Sacrifício escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 2
Notícias


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, por favor deixem um pequeno comentário, colocando sugestões e critícas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645577/chapter/2

A rainha após ser levada ao seu quarto, e ao voltar a respirar normalmente, acorda da sua visão; uma visão ao qual elanunca desejaria ver: sua amiga, a futura rainha da Terra, está morta, e a Robertha cabe assumir o trono lunar.
–Não entendo como pode acontecer. Disse a rainha.
–O que houve Robertha? Que visão teve?
–Mamãe...é difícil para mim entender e assimilar tudo.
–Querida fale, não nos deixe assim...
–Seiya, é melhor você se sentar. E em umsa profunda respiração,a rainha começou a falar: - Eu vi a deusa da Lua, Selene. Ela me pediu para assumir o trono da Lua.
–Como? Por que?
–Calma...por favor. - Segundo ela, Serena está....está....morta.
–Não pode ser! Grita Seiya.
–Se houve algo na Terra, saberíamos não é!
–Sim mamãe. Mas se for verdade, e simplismente a energia de todas elas, e em especial de Serena, nós teríamos sentido.
–Algo errado tem! Vou descobrir agora.
–Seiya você vai à Terra?
–Sim! Preciso ver com meus próprios olhos, se Bombom está morta.
–Bombom.....Seiya você ainda sente algo por ela, não minta.
–Amores, não é hora de discussão, e sim tomarmos providências.
–Exatamente, rainha Kakyuu.
–Eu assumirei o trono de Kinomku, enquanto vocês verifiquem essas informações.
–Claro!
E um brilho Seiya desapreceu do quarto.
–Como ele...pode ainda....
–Querida filha vamos, não sei deixe abater, vá!
–Sim, mas vou levar comigo, minhas sailors star, e Crystal ficará com você e as demais.
–Verdade, ela não pode ir, pois sendo sua filha deverá permanecer aqui para ajudar.
Então, Kakyuu, foi até a sala do trono, pois já era de manhã, e Robertha respirou fundo, levantou-se da cama, e foi até a cozinha, onde estariam as sailors tomando café.
Ao chegar lá, as quatro sailors, se ergueram das cadeiras e fizeram uma pequena reverência à rainha. Robertha apenas, pediu para que elas sentassem novamente.
–Queridas meninas: vocês quatro foram as escolhidas definitivas para auxiliarem quando Kinomku ou o universo, estivesse em perigo. Agora estamos em um momento diferente, preciso que vocês venham comigo até a Terra. Não façem perguntas, apenas vamos como turistas,para que ninguém percebam quem somos.
–Claro Rainha Robertha.
Então após uns trinta minutos, todas foram até a sala real, e Kakyuu, entregou a cada uma delas a espada staryian, símbolo dos seus poderes.
–Usem com a força dos seus corações, e façam que ela se desenvolvam, até que vocês a transformem em energia.
–Sim, rainha Kakyuu.
–Robertha, as aguarda no jardim das rosas brancas. E lembrem-se que, o poder vem do coração puro.
Desta forma, as quatros meninas, atravesseram alguns corredores do palácio, e chegaram no jardim, onde estava Robertha, com seu cetro de rosas, e usando roupas comuns.
Quando as moças chegaram perto dela, suas roupas também foram trocadas.
–Prontas?
–Sim!
E assim, Robertha e suas sailors, foram para o Japão, Toquio, mais exatamente...
Ao chegarem no bairro de Minato, Robertha foi correndo até a casa de Serena, mas estava tudo fechado e um laço preto amarrado na porta
–Aconteceu mesmo! Não pode ser...
–Olha moça, pode me deixar passar?
–Ah, sim...
Kenji o pai de Serena estava abrindo a porta, quando Robertha perguntou:
–Você é o pai de Serena,não é?
–Sim. Disse ele com lágrimas nos olhos.
–Me desculpe, mas fiquei sabendo agora...Ham.. Sou Robertha amiga de Serena, poderia me dizer o que aconteceu?
–Entre por favor.
Os dois sentaram no sofá da sal e Kenji lentamente começou a falar:
–Olha Robertha,é difícil para um pais perder sua filha...
–Calma...seu Kenji.
–Encontramos Serena, muito ferida, próximo ao parque número dez...foi Darien que ligou pedindo ajuda...não se sabe exatmente como aconteceu....levamos ela para o hospital, mas o ferimento mais profundo...próximo ao coração....er...era assustador...Como um objeto tão pequeno...pode causar a morte dela!! Disse Kenji em meio as lágrimas e em grito de desepero.
–Me diga, onde ela está, preciso vê-la...
–Ela está...no templo Hikawa....onde ela mais passava tempo com as amigas.....todos estão lá...só vim para casa, pegar um broche...o broche que ela tanto amava...
#em pensamento: claro o broche dela tem o cristal de prata#
–Olha seu Kenji, não tenho palavras certas para lhe dizer. O senhor preciso descansar, eu levo o broche...
–Não precisa....
#em pensamento: Alix, use o doce sonhos no Kenji,agora!#
–Claro que o senhor precisa descansar.
–Não, eu precis....
Neste momento,uma luz cor de laranja, foi envolvendo Kenji, e ele dormiu.
–Meninas, vamos procurar o broche de Serena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.