Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 2
Despedidas...


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos vocês que estão lendo a minha fanfic, e as pessoas que comentaram. Especialmente a minha amiga Isa 😘! Gente esse capítulo ta meio que enrolando ela em Nova York, mas fazer o que né, é necessário. A partir do próximo capítulo as coisas vão começar a esquentar, se eu fosse vocês eu não perderia (hahahhahaha) não liguem eu sou maluca assim mesmo kkkk. Boa leitura nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/2

Pov Autora

Valéria parecia estar no mundo da lua! Estava se perguntando como seria daqui pra frente... De repente alguém a interrompe, fazendo com que todos os seus pensamentos fugissem de sua cabeça. Era uma menina ruiva de olhos verdes, aparentemente bonita, usava um vestido florido.

Sophia — Valéria...Valéria... Oh my good! Ta difícil, to até chamando pelo nome. — Falou já impaciente.

Valéria — O.. Oii Sô! Desculpe estava pensando no... — Antes de terminar de falar é interrompida.

Sô — Pensando no Brasil eu sei. Mas num vai nem se despedir de mim? — Falou fingindo raiva.

Valéria — Claro que vou sua bobinha!! Vem cá. — Falou dando um abraço. — Cadê a Emma? — Completou.

Sô — Ela ta se despedindo do William. — Disse com um sorriso.

Valéria — Será que esse namoro a distância deles, vai dar certo?

Sô — Não sei Lia.. Mas se for amor de verdade, vai suportar a distância e o que mais vier.

Valéria — É verdade! — Falou deixando algumas lágrimas molharem seu rosto.

— Sophia logo percebeu que Valéria já tinha mudado de humor, aquele assunto todo, fez ela lembrar do Davi...

Sô — Ai amiga desculpa eu ter falado isso e... — Ia terminar de falar mas foi interrompida.

Valéria — Não precisa pedir desculpa, eu que preciso esquecer de tudo. Por que faz tempo. A partir de agora não vou mais sofrer por ele!

Sô — É assim que se fala. Não quero ver você sofrer!... Bom agora vou tomar um banho. Não se esqueça que te amo muito viu. — Falou dando um beijo na bochecha da amiga.

— Haa... Antes de me esquecer... Você não vai falar com o michael não? — Completou ansiosa com a resposta.

Valéria — Sô.. Você sabe que ele gosta de mim, mas eu não gosto dele, só gosto como amigo. E só! Também te amo muito.

Sô — huum sei.. Vou fingir que acredito ta bom?!! — Fala com um sorriso malicioso.

Valéria — Já é um começo! – falou sarcástica.

Sô — Agora tenho que ir, se não eu vou me atrasar. Beijos!

Valéria — Beijos, e entre em contato comigo!! Vou sentir saudades.

Sô — Com certeza, você acha que vai se livrar de mim? Kkk.. Também vou sentir muitas saudades.

— As duas se abraçam e assenam dando tchau..

Pov Valéria

— A Sô e a Emma são minhas melhores amigas daqui, conheço desde que cheguei. É tão difícil ver que vamos nos separar...

É melhor eu ir procurar a Emma, por que se não ela vai embora sem se despedir de mim.

— Logo que sai do quarto avistei um corredor, no qual havia vários alunos se abraçando, outros chorando.. Com certeza estavam se despedindo. Virei a esquerda do corredor, logo vi ela, como sempre linda, loira, olhos azuis, usando uma blusa verde e um short estilo rasgadinho.

— Emma!! — Gritei.

— Logo ela se virou, e veio andando em minha direção, com um sorriso no rosto.

Emma — Onde você tava, não te vi hoje!

— Eu tava no quarto conversando com a Sô! Você já falou com ela? — Pergunto direta.

Emma — Já sim. Agora vamos ao que interessa!! — Olho para ela com a expressão no rosto ( não entendi! ).

— Como assim ao que "interessa"? — Falei fazendo aspas com a mão.

Emma — O michael está te procurando, ele disse que vai embora mais cedo. E disse que antes de ir, quer te ver! — Disse fazendo uma expressão no rosto na qual queria dizer (huum.. O que ta havendo entre vocês dois?).

— Antes que pergunte. Não, eu não tenho nada com ele! — Falo em um tom sério e alto.

Emma — Eu te conheço Lia, tenho certeza que você sente algo por ele, mas não admite.

— Por que você sempre está certa? — Falo com as mãos no rosto.

Emma — Por que eu falo o que os meus olhos veem. E eles veem a realidade... O que você sente por ele? — pergunta curiosa.

— Não sei direito.. Admiro muito ele, por ser um amigo pra todas as horas. Ele é humilde, lindo, companheiro!!— Falo indecisa.

Emma — Pelo que você falou, isso não é paixão, nem muito menos amor. É atração!

— É, pode ser.— Falo pensativa.

Emma — Lia meu voou é daqui a pouco tenho que ir...

— Já? — Perguntei

Emma — Já!! Vou sentir muitas saudades!

— Eu também! Qualquer dia apareça lá no Brasil..

Emma — Com toda certeza! —Falou me dando um abraço..

— Tchau! — Dissemos..

— A cada segundo podia vê-la desaparecendo naquele corredor longo.

Pov Autora

Nesse momento, um menino aparece. Tinha o cabelo preto bagunçado, olhos verdes, usava um bone para trás, uma calça azul e uma camisa preta. Era um menino lindo, e Valéria sabia muito bem quem era!

Michael — Valéria você ta fugindo de mim? — Perguntou confuso.

Valéria — Claro que não!!

— Valéria estava com as mãos suando de tão nervosa!

Michael — É porque desde que eu te falei aquilo, você tem se afastado!!

Valéria — Impressão sua! A Emma disse que você queria falar comigo.

— Falou querendo mudar de assunto.

Michael — Sim. É porque já vou embora e não podia deixar de te ver! — Falou olhando fixamente nos olhos da menina. — Mesmo que estejamos longe um do outro.. Saiba que não vou desistir de você! — Completou.

Valéria — Você é insistente viu? — Fala rindo.

Michael — Você não viu nada! — Fala chegando cada vez mais perto de Valéria. — Eu sei que você sente algo por mim.

Valéria — Só atração. — Fala parecendo um pimentão de tão envergonhada que estava.

Michael — Ta vendo, daqui a pouco você vai perceber que me AMA.

— Quando termina de falar logo aplica um beijo no pescoço de Valéria. Ela logo fica toda arrepiada, pensava que ele ia lhe dar um beijo, parecia estar impressionada com a atitude do garoto.

Michael — Qualquer dia apareço lá no Brasil, e olha que eu cumpro o que digo. — Fala sussurrando.

— Depois de ter falado, o menino se virou e saiu deixando Valéria. Ela não sabia nem o que pensar!

Valéria — Eitxha pleura! É melhor eu ir tomar um banho. – Disse nervosa com tudo aquilo.

— Valéria tomou um banho, escovou os dentes e se vestiu... Já estava pronta para partir. Continuava morena como sempre, mas agora com umas poucas mechas ruivas no cabelo.

Valéria – Estou linda (pelo menos na minha opinião). – Falou de frente ao espelho.

– Todos os meninos da escola de Nova York sempre diziam que Valéria era a menina mais bonita de todas, toda vez que passava arrancava olhares. Também, era de se esperar, Valéria tinha o corpo bem desenvolvido, e através dos anos tinha mudado muito.

Look Valéria

– Valéria pega as malas e sai rumo ao aeroporto.

30 minutos depois

– Valéria já se encontrava no aeroporto, e faltava apenas 15 minutos para o seu voou, ou seja, em 15 minutos ela estaria rumo ao Brasil...

Valéria – Como as horas estão passando devagar. Parece até que faz uma hora que eu to aqui! – Diz ansiosa.

Xxxx – Chamada Brasil, avião número 45.

– Quando Valéria ouve, logo abre um sorriso no rosto... Chegando na porta do avião, Valéria vira e olha para todos os lados pensativa.

– Quem diria! Finalmente vou voltar. Adeus Nova York.. Se prepara Brasil to chegando !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viix.. O que será que aconteceu entre Davi e Valéria? Como será a volta ao Brasil? E mais, como será o reencontro dos amigos? Não percam os próximos capítulos vai ter muito romance e muita tretaa! (Ta parecendo comercial de novela) kkkk...Vocês só vão saber se continuarem acompanhando a historia. Bjuus