An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 1
First day!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, e não custa nada comentar, ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/1

P.O.V. Annie:

Meu nome é Annabeth Chase, tenho cabelos loiros, e sou conhecida como a nerd da sala. Minhas melhores amigas se chamam: Silena, Thalia, bianca, Piper e Hazel.

Vou apresentar nosso internato a vocês. Com três prédios grandes, o dormitório das meninas, o dos meninos e as salas de aula, além do ginásio, a quadra de basquete e o teatro.

É o primeiro dia de aula, fui com Thalia ver em que quarto ficaríamos, já que as preguiçosas das minhas amigas não fazem nada.

Assim que entramos na secretaria, esbarrei com alguém. Só de olhar para ele senti a raiva se espalhar pelo meu corpo. Aquele idiota (pode ler Percy Jackson se quizer...), filho de uma mãe traidor.

-Desculpa.- Murmurei.

-Precisávamos mesmo conversar Annie.

-Não temos nada para conversar Jackson, agora se me da licença, preciso ver qual é o meu dormitório.

Ele saiu resmungando em direção ao outro prédio.

Peguei os papeis dos quartos e horários, e fui encontrar Thals lá fora.

-Qual a primeira aula?

-A sua é Química- Ela fez careta.

-E a sua?

-Biologia- Sorri.

-O que Ele queria?- Ela fez um tom de desprezo no "Ele".

-Conversar.

-Você não vai, né?

-O que você acha?

-Que fez a coisa certa em recusar! Vamos, estamos quase atrasadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An old story, a current love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.