As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 11
Criptonita de Sakura/ infância


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI, gente como vocês estão eu to bem só que minhas ferias estão acabando e vai ser difícil postar pra vocês minha divas, my escola is integral.
Olha queria avisar, desculpa pelo que rolou com o Neji e a Sakura não era minha intenção fazer aquilo, peguei muito pesado, não ira se repetir, tanto é que tirei e coloquei outra coisa pra quem não leu fico feliz.
HOJE NÃO TEM TRETA.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/11

Hinata pov’s on

Todos olhamos para a porta, e lá havia uma linda mulher de cabelo preto com uma franja e olhos roxos que todas nós conhecemos, ela direcionou o olhar para Sakura.

─Sakura meu amor não ti vi aí.

─Quem é ela? ─peguntou Sasuke, cara não pergunta; ela pulou a cerca se aproximou dele, o olhou de cima pra baixo e estendeu a mão.

─Helena, Helena Lucis Caelum, prazer beldade e o seu?

─Sasuke, Sasuke Uchiha.

─Uau, que nome em tigrão. Sakura gata posso passar essa semana aqui com você?

─Tia Isabela te expulsou de novo de casa?

─Olha minha mãe é que chata pra carai, toda vez que brigamos ela me expulsa de casa.

─Qual o foi o maior tempo?

─Um ano. ─meu Deus tia Isabela é doidinha, bem que disseram que ela tinha fugido do manicômio.

─Olha minha mãe pode ser o próprio diabo mas ela não tem coragem de me mandar pra fora de casa. ─respondeu Naruto, já em baixo, junto de nós.

─Claro né zé mané, você já saiu; e além do mais tua mãe não te expulsa mais te bate pra cacete.

─Não quero me lembrar da era das trevas.

─Tá chega de blá blá blá, Sakura posso ficar ou não?

─Pode, fica no quarto do Sai.

─Ei por que no meu?

─Sai? Você não é o namorado da Ino?

─Sim, só que eu virei bicha gay.

─Ah! Amo bicha gay, espero que sejamos amigas bafonas, e contaremos várias fofocas.

─A-MEI.

─EI POVO UM BORA LARGAR DE BAIOLAGEM AÍ? ÓTIMO. ─Tenten grita pra porra.

─Ei moça te conheço de algum lugar. ─Neji também já estava lá e olhava atentamente para ela.

─E-e-está errado moço gostoso, sou desconhecida.

─Repita seu nome, por favor.

─Helena Lucis Caelum.

─Pera aí, você é filha de Regis Lucis Caelum o produtor de jogos?

─Não, você é a Helena? CARA SEU PAI É PRODUTOR DE ASSASSIN’S CREED, CALL OF DUTY, PARASITE EVE, FINAL FANTASY, GTA V, VEIO TEU PAI É MEU FÃÃÃAÃÃ (?????WHAT THE FUCK??) ─como o Naruto pode ser tão burro em? Ele tá passando a maior vergonha agarrando a perna da Helena.

─Naruto pelo amor de Deus não me mata de vergonha. ─Sasuke tava todo cagado também, soube pelo Neji que os quatro são fanático pelos jogos da empresa Caelum.

─Então tá, Sakura Noctis já já ta vindo aí.

─Pera, Chiclete como você conhece ela? ─Sasuke nunca espera pra fazer uma piada de mau gosto com a Sakura.

─Primeiro, não fale do meu cabelo, segundo, ela é minha prima.

─QUUUUÊÊÊÊÊÊ, VOCÊ É PRIMA DELA?! ─todos os meninos falaram no mesmo tempo.

─Nossa veio que tal vocês ir pra igreja, coral tá de boa. ─falou Ino.

─Porque você não vai se...

─Fala o resto da frase que eu corto sua língua. ─falei, odeio esse xingamentos, Gaara estremeceu.

─Vem cá o nome do seu irmão é Noctis, mas também não é o nome do personagem do jogo que seu pai tá fazendo?

─Meu pai desde aquela época de final fantasy 8, 9, esse jogo já estava na cabeça dele, os personagens, o enredo, e quando meu irmão nasceu meu pai viu ali, o personagem principal do jeito que ele imaginou, depois foi eu, os nossos amigos e ele próprio, o jogo todos os personagens somos nós, claro que nem todos vão aparecer, mas continuando ele colocou o nome do irmão de Noctis.

─Nossa isso é bem louco.

─Também, às vezes acho que meu pai é budegado (???)

─Budegado?

─Não liga pro que ela diz.

─Cheguei Helena, Sakura deixou?

Olhei para porta de nossa casa e lá estava a divindade suprema, o Deus da beleza, o irmão de Helena, pai o que é aquilo, olha eu não sou que nem a Sakura mas... cara que homem gostoso, se tivesse nutella na boca dele eu tirava com todo o gosto do mundo.

─NOCTIS!!!!!─Helena correu até ele e o abraçou.

─Oi... Helena, então a Sakura deixou?

─Sim, ali está ela.

Ele começou a correr e pulou da cerca, sem nem usar as mãos puta merda o bicho é bom.

─Oi Sakura.

─Noctis.

Sakura deu um baita abraço nele, acho que ele é o único homem que a Sakura não fica assediando, bom tirando o pai dela, eles se separaram e ficaram se olhando, olhei para o Sasuke pera... eu tô alucinando ou o Sasuke não tá gostando da aproximação deles dois? Huuummm aí tem coisa.

─CAHAM, Sakura apresente seu amigo. ─Sai tá louco pra saber se ele é gay, ele não conhece o Noctis.

─Noctis esse adesivo de parede é o Sai, Sai esse é o meu primo Noctis E ELE É HÉTEROOOO.

─Prazer, sabe ainda tem chance de você queimar rosca se quiser pode vim queimar a minha viu? ─Ai nossa senhora o que eu fiz pra merecer isso.

─Não obrigada, prefiro ficar onde estou, bom já que Sakura deixou estou indo.

─É já pode ir. ─Sasuke, Sasuke to de olho em tu.

─Não, Noctis fica pra jantar.

─Sakura...

─Por favor.

Sakura fez a cara do gatinho do Shrek, Noctis olhou praquilo ali como se fosse a própria aberração.

─Te odeio.

─EU TAMBÉM TE AMO.

─EI EI sabe qual é o nome do remédio que te dá duas opções?

─Não. ─falei.

─Merthiolate, entendeu? Methi o late KKKKKKKKK CARA EU SOU DEMAIS KKKKKK

Helena começou a rir junto de Naruto caramba, TEMOS UMA INFECTADA.

─Naruto, por favor, se você não parar com essas suas piadas toscas eu vou mandar você e elas pra casa do caralho e MANDAR ELE FERRAR VOCÊ. (???)

─Poxa, gente sem humor, credo.

─Também concordo...?

─...

Será que ele não sabe que é pra ele dizer o nome dele.

─Naruto ela quer saber seu nome. ─valeu Sasuke.

─AH! Naruto Uzumaki tebayo, prazer.

─O prazer é todo meu. ─ela começou a se aproximar dele.

Epa que negócio é esse? nam nam nam, fui aonde eles estavam e os separei.

─Estamos no quintal, não quero passar vergonha aqui também.

─Poxa Hina tá que nem minha mãe.

─ Tá largando a sacanagem, o que nós vamos fazer agora?

─Vamos conversar uai.

As meninas pegaram as cadeiras da cozinha e os meninos também colocamos onde tinha sombra e começamos a conversar, foi quando Helena começou a rir sozinha.

─O que foi? ─Noctis perguntou.

─Hã? Nada é que eu me lembrei de algumas coisas que tia Mebuki me contou.

─Sobre o que?

─As travessuras da Sakura quando ela era pequena.

─Oba tava querendo rir um pouco.

─Helena não se...

─Tá eu vou contar.

Ela ama ferrar a vida da Sakura acho que ela e o Sasuke ainda vão fazer parceria.

─Tia Mebuki me contou que quando Sakura era pequena ela ficava olhando a chuva, lá a antiga casa dela tem um jardim, as meninas sabem, então todas vez que terminava a chuva a Sakura ia pra fora e começava a comer a lama, ela pensava que a lama era chocolate que a mãe natureza fazia.

Todos riam (menos Sakura) do que a Helena dizia porra Sakura lama era chocolate quente?

─Também teve uma vez que Sakura subiu a casa com um gatinho, ela pensava que gato era que nem galinha tinha asa mas não voava, ela subiu e ficou de frente pro quintal, ela pegou o gato e disse “voa gatinho está livreeee” ela soltou o gato e adivinha onde o gato caiu? Na piscina, no fim o gato morreu afogado.

Sakura tava que nem eu, morrendo de vergonha.

─Nossa Sakura quem é o psicopata agora?

─Vai se foder, Sasuke.

─Não.

─Ah! também teve outra vez que nós fomos pra uma fazenda...

─Você não ousaria...

─Não só ouso como faço.

─Continuando...lá tinha muitos animais, fomos passar o fim de semana, tínhamos chegado lá muito tarde então só no outro dia que começamos a passear, todos tinham ido ver os animais, meu tio vamos dizer ele é fã de touros e bom acabou que comprou um.

─Seu tio comprou um touro?

─Pois é, pra você ver como a família da Sakura é doida.

─Como se expulsar a filha de casa fosse normal.

─QUIETA!

─ Sakura era fanática por pica pau e ela adorava assistir o episódio do touro, como ela sabia que lá tinha foi olhar e bom ela entrou lá dentro, quando ela viu o touro ficou maravilhada, mas o animal olhou feio pra ela e já se preparava pra correr, Sakura começou a gritar e a chorar, o touro zangou por que ela estava de vestido vermelho, ela logo começou a correr do touro mas com ele era rápido deu um coice na bunda dela fazendo ela atravessar o local dos animais quase todo, achei engraçado foi que estávamos correndo a procura da Sakura, quando ela passou por nós ela tava gritando, agora pensa naquele grito que vai ficando fraco com a distância? Foi muito engraçado, claro que ela se machucou quebrou o osso da bunda já que ela caiu sentada mas por sorte ela não morreu.

 Todos todos nós estávamos morrendo, olhei pro Naruto ele tinha mijado no calção de tanto rir, Sasuke estava abraçando Noctis cada um mordendo o ombro do outro, o Gaara tava rolando na grama junto com o Sai, o Neji caiu pra trás levando a cadeira junto, Tenten tava rindo que nem louca, Ino tava soltando pum, e eu tava rindo que nem papagaio rachado, mas não posso fazer nada, Sakura tava com muita vergonha estava cobrindo a cara com a mão, seu corpo tava todo vermelho, tadinha senti pena dela agora. #SQN

Depois de tudo, nos despedimos dos meninos e entramos para preparar o jantar Sakura ficou fula com todos nós, o assunto do jantar foi as histórias que a Helena disse, Noctis foi embora, assistimos um pouco e logo fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram da judiação com a Sakura?
E o sasuke? huuummmm
Espero comments e cof cof recomendações cof cof.
JA NE