei de boca cheia.

─Pode pagar.

Comecei a correr com um monte de bombom na boca e nas mãos, acabo tombando em alguém.

─Sakura? O que você fez? ─perguntou ela já sabendo que eu tinha aprontado algo.

─Segurem-na. ─ disse o funcionário da loja, levantei muito rápido e comecei a correr Hinata veio no meu encalce, acabamos encontrando Ino e Tenten que não entenderam nada quando nos viram, mas depois que olharam para trás e viram o bando de guardas atrás de nós, trataram de nos acompanhar.

─Como é que vamos distrair eles? ─perguntou Ino.

─EU NÃO SEI COMO VAMOS DESTRAIR ESSE GUARDAS MAS EU SEI COMO EU VOU TE MATAR SAKURA. ─gritou Hinata, já sabia que eu ia apanhar quando eu chegasse em casa; continuamos correndo e encontramos Helena e Sai que já começaram a correr também.

─O que a Sakura fez? ─perguntou Helena.

─Como você sabe que foi ela? ─ perguntou Tenten

─E tem outro alguém?

Porra eu não sou tão ruim assim, vi os chocolates na minha mão e tive uma ideia, me virei na direção dos guardas e gritei.

─ ESTILO CHOCOLATE: JUTSU BOMBAS DE CHOCOLATE. ─joguei as bolas de chocolate umas nos guardas outras nos chão fazendo alguns escorregarem e outros se baterem comemorei e me virei de novo continuando a correr, todas olhavam para mim surpresos.

─Que é eu também tive aula de auto defesa.

Continuamos a correr, mas como a vida não é um mar rosas os guardas conseguiram nos pegar, ôôôô vida viu.

[...]

─É bom ver vocês de novo meninas.

Vocês já devem saber onde estamos né? Na polícia!!!! (Jiraya: UM DEZ PERFEITO)

─Oi, sr. Hashirama. ─adivinha quem disse?

─Bom o que vocês aprontaram de novo.

─A Sakura comeu chocolate sem pagar.

─Vocês vem para polícia por causa de coisas bestas em? Pera... Sakura Haruno? Você é filha de Kisashi? Meu Deus como está grande.

─Moço, eu não te conheço. ─falei

─Ora... eu sou o Tio Madeira, se lembra você me apelidou assim, sou um amigo do seu pai.

─TIO MADEIRA!!!! NOSSA QUANTO TEMPO.

─Pois é, está bem danada em menina.

─Não conta pro meu pai, ele vai me dá um tiro!

─Não se preocupe, não irei contar. ─falou ele sorrindo, nossa como ele é bonito...

─Quem diria em Hashirama nos encontramos de novo. ─Tenten tá caidinha nele.

─Pois é.... eu não sei o nome de vocês?

─Ino Yamanaka.

─Hinata Hyuga

─Sai.

─Helena Lucis Caelum.

─Você é filha do Regis?

─Sou, mais não conta pra ele que eu tô aqui.

─Certo.

─Tenten Mitsashi, ao seu dispor. ─ela começou a se jogar pro tio madeira.

─Não liga pra ela sr. Hashirama, ela bateu com a cabeça. ─Hinata disse dando-lhe um beliscão.

─Nossa ela está bem?

─Me pergunto isso todo dia.

Hashirama estranhou o que Hinata disse, mas deixou quieto nos liberando, Ah! Ele trouxe o fru fru da Ino, e eu paguei o que comi lá na loja, ainda tenho que fugir da Hina e da coça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí comments?
Recomendações?
E por favor leiam minha fic Sakura em apuros.
Até o próximo.