Um Presente Para Bella escrita por MrsDisick


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindas. Como vão?
Desculpem o sumiço, a inspiração estava em baixa e o tempo mt curto.

OBS: A imagem da casa de Kate e Eleazar se amplia com um "clique", okay?!
Aproveitem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646234/chapter/3

CAPÍTULO TRÊS

Los Angeles, Califórnia

Os finos e altíssimos saltos Louboutin chocavam-se contra o piso do aeroporto LAX, com firmeza, Bella seguia em direção à saída dos passageiros, onde sua irmã a aguardava.

A mesma estava impecável, mesmo tendo uma certa dificuldade para puxar as três grandes malas Vuitton e uma enorme Hermès no antebraço.

Quando avistou longos cabelos loiros, seguido de um homem alto, de ombros largos e cabelos castanhos claro, soube de quem se tratavam. Sorriu, tentando acalmar a sensação de extrema euforia, caminhou mais depressa, quando correndo, e logo teve o prazer de vê-los encará-la.

Família feliz. Digna de um super comercial de tevê. Estes eram os Swan Denali. Belos, felizes e invejáveis.

Bella arfou quando Kate lhe sorriu, estava ainda mais belíssima. O tom loiro ainda mais brilhante e vivo, os olhos claros — assim como os dela — estavam cheios d'água, a pele que antes era tão alva já estava mais bronzeada, e o que dizer das belas curvas da Sra. Denali... ela estava radiante! Sem dúvidas Eleazar era um filho da mãe sortudo.

— Bella! — emocionada, Kate jogou-se contra a irmã, lhe dando um abraço forte e cheio de saudades. Ambas deixaram algumas lágrimas escaparem, enquanto trocavam algumas palavras carinhosas. — Estamos tão felizes por você ter vindo. Oh, as crianças ficarão loucas quando você chegar.

Bella riu, abraçando o cunhado.

— Ora, se não é a Srta. Vanity. — Eleazar brincou, abraçando-a com força. — Você fez muita falta, Bella. Estamos muito contentes em vê-la.

— Também estou muito feliz de estar aqui, Eleaz. — ela concordou, brincando com um apelido bobo que colocou nele assim que se conheceram. — Porque não trouxeram as crianças? — perguntou, enquanto colocava as malas no carro com a ajuda do casal.

— Você definitivamente sabe que seus sobrinhos são terríveis. — Kate suspirou. — Eles estavam eufóricos para vê-la, mas nós simplesmente não podíamos trazê-los. Seria um pesadelo! — riu.

A morena riu, digitou uma rápida mensagem à Alice e ao namorado para avisar que já havia encontrado com Kate e que estava indo para a residência dos Denali.

Residência que ficava em uma cidade há poucos quilômetros de L.A — porém muito bem localizada e que reside diversas celebridades —, Calabasas. A residência dos Denali ficava frente ao mar belo da Califórnia, de decoração e designer moderno, espaçoso e bem elegante. O típico lar chique de uma família americana.

Carro espaçoso, Land Rover, casa em um bairro tipicamente "familiar". Oh, isso é tão clichê. — Bella pensou consigo mesma, debochada.

Após descer do veículo, Bella viu a porta central da residência abrir-se e duas pequenas pessoas correrem ela a fora.

— Tia Bella! — berraram juntos, e logo a mulher sentiu os pequenos corpos se chocarem em suas pernas.

Sorriu, e logo abaixou-se para os abraçar.

— Minha nossa, vocês estão enormes. — comentou, beijando cada um.

Kate e Eleazar, abraçados, sorriram observando a cena.

Kate sabia que por dentro a irmã era mais sensível. E sabia que algum dia ela seria uma mãe e esposa incrível, ainda mais como é uma boa irmã e filha. Por este motivo ela não se arrependia em momento algum de todas as decisões que tomara há alguns meses, e que somente Deus sabia o momento certo de que de fato iria acontecer.

Engolindo um nó em sua garganta, ela pigarreou e perguntou em voz alta:

— Bom.. Vamos entrar? Afinal, a tia Bella está cansada de um longo voo e todos estamos loucos por alguns doces, não?! — as crianças pularam, concordando, e então todos adentraram na residência.

[...]

Londres, Inglaterra – Reino Unido

“Atenção passageiros do voo 367, com destino aos Estados Unidos, favor se direcionarem ao portão de embarque número 13.”

Com um sorriso animado, o louro de olhos como duas esmeraldas, deu um último tchau para seus pais, e encaminhou-se para o local preciso.

Suspirou e digitou uma última mensagem à prima antes de passar pelo portão de embarque.

Já estou embarcando, Ali. Nos vemos em algumas horas, aviso assim que eu estiver fora do avião. Quando conhecerei Bella?

Beijos, Edward.

Após enviar, adentrou.

Aquele seria um novo começo para ele. Longe de Londres, longe dos pais, longe da mesmice, longe de Tanya e todos os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi o que pude fazer, amores. Estou tão cansada e amanhã ainda trabalho (infelizmente!) :(
enfim, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Para Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.