Um Doce Amor escrita por BellaMyendez


Capítulo 16
Ele Vai Vir!


Notas iniciais do capítulo

Uhuuu!! Consegui! Mesmo com mãe brigando pra ir dormior. Bjs!♥♥



*******Rimo**********



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646267/chapter/16

POV’S Lynn ON

–Que sorvete?

–É claro que sim!

Ele se sentou do meu lado e me deu uma colher.

–O que está acontecendo Lynn? Você não disse que já tinha deixado isso pra trás?

–E-eu s-se-i, m-aas n-não ff-o-ii v-v-ocê-ê q-que –s-sofre-freu...BULLYING- tentava falar em meio ao sorvete na minha boca, não parava de comer, e o choro.

–Ei! Se acalma com esse sorvete pra não ter motivo novamente pra te chingarem!

Flesh Back ON

“Estava no 7° ano. Era gordinha, tinha cabelos bem laranja e ondulados, mas nunca me importei com aparência.

Estava indo pra escola, quando vi passar o menino mais lindo da minha vida, ele tinha um estilo bad boy, era totalmente maravilhoso. Quando entrei na sala, vi que ele iria estudar comigo. Fiquei maravilhada. Percebi que varias meninas também olharam pra ele.

–Bom dia classe, esse é o Heitor, ele veio da Austrália, está fazendo intercâmbio, na nossa escola e ficará aqui por um ano.

–Eai!

–Heitor, eu percebi que suas notas não são lá as melhores. Você também precisa se habituar a matéria da nossa escola. Lynn! Poderia fazer dupla com ele?

–É claro professora! –respondi sorridente.

–Então Heitor, qualquer duvida sobre a matéria pergunte para a Lynn. E teria como você ficar a pós da aula, vou passar alguns exercícios, que valerão nota e a Lynn pode te ajudar.

Então fiquei com ele na dupla, ele era muito atrasado. Depois da aula fomos a biblioteca, a professora me passou os exercícios e logo estava copiando eles no caderno pra fazer também.

–Pra que isso, você não já fez as provas dela?

–Já sim, mas eu gosto de resolver esse tipo de exercício!

Umas meninas que estavam atrás dele começaram a rir. O tempo foi passando, e eu gostando dele cada vez mais. Teve um dia que anunciaram um baile na escola, eu e o Heitor já estávamos se dando muito bem - era o que eu achava- então chamei ele para ir ao baile comigo, no meio do corredor.

–Você ta me zuando né?

–Por que você acha isso?

–Porque quem iria querer sair com uma cabeça de cenoura como você, além de ser gorda e nerd, é muito chata!- todos começaram a rir.

–E-eu...

–Fica quieta e vai correr pra casinha, filhinha do papai! –falou uma menina do lado dele, e que estava bem agarrada, quando menos percebi, estavam se beijando.

Sai correndo na mesma hora, chorando, aos berros. Cheguei em casa e meus pais nem acreditaram, disseram que só podia ser uma mal entendido e me forçaram a ir na escola no outro dia. Quando cheguei lá.

–GOORRDAAA!!

–BALEIIAAA!!

–CABEÇA DE CENOUURA!

–FEEIIAAA!!

A diretora ouviu e na mesma hora ligou para os meus pais, com o tempo, Heitor e outros foram punido, mas eu me toquei que a minha vida toda vinha sofrendo bullying e nem percebi. Pedi para os meus pais me mudarem de colégio, comecei a emagrecer, pitei meu cabelo de preto e alisei.”

Flash Back OFF

–Calma Lynn, lembra que você agora é linda, e mesmo se fosse a mesma Lynn de antes, todos iriam te amar.

–Duvido de uns. Mas vou me acalmar e me trás outro pote de sorvete que eu não vou dividir esse com você!

–Nossa em! Escolhe um filme ai pra eu assistir com você! Nada de água com açúcar!

–Ta seu chato e trás sorvete de morango!

Meu telefone começou a tocar.

–Alo?

–Oi querida é a tia Ághata! Tenho uma surpresa pra você!

–O que é tia?

–Alo? Lynn?

–Victor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, quero muito que vocês comentem o que acham, para eu melhorar (ou piorar). Kisses. Amo vocês, leitores divos!♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.