Um Presente Para Bella escrita por MrsDisick


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Uh, engraçado que quando eu quero MUITO postar, o site está em manutenção. (ou melhor, estava!)
hahahaha, mas agora sim!!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646234/chapter/2

CAPÍTULO DOIS

Times Square, 20:50 P.M

— Querida, você irá simplesmente amar o Capeletti daqui. É divino! — Garrett Sparkle tagarelava sobre o menu de seu restaurante italiano favorito.

E por mais que Bella fosse parcialmente italiana e amasse a culinária do país de origem de seu pai, ela não aguentava mais seu namorado falando.

Havia sido um dia cheio, após todo contratempo pela manhã, Bella afundou-se em trabalho, reuniões para os próximos desfiles e editoriais. No almoço recebeu uma mensagem em vídeo dos sobrinhos implorando pela sua presença no fim de semana, e acabou cedendo, confirmando que iria comparecer na casa da família Swan Denali.

Mais tarde, Garrett foi buscá-la para irem jantar juntos e até então não ficava quieto. Ele era incrível, mas quando falava moderadamente. Quando ele disse que iria ao toalete, ela ficou agradecida. Não que ela não gostasse dele, na verdade ela era muito apaixonada por ele, e o sexo era indescritível. Garrett era o sonho de consumo de qualquer mulher, alto, de pele alva, cabelos louros escuros, olhos azuis como duas safiras brilhantes, de ombros largos e ligeiros músculos, e bom, ela havia sido a sortuda à tê-lo.

Revirando os olhos e conferindo as horas no celular, algo lhe chamou a atenção. Era uma mensagem instantânea de Alice Brandon Cullen, sua melhor amiga e que tinha a sala ao lado da sua. Por algum motivo Alice não havia ido ao trabalho, por isso Bella achou preciso perguntar o porquê.

“Honey, tive contratempos com Jasper, ele não estava bem e fui levá-lo ao Dr. Phillip.”

Imediatamente, Bella respondeu. — “Oh, ele está melhor?”

“Sim, sim. Meu Jass tem uma saúde de ouro! Foi apenas um mal estar, ele foi medicado e agora está aqui em casa, sob meus cuidados!

Bella riu, imaginando a feição que Alice faria se estivessem conversando pessoalmente. — “Isso é ótimo! Mande lembranças minhas à ele, ok?!”

“Ok. Bom... eu lhe disse que tinha um primo charmoso, rico e glamouroso vindo à Big Apple?”

Franzindo o cenho, com uma certa curiosidade, Bella digitou de volta. — Hm, não. Quem seria este primo tão fabuloso?

Edward Anthony Masen Cullen. Sua mãe é irmã da minha mãe, e bom, ela casou-se com um britânico e por lá ficou. Enfim, agora o bonitão está vindo para cá, a fim de abrir um capital ou empresa por aqui. Sei lá.

A morena riu. — Bom, e quando ele chega?

“Em breve. Apenas. Bom, agora vou cuidar do meu noivinho, Darling. Cuide-se e Bon Appétit!”

Bella arqueou as sobrancelhas, perguntando-se como que Alice sabia que ela estava jantando. Mas antes mesmo que perguntasse, a resposta lhe chegou, piscando com um blip.

“TMZ.”

Olhando pela janela grande que havia a seu lado, notou que ao lado de fora do restaurante onde estava com Garrett havia paparazzi. Bem óbvio, Garrett e ela eram um casal famoso. Além do mais, Garrett era ator, já havia atuado em filmes premiados e de grande elenco, e era constantemente perseguido.

Suspirando pesado, encheu a taça de vinho tinto e tomou um grande gole.

— Desculpe pela demora, cherry. Fui parado por alguns fãs. — Garrett proferiu, voltando à mesa e sentando-se.

Bella sorriu sarcástica, rodando a taça e o líquido que havia dentro dela.

— Alguns ou algumas? — perguntou, arqueando as sobrancelhas e ainda sorrindo.

Garrett riu, passando os dedos pelos cabelos castanhos claro bem “moldados” com gel.

— Não seja tão ciumenta assim, querida. Sabe que só tenho olhos para você! — piscou para ela e beijou o dorso de sua mão.

Ela retirou-a, o encarando com pura ironia. Aquela era uma típica frase utilizada por um típico canalha, mas ele não precisava ter consciência de que ela sabia disso.

— Ótimo, querido. Continue assim! — com uma piscadela à ele, Bella engoliu todo o líquido de sua taça. — Podemos ir embora? Estou exausta, e detestei o Capeletti. A única coisa boa e aproveitável foi o Cabernet. — pegou sua bolsa e levantou-se, sob o olhar confuso e frustrado do namorado.

Saíram do restaurante sob diversos flashes e gritos dos paparazzis. O que já era de se acostumar.

Bella tentou imaginar Kate e Eleazar passando por isso constantemente, certamente seria terrível para eles. Bom, tudo na vida há dois lados.

[...]

Ao chegar em seu apartamento, Bella se desvencilhou das tentativas do namorado de subir e por lá ficar. Não era nada demais, mas naquela noite ela não queria passar com ele.

Após suas tentativas frustrarem, Garrett decidiu se despedir e ir embora, mas deu um ultimato à namorada de que eles iriam para Hamptons em breve, e não haveria desculpas.

Mas havia. Sua promessa aos sobrinhos e à irmã de que iria passar o fim de semana com eles. Mesmo sob os protestos de Garrett, Bella não iria quebrar sua promessa.

— Sinta-se à vontade de ir comigo, mas não vamos para Hamptons, Garr! — convicta, disse.

Ele bufou, contrariado.

— Não, tudo bem. É um fim de semana para você e sua família, deixemos para uma próxima oportunidade.

— Claro, querido. Obrigado por compreender! — sorriu, depositando um beijo nos lábios dele.

Após o namorado ir, Bella adentrou na cobertura, foi até seu quarto, tirou seus sapatos de salto e jogou-se na cama, e sonolentamente despiu-se da forma que dava. Acabou por adormecer de lingerie.

Mal percebeu quando seu celular vibrou dentro da bolsa que havia jogado em algum canto próximo a cama. Era um e-mail, mas desta vez, não de Alice, e que dizia: “Olá, Isabella. Sou Edward Masen, acredito que minha prima Alice Cullen tenha falado de mim. Bom, estou chegando em Nova York daqui há seis dias, minha prima disse-me que você é formada e muito boa em Relações Públicas. Pode entrar em contato comigo de volta? Alice a recomendou perfeitamente e eu me interessei. Aliás, ela faz questão de nos apresentar assim que meu voo pousar na cidade. Então, até em breve.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchanrammm *o* ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Para Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.