Apenas Amigos escrita por Jupiter, Argonauta


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

LiSan24: Oioi, leitores! Essa fic foi escrita com muito amor e carinho, então espero que gostem. Navy: Hello! Primeiro capítulo, não sei muito o que dizer, só emoções -q.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646144/chapter/1


Primeiro dia de aula no Fundamental II. Eu queria faltar, mas minha mãe disse que eu poderia perder algo importante. Fazer amigos. Tá, eu tenho amigos. Alguns retardados e umas meninas. E a Saori. Acho que ela não conta como menina. É, não conta.

Estava tentando ficar invisível, e quase consegui. Minhas amigas estavam recepcionando uma menina nova. Nem me interessei. Ela era como todas as outras.

E então eles entraram. Ou melhor, ele entrou. O menino que seria meu melhor amigo um tempo depois.

Era um garoto branco como uma lagartixa, e tinha cabelos castanhos que pareciam com um ninho de passarinho. Olhos tambem castanhos sob óculos azuis, e ele tinha minha altura (que não é muita, admito).

Ele tinha um irmão, também branco, com óculos também azuis, ligeiramente mais alto, e com cabelos como os do…. Severo Snape.

Um outro carinha, alto e destrambelhado, era o que parecia ser um amigo deles.

Não, não foi amizade à primeira vista. Ninguém falava com os três, até uma aula em que usamos jogos de raciocínio e as minhas amigas, Lia e Stephanie, tiveram de fazer grupo com os dois irmãos, Gabriel e Henrique. E, nem sei direito como, elas começaram a sentar com eles no lanche, conversar na aula, e por tabela, comigo.

E de repente, estávamos no 8º ano, melhores amigos, os Nerds da sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LiSan24: Espero que tenham gostado! Beijinhos e até o próximo capítulo!Navy: É isso! Se gostarem deixem um review, e não se preocupem, tem capítulo quentinho saindo do forno!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.