Sacrifício escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 3
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está curto, mas há referência para o próximo. Fiquem atentos.
E deixe um comentário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645577/chapter/3

Enquanto Robertha e as demais procuravam pelo quarto todo de Serena, no templo Hikawa,um silêncio profundo tomava conta, deixando todos que ali haviam sem palavras, apenas tristeza no olhar.


Atrás do templo,onde há árvores, estava o corpo de Serena deitado sobre uma cama, sem cabeceira, com lençol branco, e muitas rosas vermelhas misturadas as brancas a envolvia...Já ela, estava com um vestido rosa, e nas mãos segurava o seu ultimo cetro.
Algumas pessoas não entendia que objeto era, e porque estava ali. Mas isso não importava, pois a jovem de 20 anos, não mais gargalhava, ou chorava por qualquer coisa...
À noite vem chegando, apenas Ikuko, Shingo, Rey e Darien estavam presentes, sentados ao lado. Shingo chorava baixinho, e sua mãe dormia sentada ao lado dele. De repente, uma luz azul surge. É Seiya que imediatamente se aproxima do corpo de Serena.
–Bombom....por quê? Bombom não vá...Bombom!! Grita ele finalmente e acorda Ikuko.
Sem demora se joelha e suas mãos acariciam o rosto, e lágrimas escorrem sem parar.
Darien ao lado, apenas observa calado, suas mãos mais uma vez passa no rosto e enxuga os olhos encharcados.
Já no quarto de Serena, Robertha e suas amigas reviram tudo, e acham uma caixinha de madeira vermelha, atrás de um album de fotografias, e uma dessas fotos caí no pé da rainha de Kinmonku, e ela pega e vê uma foto, que está: Seiya, Serena, Darien e Robertha, sentados no parque número dez, o mesmo em que a princesa da Lua perdeu sua vida.
Pequenas e teimosas lagrimas caem...mas Robertha pega a caixinha e abre: o broche dourado de sua amiga, estava ali: intacto. Ela abre o broche e vê o cristal de prata, reluzindo.
–Podemos reviver Serena! Diz Robertha. E rapidamente, ela saí correndo em direção ao templo.
Algum tempo depois, ela chega e vê Seiya de joelhos ao lado do corpo, e ela escuta ele dizer:
–Bombom, apesar de amar Robertha, meu amor por você será eterno. Você me ensinou tantas coisas... e vai embora assim...te amo!
No que Robertha escutou as ultimas palavras, a caixinha que ela trazia nas mãos, junto de uma rosa real branca, a caixa caí e faz barulho.
–Robertha!!
–Seiya,não precisa me dizer nada.
–Robertha você veio? Diz Darien ao vê-la.
E ela saí correndo e caí nos braços dele.
–Darien, você pode usar o cristal de prata, e talvez ele reviva Serena.
–Não posso! Foi o que Luna e Artêmis me disseram.
–E então...
–Use-o, Robertha. Já pode manipular essa energia.
–Mina!
–Faça e faça logo.
–Está bem!
Concentrada, Robertha pegou o cristal de prata, elevou sobre sua cabeça, e fez uma oração: poderoso cristal de prata, use o poder miraculoso e salve Serena. Eu não sou digna de usá-lo, mas de for para salvar a princesa da Lua, o farei...Por favor!
Neste momento,o cristal emitiu uma luz poderosa e se intensificou, e Robertha ao direcioná-lo para Serena, a luz aumentou mais. A poderosa energia atingiu Serena em cheio. O brilho do cristal era muito bonito e então o brilho sumiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.