Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 1
Saudade!


Notas iniciais do capítulo

Gente só pra informar: Exclui a fanfic Eternamente, pois eu não estava gostando do jeito que a história estava ficando. Então resolvi fazer outra, que no caso é essa, me perdoem. Espero que gostem, pois é totalmente diferente da outra. Boa leitura!! :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/1

POV Valéria

—Se me perguntassem o que eu estou sentindo nesse momento, eu responderia SAUDADE!! Pois é, saudade de todos os meus amigos, faz 3 anos que não vejo eles, ou seja, o último ano que estudei com eles foi o 6°. Recebi uma bolsa aqui em Nova York a 3 anos atrás, e agora estou prestes a voltar. Como será que eles estão? Depois que viajei foi difícil manter contato com todos. Finalmente irei acabar com a minha saudade. Nunca esqueci o último dia em que vi eles.

~ Flashback on ~

POV Autora

Majo— Você tem que ir mesmo? —Falou já com lágrimas no rosto.

Valéria— Sim, é uma oportunidade única, mas nunca vou esquecer vocês.

Majo— Logo agora que estávamos sendo amigas!! Vou sentir muita saudade. —Disse dando um abraço na mesma.

Valéria—Eu também vou sentir muita saudade. —Falou retribuindo o abraço.

Mario— Quem diria, Maria Joaquina Medsen e Valéria Ferreira sentindo saudade uma da outra. —Falou com um ar de riso.

—É verdade! —Disseram as duas rindo.

Alicia— Ahh, saiam da frente eu preciso me despedir também!! —Disse impaciente.

Valéria— Só você Alicia! —Falou sorrindo.

Alicia— Eu sei kkk!! Vou sentir muita saudade amiga. Se cuida viu!

Valéria— Eu também vou sentir muita saudade, de todos vocês!! E pode deixar senhorita kk..

Marcelina— Beijos amiga, te desejo toda sorte do mundo lá em Nova York..

Valéria— Obrigada amiga!!

Jaime— Se cuida viu! E quando você voltar, seu melhor amigo aqui, vai tá esperando aquelas guloseimas que você me prometeu. — Falou imaginando.

Valéria— Só você Jaime, eu prometo que trago tá? kk. — Falou rindo.

— Eles tinham se aproximam muito nesse tempo, eram melhores amigos.

Paulo— Menos uma chata para suportar! —Fala alto para todos ouvir.

Marcelina— Paulo!! — Grita a menina indignada.

Valéria— Deixe Marce! Uma coisa é boa nisso de ir embora. É de não ter que suportar o Paulo! —Fala convicta.

Paulo— é brincadeira gente affs!

Daniel— Bonita essa sua brincadeira né? —Falou irônico.

Laura— Tchau Valéria! Espero que não se esqueça de nós!

— Cirilo, Margarida e Daniel concordam.

Valéria— Claro que não vocês são meus melhores amigos!

Davi— Valéria, fiz isso para você, é para que todo o tempo que você passar lá não se esquecer de mim!

— Falou entregando um anel com as siglas V&D.

Valéria— Que lindo Davizinho! Obrigada! — Falou dando um selinho no menino.

— Nesse momento todos ouvem a chamada para o voo de Nova York.

Valéria— Agora tenho que ir pessoal! Até mais..

— Tchau! Disseram todos.

~ Flashback of ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigada por ler! Comentem.