A selecionada do passado escrita por Áurea Singer


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não ficou muito bom porque escrever correndo.... ate as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646251/chapter/2

Pessoas não são propriedades, para você designar sua . - Catarina White

Catarina

As meninas são muito eficientes , enquanto limpavam o meu quarto elas me contaram que : Iléa é o que restou do Estados Unidos da América , aliás América é o nome da ''nossa amada'' rainha , que casou-se com o rei Maxon na seleção do próprio . Eles tem um único filho , o príncipe Henry . O país é dividido em castas , na minha suposta ficha de inscrição eu sou uma cinco, que é a classe dos músicos . A seleção é uma tradição ( ridícula por sinal ) em que 35 garotas vem para o castelo para disputar o príncipe ( ou a coroa ) .

Depois dessas informações esclarecedoras , passei o dia lendo no quarto , escutando as fofocas das meninas . Faltava duas horas para o jantar , minhas amigas ( criadas ) estavam correndo para que eu não me atrasa-se , pelo que avisaram as selecionadas serviriam de enfeites no cenário do Jornal Oficial , estava me sentindo uma boneca quando acabei de me arrumar , era horrível, parecia tão frágil, tão...Argh... estava decidida a achar meu livro e de preferência rápido .

No Jornal Oficial sentei na ultima fileira, escondida atrás de uma menina ruiva , do jornal em si não me lembro muito, estava perdida em minhas lembranças de casa quando o jornal acabou e uma criada me chamou para o jantar. Ahhh...o jantar, melhor o banquete dos deuses foi uma das melhores comidas que já comi, aquela torta de limão estava simplesmente a melhor de todas . Infelizmente as selecionadas começaram a sair e fui obrigada a deixar o paraíso .

fui pro meu quarto , troquei de roupa coloquei um short de algodão e uma camiseta preta , dispensei as meninas depois de muita insistência elas foram embora .Estava sem sono então decide procurar meu livro , subi as escadas cheguei ao terceiro andar , estava procurando a biblioteca quando me bati com alguém .

– Olha por onde anda !! - falei

–desculpe , querida - um rapaz de cabelos loiros , não muito alto , com um terno azul marinho (devo admitir que ficava muito bem nele ), seus olhos eram de um castanho penetrante ...

– Querida , esta bem ? - ele pergunta .. pera ai ! QUERIDA? ?

–NÃO ME CHAME DE QUERIDA !! NÃO SOU SUA QUERIDA E NEM PRETENDO SER - falei gritando com ele e continuei - Você deveria olhar por onde anda , EU BEBO ÁGUA MAS NÃO SOU TRANSPARENTE - Gritei a ultima parte

– QUEM É VOCÊ PARA GRITAR COMIGO ? - ele berrou - EU SOU O PRINCIPE HERDEIRO , VOCÊ NÃO PEDE FALAR ASSIM COMIGO - quando ia falar ele me interrompe - Você é uma selecionada provavelmente , deveria me tratar bem se quer permanecer aqui .

– 1) É um príncipe ?! Tá mais pra sapo 2) EU FALO COMO EU QUISER 3) Quem disse que quero ficar ?!!! - falei , já estava irritada ]

– Mas já que esta aqui, você é minha propriedade e me deve obediência , por isso eu ordeno que seja educada comigo - ele falou

– 4) NÃO SOU SUA PROPRIEDADE 5) não te devo nada e 6) SÓ SOU EDUCADA COM PESSOAS EDUCADAS , VOCÊ NÃO É UMA DELAS . - comecei a sair , mas antes parei e disse :

– Boa noite pra você alteza - dei uma risada sarcástica e fui pro quarto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguém ler isso comenta o que achou !! ok ? ok .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A selecionada do passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.