An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA! EU SEI QUE ESTAVA : -Pequeno; -com erros; -com titulo errado. MAIS NÃO PRECISA JOGAR NA CARA! EU ESTOU COM: -Tpm; -Várias provas; -15 minutos disponiveis para escrever; -Amigas fuleiras que desmarcam o shopping ( #FilhadeZeus, já que sua lerdeza é pior q minha que sou filha de Poseidon, essa foi pra vc.), .... ENTÃO, PEGUEM LEVE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/4

2 Meses depois.

P.o.v. Annabeth:

Green Day, é disso que eu preciso para acabar com esse estresse. Eu preciso escutar Green Day, eu preciso cantar alto, mais principalmente, preciso esquecer Perceu Jackson. Infelizmente, cantar não será possivel, estava em aula de Quíron, e se um mexesse um músculo se quer da boca, levaria suspensão.

Peguei o fone na bolsa e liguei o Ipod.

When It's Time.

Ta de brincadeira né? Isso é só pode ser um carma com a minha vida sentimental.

Controle-se Annabeth. Está tudo bem, é só uma música.

Porque, desde o primeiro dia em que você entrou na minha vida

Meu tempo gira em torno de você...

Droga! Pare pensamento, pare agora! Isso é uma ordem!

–O que é isso? Perceu Jackson, você realmente precisa de aulas de história!

–Desculpe Quíron, já tentei achar um professor particular, mais a matéria simplismente não entra na minha cabeça!

–Será que temos algum voluntário para ajudar o Sr. Jackson.

Juro pelo Estinge, se não fosse pela música, eu teria ouvido a pena cair no chão com o siléncio que se seguiu.

–Ótimo, então eu mesmo vou escolher.- Quíron se pronunciou.- Annabeth Chase? Poderia se encontrar nas quintas feiras a tarde com ele?

Preciso de uma desculpa.

– Desculpe Quíron, mais tenho aula de teatro.

–Quartas então.

–Estamos fazendo um projeto de ciências juntas nas quartas, professor.- Thalia tentou ajudar. O que seria de mim sem as minhas amigas? Nada.

–Se encontrem hoje a noite, sem desculpas!- Agora, tentar converter a situação já não tinha jeito.

Wake Me Up When September Ends

Erraram o nome da música, deveria ser: Wake me up when this nightmare end (me acorde quando esse pesadelo acabar).

Encostei a cabeça na parede e começei a apreciar a voz do vocalista ((N/Bff: Vocês não sabem quem é? Pois parem de ler essa fic, vocês não sabem quem é o Billie Joe???? Morri. x-x)), aquilo me acalmava.

Naquele mesmo dia de noite:

Com um vestidinho branco, uma sandalia que amarrava no calcanhar, uma maquiagem, cujo a única coisa que continha era lápis de olho preto, e um fone de ouvido. Adivinha o que eu estava ouvindo? One Republic.

Come Home.

And right now there's a war between the vanities
But all i see is you and me

(E agora há uma guerra entre as vaidades
Mas tudo que eu vejo é você e eu)

Bati na porta do dormitório deles mais ou menos as 20:45. Quem atendeu foi Luke, que estava com o cabelo um pouco bagunçado, mais eu juro, que se não o tivesse conhecido a tanto tempo, diria que ele tinha acabado de acordar, mais como esse não é o caso, ele estava se arrumando para sair.

–Eai loira! Como você está?

–Oi luke- Disse enquanto ele me abraçava.- Estou bem, tirando a parte de estar aqui, e você?

–Bem.

–Vai sair com quem?- Ele fez careta.- Oh droga, eu conheço?- A careta piorou.- É amiga minha?- Praticamente gritei.- Luke fale agora quem é!

–E-eu vou sair com... Com...- Olhei séria para ele.- Com a Thalia.

Arregalei os olhos.

–Repete. Acho que o meu cérebro confundiu as coisas.

Ele riu.

–É sério, eu vou sair com a Thalia.

–Pobresinha da minha amiga, deve ter perdido a cabeça.

Ele gargalhou.

–Cuida bem dela.

Ele me deu um beijo na testa, uma piscadinha.

–O jackson ta tomando banho, pode ficar a vontade, fui, beijos!

Sentei na cama e encostei a cabeça na parede e aumentei o volume da música.

Someting I need.

Começei a cantar baixinho, e quando dei por mim, a mpusica já havia acabado e tinha um par de olhos verde-mar sobre mim.

(O próximo só sai com recomendação ;-) Odeio pedir, mas, como é preciso...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUU Olha, só posto o próximo com recomendação. comentem, bjs, Mari