A selecionada do passado escrita por Áurea Singer


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

estou reescrevendo o capitulo pois perdi o outro
e me desculpe não ter postado pois estava ocupada com coisas de escola .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646251/chapter/3

Pedi desculpas é necessário , mas por quê que tinha de ser tão difícil ? - Catarina White

Catarina

Chegando no quarto, fui dormir , melhor tentar dormir , minha cabeça estava a mil, não conseguia parar de pensar em perguntas do tipo : Como vou achar meu livro ? Por que vim parar aqui ? Como vou achar meu livro se acabei de brigar com a minha chance de ficar ? Por que ele tinha que ser tão bonito ?

O QUE ? ELE É ARROGANTE ! MIMADO ! e bonito ! para com isso foca em achar o livro .

depois dessa briga interna dormir .

– SONHO ON -

–OI - disse o Josh chegando

–Oi- respondi

– você quer ir ao baile comigo ?- perguntou

– sim - respondi , ele foi embora, quando ele deu as costas quase QUASE fiz a dancinha de comemoração . eu sou apaixonada pelo Josh desde sempre , ele nunca reparou em mim ate o inicio do ano . o pátio da escola em que eu estava sumiu e tudo ficou nublado .

–SONHO OFF-

–SENHORITA - falou Ali - Acorde

– Só mas um milênio ....- respondi com uma voz de sono

–A Senhorita tem que se arrumar pra conversar antes do café - Falou Ana

Levantei resmungando , que o príncipe era chato , que ele era mimado e que não queria velo; fui direto pro banheiro fiz minhas higienes .

Em meia hora já estava pronta , as meninas me vestiram num vestido violeta claro de alças , que ia ate os joelhos era bem simples mas era lindo , minhas escolhas de joias foram um colar com uma flor e um par de brincos botão , ambos violeta , coloquei meu salto ( ainda não concordo com eles ) sai para a sala onde teria a conversa.

Devem estar se perguntando que conversa é essa ? Bom pelo que entendi, antes do café passaríamos por uma tortura , quer dizer conversaríamos com o príncipe . Cheguei atrasada muitas meninas já tinham conversado com o príncipe eu era a penúltima, na minha frente estava uma menina morena de cabelos encaracolados chamada Jessica, e atrás de mim estava uma ruiva com olhos verdes e pele branca chamada kelly . Me disseram que a primeira a conversar com o príncipe foi a Karen Binet , ela era bonita tinha cabelos loiros olhos azuis, pele branca era modelo e sua casta era a dois , além de mimada, egoísta, falsa ela era puta , com toda certeza era puta, como sei disso ? ela fala como puta, anda como puta, come como puta, respira como puta , só pode ser puta !

depois de observar um pouco, lançar alguns sorrisos, conversar também decido focar no meu discurso de desculpas e como irei pedir pra ficar sem me humilhar tanto pra aquele mimadinho . Uma voz que não reconheço me tira dos meus pensamentos .

– Senhorita Catarina - fala

–Sim ? - respondo e pergunto

–Sua vez - ele diz

agradeço a seja lá quem era, chego perto dos sofás onde o príncipe estava , fiz uma reverencia perfeita sqn , me sentei respirei fundo e quando ia falar ele começa:

–Senhorita que bebe água mas não é transparente - ele falar e ri , como é que eu posso ser educada com isso?

– Não comece - falo seria - precisamos conversar - ele me interrompe e fala :

– Mas não já estamos fazendo isso ? - fala rindo da minha cara , me seguro pra não mandar ele calar a boca .

–Sim e não - antes que ele fale alguma coisa eu continuo - tenho que tratar um assunto serio com você , e estou morrendo de fome - coloquei a mão na barriga, e fiz cara de quem estava morrendo , ele riu - Ou seja não posso tratar de nada serio de barriga vazia . Que horas você tá livre ? - pergunto mas não deixo ele responder - Bom te espero hoje 20 minutos depois do café no jardim em frente ao meu quarto - levantei fiz uma reverencia e antes de sair falei - Não se atrase, e não demore com a Kelly estou morrendo de fome e só podemos comer com a presença de - fiz aspas com as mãos - vossa alteza . - dei as costas e sai, me permiti olhar pra trás ele estava sorrindo .

Fui pro salão de jantar e minutos depois Henry chegou, mas 10 garotas não voltaram , ele estava com um sorriso no rosto '' como ele pode estar sorrindo depois de acabar com os sonhos de 10 garotas ?!'' pensei .

Estava no meio de um pedaço de torta de maçã , quando ouço meu nome, era o Henry me chamando .

– Senhorita Catarina - me chamou , terminei de engolir e respondi

– Pois não alteza ? - ele deu um sorriso e continuou

– O que esta achando ?- o que ele queria ?!

– Achando de que ? - rebato

– Da estadia do castelo . - estava calmo , calmo ate demais ..

– É bem interessante - respondo

– Interessante ? - pergunta curioso , as pessoas em nossa volta estão parecendo que estão num jogo de ping pong olhando de mim pra Henry .

– Sim , é bem interessante, tudo aqui é .... não sei ainda como definir , e não explorei todo o castelo - respondo com sinceridade

– Tenho uma aposta - ele da uma pausa e continua - poderíamos jogar uma partida de xadrez , e se eu ganhar fazemos um tour pelo castelo, mas se eu perder você pode pedir qualquer coisa - já sabia que ia perder , não sei como se joga xadrez , e nunca consegui aprender .

– o que eu quiser ? - ele assenti - eu aceito a aposta, mas se eu ganhar poderei usar calças, shorts e tênis por uma semana, aceita meus termos ?- pergunto, pedi essas coisas pois eram as que eu mais sentia falta de usar .

– Aceito, o jogo será antes do jantar, o tour será amanha - ele afirma

– se vossa alteza ganhar é claro - eu o corrijo e todos ficam me olhando .

– Mas é claro - ele confirma, o assunto se encerra e voltamos a comer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie , queria mandar um muito obrigado pra Fourtris Forever por comentar e mil desculpas pela demora .
rsrsrs e ai o que vcs acham que o Henry quer com a aposta ? !!
bjs bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A selecionada do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.