Um Doce Amor escrita por BellaMyendez


Capítulo 15
Segredos?


Notas iniciais do capítulo

Ui, beijocas!♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646267/chapter/15

POV’S Lynn ON

Fui acordada, sim fui acordada pelo meu irmão, para irmos ao shopping comprar roupas para a viagem a praia. Sério, a menina aqui sou eu! Fiz minha higiene matinal e me troquei, coloquei um macaquinho azul, que parecia um vestido por causa dos babados na ponta, uma rasteirinha dourada e algumas bijus. Desci e o Thales falou que tomaríamos café lá no shopping, não estava entendendo o porquê da pressa. Chegando lá, percebi. Hoje era dia de desconto em uma loja de peças para moto, e como só eu ainda tenho a mesada dos nossos pais (guardo 250 reais por mês), ele me levou junto, comprei o bendito acessório que o Thales queria, já que não dei o presente de aniversário dele. Já que estava no shopping, aproveitei para ir numa loja se praia, comprei mais três biquines, duas saídas de paia, um chapéu e dois óculos.

–Lynn! Que bom te encontrar aqui!

–Kentin!

–E então, não vai me apresentar não maninha?

–Thales, você já conhece o Kentin! Era nosso melhor amigo dês de criança!

–Ken?!

–Magoou, ninguém lembro de mim!

Eles se abraçaram.

–E ai! Vai viajar Lynn?

–Vamos para a casa de praia do Nathaniel. Vim fazer compras.

–Eu vou para a Holanda com a minha mãe, ela sempre quis visitar o lugar.

–Nossa, que legal, veio fazer compras também?

–Na verdade eu to c...

–A já sei, ta com uma gatinha nova né!

–Thales, que isso!

–Não eu co...

–Achei você graci-Kentin! Lynn, você arrasou no mo delito ontem!

–Alexy! Eu queria te agradecer mesmo pelo vestido, ficou maravilhoso!

–Gente, eu e o Alexy precisamos ir, já que ele não para de comprar, e já passamos da hora! Até mais!

–Tchau Kentin, tchau Alexy!

–Tchau!

–Bem senhor Thales! Vamos tomar café logo porque eu to morta de fome!

–Vamo la sua esfomeada!

POV’S Lynn OFF

POV’S Alexy ON

Fomos saindo de perto deles.

–Caramba Alexy! Fica gritando esse apelido pra todo mundo ouvi! Ele podiam ter descoberto!

–Nossa Kentin! Deixa de drama! Uma hora todos eles vão saber, e o que importa também? Até parece que a Lynn vai deixar você, ela te ama, fico até com ciúmes tá.

–Ai para! Mais mesmo assim, quero tudo em segredo, até certo momento!

–Está bem né, faze o que?

POV’S Alexy OFF

POV’S Lynn ON

–Lynn?! E Thales.

–Oi Castiel, também é horrível te ver.

–Caramba, pra que isso?

–Seu segurança ai, ta dando em cima da menina que eu tava pegando, e não gostou quando ela rejeito ele. Mais também com esse cabelinho de cenoura, quem ia querer?!

–Castiel vaza!

–Que isso Lynn?! O que aconteceu?!

–Sai daqui Castiel! E fica longe até eu esfriar a cabeça, ANDA!

–E quem disse que eu queria ficar aqui? Não to ligando pra você não, filinha do papai, se toca!

–Ih, piso no calo!

–Cala a boca! E vamo logo antes que eu de uns tabefes nele, ta merecendo e muito!

Peguei minhas coisas e fui com o Thales para a saida do shopping, fomos até o estacionamento e pegamos a moto. Ele foi voando pra casa. Chegando lá, só joguei as coisas no quarto e me joguei na cama chorando.

Bateram na porta.

–Quer sorvete?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que está acontecendo? Digam o que acham! Até a próxima! Beijos♥♥♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.