Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 18
É apenas o começo...


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, eu tenho muito o que falar, estou postando esse capitulo para isso.
Não sei nem como começar, como falar isso com vocês, mas não vou enrolar...
Bem, eu to digamos que saindo aqui do nyah, e não é por que eu seja fraca ou outra coisa... " Desistir é para os fracos" - Porém agora eu entendo que não estou desistindo, estou fechando uma etapa da minha vida que terá que se encerrar como todas as outras ( Isa diz kkk).
Esse tempo aqui no nyah foi maravilhoso, fiz amizades incríveis, descobri coisas que nem eu sabia que conseguia fazer... Mas preciso ir, há sonhos muito maiores na minha vida e eu preciso focar nele, tenho muito o que viver ainda, muitas coisas para descobrir, e talvez eu tenha deixado muitas passar despercebidas, mas agora, vou impedir que isso aconteca!
É muito dificil ter que me despedir de vocês, nunca imaginei que seria assim, pois cheguei aqui no nyah como qualquer outra leitora, e agora estou saindo como uma autora cheia de gratidão.
Muito obrigada por tudo, pelo apoio, pelas recomendações, pelos comentarios maravilhosos, por vocês acompanharem todo momento, obrigado mesmo, por terem sido tão sinceros, e fofos comigo. Não sei se vocês irão sentir falta de mim, mas eu sim posso dizer que vou sentir muita saudade das nossas conversas, e troca de comentarios...
Me perdoem por sair, e não poder comentar mas as fics de vocês, eu sinto muito, me desculpem, mas na vida aparecem escolhas, é nessas escolha que temos que tomar difíceis decisões, e no momento, na minha vida, estou tomando essa dificil decisão. Mas a vida é assim, o que temos que fazer, é apenas escolher a coisa certa.
Posso dizer que não me arrependi de maneira alguma entrar aqui no nyah, pois foi aqui que conheci vocês...
Confesso que eu tinha muitas ideias para essa fanfic, já tinha tudo planejado, já sabia até o final..
Não vou exclui-la e nem a minha conta, por que quem sabe, eu posso até voltar e continua a fic né, a vida é tão imprevisível...
As fanfics de vocês não ficam de fora, são maravilhosas, espetaculares, mas como tudo que chega, vai embora, e é isso que vai acontecer comigo.
Desejo tudo de bom a vocês, que consigam realizar todos os seus sonhos, que na vida de vocês tenham muitas e muitas conquistas, mas também tenha decepções por que é com elas que amadurecemos.
Aproveitem a vida enquanto dura!!
Estou saindo com o coração partido, deixando uma parte deles com vocês... Muito obrigada por tudo, desde já, peço a compreensão de vocês.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. E é assim que vou, dizendo adeus sem tirar vocês do meu cory ❤❤❤❤ bjjjuuuussssssssssss e bbbbjjuuusss da Thally!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/18


Frase do capítulo:

Há um abandono naquela velha história
Há uma verdade que só o tempo , só ele será capaz de elucidar
Há montanhas de desejos que ainda vão florar
Há sim, muito ainda o que passar, antes que finalmente tudo se acabe...

~~~~

Mais um dia lindo se iniciou, Val e Majo já estavam no portão da escola, hoje não teriam aula de manhã, por que a diretora resolveu dizer quem ganhou e falar sobre o show.

Majo — Lia vou lá no quarto preciso de um banho urgente, não deu tempo eu tomar na sua casa, por sua culpa! — Disse fazendo birra, indo em direção ao quarto.

Val acenou e saiu indo por um corredor no qual estava cheio de alunos, na hora que ia virar para chegar no pátio onde estavam parte de seus amigos, Val é puxada para outro corredor completamente vazio.

~~ Poucos metros dali ~~

Carmen estava em seu quarto sozinha, as colegas haviam saído, então ela decidiu aproveitar para desabafar sozinha. A menina puxava os cabelos fortemente, com grandes gotas de água no rosto, andando de um lado para outro, procurando uma solução.

— Por que tinha que ser eu, justo eu??— Se perguntava carmen, lembrando. — As lembranças estão vindo tudo de uma vez só.

Pov Carmen

~~ Flashback 1 on~~

— Nossa tenho que ir logo fazer o trabalho, pra ser mais rápido vou passar pelo beco que acaba na pracinha...

Sai de casa me despedindo da minha mãe, e entrando no beco, passei e logo cheguei na pracinha, sempre quando estou com pressa passo por aqui. Enfim, não é uma praça grande, ao contrário, ela é muito pequena e vazia.
Por ser tão vazia e muito abandonada me surpreendi quando olhei para o lado e vi Rafael sentado em um banco. Por ser colega de classe acho melhor ir cumprimentar, vou em direção a ele, chegando cada vez mais perto, e na hora que vou falar escuto ele falar algo que fico perplexa, e logo me escondo atrás de uma árvore.

Rafael — Ela vai pagar pelos pais dela, vai sofrer, vou fazê-la sofrer, ninguém vai me impedir, Valéria Ferreira não vai viver em paz.

Eu não acredito, mas ele parecia interessado nela. E agora, o que eu faço? Não tem como eu passar sem ele perceber, o jeito é eu passar por ele como se não tivesse escutado nada. Vou fazer isso.

Rafael — E eu vou conseguir o que quero. Ou não me chamo... — Continuou falando até que me viu.

— Oii, você por aqui, legal!— Falei toda nervosa espero que ele não perceba.

Rafael — Pois é, venho aqui sempre para pensar! — Mas que mentiroso.

—Ata, eu também, bom já vou tchau!!— Me despedi e sai.

~~ Flashback 1 off ~~

~~ Flashback 2 on ~~

Ai meu Deus, eu não posso mais ficar calada, eu tenho que contar para alguém, a dias que isso me atormenta. Já sei, o Jaime, pra contar isso, ele é a pessoa que eu mais confio.
Corri até o quarto do Jaime e bati na porta, tomara que ele esteja sozinho.
Na última batida, abriram a porta, e era ele.

— Que bom que você tá aqui Jaime, preciso te contar uma coisa, ta sozinho? — Pergunto sendo direta.

Jaime — Calma, to sim, quer entrar? — Disse estranhando.

— Não, prefiro ficar aqui, vou ser muito breve. — Ele assentiu e se encostou na porta. — O Rafael, ele...

Ia terminar de falar, mas quando olhei para o lado, me assustei, seria aquilo uma ilusão? Não, era ele mesmo, Rafael, me olhando com uma expressão de ódio no rosto, me observando, logo percebi que ele estava me ameaçando com os olhos.

Jaime — O Rafael o que Carmen? — Perguntou confuso. — Ele te fez alguma coisa? Porque se sim, eu juro que dou um pisa nele! — Falou batendo a mão na outra.

Carmen — Não, não, ele não me fez nada! É... E.ele me contou uma coisa dele, ai eu pensei em te contar, mas ai seria injusto né? Melhor não tchau! — Sai de lá antes dele prolongar a conversa.

~~ Flashback 2 off ~~

~~ Flashback 3 on ~~

Marce — Carmen, vou ali e volto já ok? me espera aqui. — Falou saindo e me deixando sozinha na porta da sala.

Só foi ela sair que vi Rafael vindo em minha direção tentei sair dali, mas antes ele me puxou para dentro da sala com toda a força.

— Ai, o que foi Rafael? — Perguntei passando a mão no braço.

Rafael — Não finja, sei que você sabe de tudo. Olha aqui, fica ligada, sou capaz de qualquer coisa, só fica na sua ok? — Disse colocando a mão nas minhas bochechas e as apertando, eu assenti já chorando e ele saiu.

Marce — Voltei! — Disse vindo em minha direção.— Nossa o que foi amiga? — Perguntou percebendo o meu estado.

— Nada não, vamos. — Disse enxugando as lágrimas que haviam caído.

~~ Flashback 3 off ~~

Eu não aguento ser mais ameaçada, ele aproveitou que eu sou a mais fraca da turma, e a todo momento me ameaça.

~~ Flashback 4 on ~~

Glória (inventei o nome pra mãe dela) — Tchau filha, tem certeza que não quer vir? — Falou beijando minha testa, neguei com a cabeça. — Ta bom então, tchau. — Acenei para ela e a vi fechar lentamente a porta que fazia um ruído desagradável.

Cheguei no meu quarto, afinal, to muito cansada, as vezes final de semana se torna chato e cansativo.
Me joguei na cama, puxei meu lençol de cor amarela, fazendo com que ele cobrisse todo o meu corpo, e fechei meus olhos tentando dormir, o que foi em vão porque me assustei com um barulho de porta se fechando. Sentei na cama, encarando a porta do quarto que agora estava trancada. O medo me bateu, e meus fios tremeram, o que está acontecendo realmente, será que eu to ficando maluca?
Me acalmei um pouco, deitei novamente, e imediatamente senti uma mão sobre minha pele. Me virei bruscamente, ficando em uma posição na qual desse para ver o rosto da pessoa.
Um garoto, desconhecido, me encarando, nunca tinha visto ele, o que me deu mais medo ainda, o que ele ta fazendo aqui?

Xxxx — Não é tão feia assim! — Disse me olhando, na mesma hora me afastei dele.

— Quem é você? O que ta fazendo aqui? — Falei desesperada me levantando e ele a todo momento me olhando maliciosamente.

Xxxx — Meu nome é Hugo, sou amigo do Rafael! — Pronto, to acabada, se o Rafael é ruim, imagina os amigos dele.— Ele pediu para eu te dar um aviso ou melhor, lembrar você, e como prémio, eu poderia fazer com você o que eu quisesse... Então já deve imaginar o eu quero né? — Disse chegando cada vez mais perto de mim.

Minhas pernas começaram a tremer, meu coração se esforçando para parar e meu corpo pedindo socorro, assim estou me sentindo. Meu fim!

Hugo — O aviso você já sabe, é pra ficar na sua, por que se não, ele faz você sofrer, mas do que está sofrendo agora. — Disse já me prendendo contra a parede. — E agora, quero o meu prémio.

— Eu não sou nenhum tipo de prémio. E outra, o Rafael não tem nenhum direito...— Falei gaguejando mas ele me interrompe.

Hugo — Tem sim... Ouvi dizer que quando você possui o segredo do outro, você tem que saber quarda-los, e você não soube, lembra da semana passada? — Disse e começou a beijar meu pescoço.

Começei a me debater, mas ele é mas forte do que eu, minhas lágrimas começaram a cair com maior frequência, e eu já não tinha mais força.
Com brutalidade ele começou a tirar minhas roupas, tentei impedir, tentei me segurar mas, mais uma vez, Rafael fez eu me sentir fraca e inútil, fez eu me sentir um lixo humano.

~~ Flashback 4 off ~~

Naquele dia, perdi minha pureza, tudo culpa do Rafael, mas um dia a justiça vai chegar e ele vai pagar por tudo que ele ta fazendo.
Pagar pelas minhas lágrimas, pelas minhas dores, por tudo.
Por enquanto ninguém vê o aue eu estou vivendo...
E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da minha alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

Alicia — Carmen, vamos já vão dizer quem ganhou... Nossa, o que aconteceu? — Falou entrando no quarto e colocando as mãos em meu ombro.

— Nada não Ally, são as mesmas dores de sempre! — Não menti afinal, estou sempre com a mesma dor, quardada dentro de mim.

Alicia — De novo? Você deveria ir no médico. — Falou me olhando preocupada, sempre sendo uma ótima amiga.

— Não precisa, é sério! É melhor a gente ir logo. — Ela assentiu e nós saimos.

Pov Autora

...

Val — Ah é você! — Disse vendo quem tinha lhe puxado.

— Esperava que fosse quem? Justin Bieber? É claro que sou eu. — Falou Paulo fazendo piada.

Val — Sim, por que eu espero que sonhos aconteçam e não pesadelos. — Disse rindo e se virando para sair mais é interrompida por Paulo que a segura. — Me solta Paulo, não pense que esqueci do que aconteceu ontem. — Falou cruzando os braços.

Paulo — Eu também não esqueci. Mas quem disse que eu consigo ficar sem você? — Disse puxando Val, fazendo com que seus corpos ficassem colados.

Val — Pois eu consigo! — Disse susurrando.

Os dois estavam sentindo a respiração um do outro. Nem um dos dois movia um músculo, estavam satisfeitos de estarem um perto do outro.

Paulo — Ah é? Vamos ver! — Fala com a voz estremamente sexy fazendo Val se arrepiar.

Em poucos segundos Paulo aproxima seus lábios aos de Val, que tenta sair do beijo, mas logo começa a ceder, fazendo Paulo sorrir durante o beijo. Não era um beijo que nem os outros, era mais feroz. Paulo deposita suas mãos na cintura de Val, que apoia suas mãos em volta do pescoço de Paulo. Os dois continuavam se beijando em uma enorme sintonia, nem se importando com quem passava ou olhava.

Marce — Ei, os pombinhos querem parar de pegação? Já vão dar o resultado. — Disse entre risos os olhando ao lado de Jorge.

Os dois se separaram rapidamente rindo da situação. Paulo colocou sua mão em volta do ombro de Val, e a mesma colocou seu braço em volta da cintura de Paulo.

Paulo — Tinha que ser a anã da minha irmã para atrapalhar! — Bufou fazendo os outros rirem, menos Marce, não gostava que ninguém a chamasse de anã.

Jorge — Vamos logo, vão dizer quem ganhou! — Falou e saiu sendo acompanhado pelos outros.

~~ Salão de festas ~~

O salão ainda estava todo arrumado, do mesmo jeito do dia anterior. Todos os alunos já estavam reunidos ansiosos para saber quem seria a turma vencedora e se na verdade o prémio era realmente bom.

Mário — Vocês já tem opiniões de qual é o prémio?? — Disse ao lado de Alicia.

Val — Vai ver que é aquelas caixas de chocolate de 5 reais! — Falou fazendo todos gargalharem alto.

— Pode ser também aquelas medalhas de ouro falsificadas! — Disse Paulo abraçado a Val.

Todos não paravam de rir com as ideias de prémio que falavam, afinal dizer que o prémio é bom e fazer surpresa, é clichê de escola, quantas vezes eles já passaram por isso, lembrando da escola anterior, a Mundial.

Daniel — E ai vocês acham que a gente tem chance de ganhar? — Antes de responderem Yara acaba interrompendo.

Yara — Depois que essa dai cantou? Dúvido! — Disse agarrando Mário que revirava os olhos, Alicia não estava gostando nada da situação.

Val — Perai, gente, vocês ouviram alguma coisa? Parece uma cachorra latindo. Nossa coitadinha, não aguentaram ela e acabaram abandonando! — Disse entre risos.

Woouuuuu! — Disseram todos pela grande carecada que a menina levou.

Yara — Idiota! — Falou dando a língua.

P.René — Atenção alunos, eu e a diretora Helena não queremos enrolar muito, então já vamos direto ao ponto. O prémio do primeiro show de talentos do colégio Stanford Boarding vai para a turma... — Falou fazendo suspense estendendo as mãos e as balançando. — A turma do 1° "B". — Gritou fazendo os santos diabinhos vibrar, gritar, pular, enfim comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei esse capitulo pequeno aliás rsrs, para vocês o desfrutarem e para que nunca esqueçam de mim ok??? Kkkk bjjuussss da Thally (sempre amei vocês me chamarem assim kkk)... Vou sair nessa semana, tudo de bom pra vocês viu?? Tchau amorees...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas ESTRELAS!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.