Sacrifício escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Energia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645577/chapter/1

Em algum lugar da galáxia, uma jovem está sacrificando sua vida. Ela está usando seu golpe secreto e proibido...

Quatro dias atrás...

-Mamãe, veja! Aconteceu o que eu lhe disse, que sua gata Lunna está grávida, e ela ganhou uma linda gatinha de cor azul cobalto. Posso chamá-la de Lune?
-Crystal querida, a raça é azul russo, e Lunna como você sabe escolheu para marido Arhi, e ele tem traços da raça.
-Eu sei! mas essa será a minha gata protetora, não é?
-Primeiro aguardemos alguns dias e depois veremos, ok?
-Claro mamãe.
-Querida, vou me deitar, estou um pouco cansada das reuniões de hoje, afinal agora temos as oito sailors definitivas do nosso reino.
-É mesmo.
No quarto da rainha...
-Seiya querido, colocou as rosas brancas que tanto amo no quarto todo, obrigada meu amor.
-Minha rainha Robertha,faço de tudo para vê-la feliz, apesar dos problemas que Kinmonku está passando.
-É, está difícil.
-Não se preocupe, tudo terá solução.
-Verdade! Vamos dormir, estou cansada.
-Claro!
Então, a rainha colocou sua camisola verde claro, ajeitou seus odangos douro-prateados, bebeu um copo de água e deitou-se na sua cama, de lençois brancos e rendado.
E assim ela entrou em sono profuno....e sonhos vieram até ela.
-Rainha Robertha, você tem o poder Ômicron,já sou uma vez e foi para o astral, precisará mais uma vez usá-lo para combater a inimiga.
-Quem é você? Quem é a inimiga?
-Coloquem todos em prontidão, o ataque será imediato.
-Ataque! Que ataque?? Diga!!!
-Meu amor, está tudo bem?
-Não sei, Seiya. Alguém pediu para colocar todos prontos pois o ataque será eminente.
-Estranho, nada foi detectado.
-Preciso ir a sala das orações para meditar.
-Mas é apenas duas e quarenta da manhã.
E a rainha, levantou-se da cama, colocou seus chinelos macios e foi até a sala das orações.
A sala ficava ao lado da sala do trono, era composta apenas por grandes almofadas brancas, bordadas com o brasão de Kimonku, que é reinado pela rainha Robertha, conhecida como Princesa Estrela da Lua, e alguns arranjos de bambus naturais, para dar frescor.
A rainha, chega na sala, e fecha a porta. Escolhe uma almofada e antes de sentar-se, concentra suas mãos e nele surge o cristal cósmico, e suas vestes reais também surgem. Seu cetro com detalhes de rosas, some e apenas o magnifico cristal permanece. Delicamente ela senta, e na forma de meditação de lotus. Então ela fecha os olhos, e permanece em total concetração.
De repente, o cristal começa a intensificar seu brilho, e cada vez mais. Todo o palácio sente a luminosidade aumentar, e então Kakyuu, a rainha mãe, sente a energia da sua filha crescer. Ela levanta e vai até a sala, mas a porta está bloqueda pela energia.
Robertha, envolvida pela luz tenta descobrir quem é a inimiga e porque ela deve usar o poder supremo,mas ela apenas vê a silhueta da mulher que a veio avisar: cabelos longos, alta e um longo cetro na mão...
-Deusa Selene.
-Robertha, escute-me...
-Diga deusa da lua.
-Vá até a lua, assuma o trono como rainha da Lua, pois Serena está morta.
-Serena morta???
-Vá o quanto antes..
-Mas então porque preciso usar o poder supremo?
-Por que esse é o poder capaz de mudar o destino da Ter...
-Espere!!!
A luz se dissipou rapidamente, e Robertha desmaia nos braços de Seiya...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.