Um Doce Amor escrita por BellaMyendez


Capítulo 14
Desfile


Notas iniciais do capítulo

Está ai o mais esperado, desfile!!! Bjs ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646267/chapter/14

POV’S Lynn ON

–...É...um empate, da banda do 1 b e do 1 c. Parabéns aos dois grupos!

–Ai que droga!

–Calma Castiel, agente ganhou do mesmo jeito. –falei tentando acalma-lo.

–Calma nada! Eu tenho certeza que a culpa é do Nathaniel que não tocou direito! Loirinho de nada, que nem a mais feia da escola pega!

–Cala a tua boca pra falar de mim seu baka!

–Da pra para os dois!

–Lynn, acho melhor você ficar longe. A ultima vez você quase morreu.

–Não exagera Lysandre, e agora meu irmão ta aqui se ele me bate os dois apanha!

–Isso é verdade!-Thales tenta.

–Da pra vocês fazerem alguma coisa que daqui a pouco os jurados não vão deixar nem ser empate.

Lysandre segura Castiel e Thales o Nath. Acho que a outra dupla que ganhou, ficou meio assustada.

–Oi, vocês são o 1b (gente entende ai como primeiro=1*☺)?

–Sim! Vocês devem ser o 1c! Prazer sou a Lynn!

–Prazer me chamo James! -os meninos não gostaram do jeito que ele olhou pra mim, serio são bons amigos(Lynn inocente*, autora interagindo muito hj*).

–Oi, sou Ariana, mas pode me chamar de Nuttela!

–Nutella?!-ela tem olhos verdes, cabelo bem preto, um look roqueiro, estava tocando baixo, enquanto James cantava.

–Sim é que eu amo comer Nuttela, e sempre ando com um pote, me apelidaram assim.

–Oi, eu sou o Castiel, prazer!- intrometido! O que ele está fazendo aqui?!

–Oi, tenho namorado e te acho feio!

–Nossa que grossa, prefiro você Lynn!

–Hããnn?

–Lynn!! Te achei!!

–Rosa! O que aconteceu?!

–O que aconteceu é que você ficou ai batendo papo e nem se tocou que em 40 minutos você vai desfilar!!

–Ai to indo, é só colocar um vestido e pronto!

–Não! Tem que tirar essa sua maquiagem, colocar outra, pegar o seu vestido, o seu salto, até arrumar o seu cabelo?! Anda LOGO!!!

–Aff, to indo.

Ariana, não vou chamar ela de Nuttela. Começou a rir. –ter amiga assim é chato né, a minha bff é desse jeito!-voltou a rir.

–Fala isso perto dela.

POV’S Lynn OFF

POV’S Lysandre ON

A Lynn foi se trocar para o desfile, estou muito ansioso com isso, ela ai ficar linda com aquele vestido com certeza. Vi a Rosa passando com ele lá em casa. Ele é tomara que caia rosa, com as costas de fora cheio de flores azuis. Ela vai ficar maravilhosa! Não gostei nada do jeito que aquele tal de James olhou pra ela, Lynn é bonita de mais, vai ser difícil conquistar o coração dela, com tantos concorrentes.

POV’S Lysandre OFF

Pov’s Lynn ON

Rosa me deixou uma graça! Aquele vestido era perfeito! Tenho que agradecer ao Alexy.

O desfile começou, são tantas meninas. Não sei não se isso vai dar certo, mais parece que se nossa sala ganhar vai ganhar uma semana a mais de férias.

Minha vez, ai!

*******

O desfile foi ótimo! Eu não cai, menos mal, sei que há uma enorme pressão sobre mim. Necessário ganhar, para sobreviver!

–E a sala ganhadora é..........rufem os tambores.............1b!!!!!!! Párabens aos alunos, suas férias começam amanhã!!!

–AAAAAAEEEEEEEE!! UUUUU ÉÉÉÉÉÉ CCCCAAAMMMPPPEEEEÃÃÃÃOOOOO HUHU ÉÉÉ CAAAMMMMPPPPEEEÃÃÃO!!!

–LYYNNN...LYYNN.......LYYNN.......LYYYNNN!

Comecei a ficar vermelha, eles me levantaam e a Rosa gritou pra tomarem cuidado com o vestido. Eu ganhei, caramba, EU GANHEIII!!!!!

–E pra comemorar a nossa vitória, toda a banda está convidada, as duas que ganharam, pra passar duas semanas na casa de praia dos meus pais, tudo graças a Lynn!

–Obrigada Nath. -fiquei muuiittoo vermelha.

–Ih eu não vou poder ir não, vou viajar com meus pais.

–É uma pena Nuttela, mais eu vou, quero aproveitar essa férias! –James tava empolgado, ele não tirou os olhos da Ambre.

Depois de muita comemoração, fomos as duas bandas, e todos que participaram da competição comer pizza. Virou uma baderna! Mais depois de toda a bagunça, fui de moto co o Thales pra casa(ela já tinha troado de roupa*). Escovei meus dentes e tomei um banho para me deitar. Antes meu computador apitou, o Nathaniel tinha mandado uma mensagem, agente vai para casa de prais no final de semana. Ebaaa!! Praia!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg mais uma vez, amo vcs, até a próxima!♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.