An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, provavelmente vai ficar pequeno, to sem tempo, muito estudo, e ainda tenho outras fics para postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/3

P.o.v. Percy:

Ela não parecia confortavel com a situação. Na verdade, nem eu estava. Ta, eu admito, treinei no espelho tudo o que ia falar, mais Ela me deixava sem palavras.

–Vai ficar ai no mundo da lua mesmo?- Annabeth, delicada como sempre, estalou os dedos na minha frente.- Jackson? Oi?

Eu ri da cara de "Oh Deuses, eu mereço!" que ela fez.

–Vai falar alguma coisa ou não? Eu estou com sono porra!

–Já disse que você está linda?

Ela corou.

–E que seus olhos me deixam maluco?- Alguem ficou mais vermelha. Se é que é possivel.- Annie, eu não vivo sem você. Eu fiz merda, eu sei, e me arrependo muito, por favor, me da outr...

–Percy, pare.

–Porque?

Ela abaixou a cabeça e falou baixinho, como se fosse um mero pensamento.

–Porque você vai me fazer chorar e cair no seus braços de novo. Se realmente gosta de mim, me deixe em paz, não quer me decepcionar de novo? Não tente novamente, é simples, espero que entenda.- Se é possivel, ela diminuiu mais ainda o tom de voz no final.- Eu te amo, mais vá embora.

Eu não disse? Sem palavras.

Simplismente, obedeci. Fazer o que? Ela tinha razão!

Quando fui fechando a porta ouvi um soluço, o qual eu fiz esforço para ignorar e segui para o meu dormitório.

oOo

–Cara, onde você estava?

–Com a Annie, Luke.

–Cara, larga da Chase, procura outra pessoa! Tem melhores por ai! Se quizer te dou a minha lista.

– Pode tentar, mais não tem ninguém como ela.

oOo

P.o.v. Annabeth:

–Espero que tenha valido a pena, porque você está ferrada comigo!- Thalia disse entrando no quarto, e assim que me viu chorando, sentou do meu lado e passou a mão pelo meu cabelo.- Eu mato o Jackson!

–E-ele não fez nada Thals.

–Então...?

Expliquei tudo a ela enquanto caminhava-mos até as salas.

–Qual a sua primeira aula?

–História.

–Ótimo, então vamos ficar juntas e eu vou poder evitar que você faça outra merda.

–Anda Percy! Você vai se atrazar! Entra ai e para com essa besteira! Ela não vai estar aqu...-Luke passou os olhos pela sala.

Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUuuuuu, eu sei, está pequeno!