An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amoras!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/2

P.o.v. Percy:

Meu nome é Perceu Jackson, me chame como quiser, tirando o "Perceu', tipo pode ser: Percy, Percs, ((N/ Bff: Percito!!)) ((não recomendo esse!)) Jackson ( Se quiser arrumar briga comigo...).

Eu fico com várias meninas, mais uma em si mexeu comigo, e infelizmente, foi justamente a qual eu mais errei. Eu fiz merda, Rachel me seduziu, eu não queria, mais qual é! Eu sou homem!!

Minha primeira aula seria biologia, segui para a sala.

P.o.v. Annie:

Já estava sentada no laboratorio, escutando a explicação do professor quando um inrresponsável bateu na porta. Estava começando a brigar comigo mesma por julgar pela capa, quando Ele entrou.

–Jackson, tem um lugar sobrando...- Ele passou os olhos pela sala.- Ao lado de Annabeth.

Sumir, sumir, sumir, sumir!!!

–Desculpe professor, mais eu ia sentar ai...- Piper tentou ajudar antes que eu tivesse um surto.

–Você poderia sentar ao lado do Grace, Srt. Mc Lean.

Droga, droga, droga.

–Eu tentei!- Ela disse sem emitir som algum.

–Me salva!!!!- Respondi da mesma forma.

Percy se sentou do meu lado.

–Oi de novo.- Ele disse com um sorrisinho.Ah.. Que sorriso... Mantenha a postura!! Ele é seu INIMIGO!– Qual a matéria?

–Anatomia.-Respondi o mais seca possivel.

Ficamos um tempo em silêncio, até que infelizmente ele foi quebrado por... Adivinha quem!!!

–Olha Annie, eu fiz merda, não estou conseguindo seguir com a minha vida sem ter resolvido nada com você, nem tivemos a chance de conversar, por favor, preciso ouvir a sua voz, preciso daquela menina carinhosa ao meu lado, deixe eu me explicar...- Ele sussurrou.

–Shh.- Disse com o dedo indicador na boca, pedindo silêncio.

–Eu não estou brincando!

Peguei lápiz e caneta.

103. 00:30. Hoje. Mais acredite, irá sair de lá bem decepcionado.

Ele virou o papel e respondeu.

Tenho certeza que não.

Não nós vimos mais nas outras aulas.

{...}

–VOCÊ FEZ O QUE????

–Eu não vou fazer nada essa noite Thals, juro pelo Estinge, só que, eu realmente também preciso passar essa história a limpo!

–Entendo...

–Mesmo?

–CLARO QUE NÃO PORRA!

{...} 00:00

Coloquei uma blusa florida e uma saia branca, junto com um cintinho marrom (fotos nas notas finais) , fiz uma maquiagem básica, sentei na cama (convenci Thalia a ir dormir com Piper no 105) e liguei a TV para assistir a uma temporada de Bake off Brasil (sim, eu entendia português.), enquanto ele não chegava. Umas 00:15, ouvi batidas na porta.

Assim que abri, a primeira coisa que pensei foi: "Continua lindo com sempre...", e logo depois me repreendi.

–Oi.

–Entra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look ela : http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestidos-15559-MLB20105312639_052014-Y.jpg Maquiagem: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDto9VG5b4P_i1A_h3NQu6B9Ol225YYJJ0-8qs8OKXr2n5rUHP)


Ele: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSFOYo7tWqIhIVU6Ykji7LuL3J6RgjWodivz9iLhGiWLyjKRYvb



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An old story, a current love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.