Love One Shots escrita por deanoluthor


Capítulo 8
08 - Glee - Brittany & Rachel - Crazy World


Notas iniciais do capítulo

Pedido
08/Glee - Brittany + Rachel
Pedido feito por WhatsUpWard.
Não sei ficou bom, confesso que foi meio estranho pra mim escrever sobre esse shipp, mas é sempre bom inovar, então, vc me diga se gostou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645562/chapter/8

Sr. Schue havia dado uma tarefa para os alunos. Eles deveriam apresentar uma coreografia, a melhor seria escolhida para ser apresentada nas nacionais. Todos estavam convencidos de que Brittany ou Mike ganhariam. Eles eram os dançarinos e os mais criativos nesta área, chegava a ser maldade do professor fazer os outros competirem com eles, mas o homem estava pondo fé em seus alunos. Queria estimular a criatividade de todos.

— Pessoal, quero todos prontos para se apresentar no final da semana. – disse o professor recebendo a atenção dos alunos – A nacional é daqui a 4 meses, já deveríamos estar com algo pronto. – disse ele, enquanto preparava-se para sair da sala.

Rachel bufou. Aquela seria uma tarefa extremamente difícil para ela. Para cantar ela tinha talento, até de sobra. Agora na dança...

— Britt. Espera. Britt! – a judia corria atrás da mais alta, quase sem folego conseguiu alcançar a loira.

— Oi Rach. – disse Brittany se virando para a morena.

— Tem que me ajudar Britt. Não vou conseguir montar uma coreografia sozinha. Sou um desastre. – a morena choramingou.

— Me desculpa Rach. Sr. Schue disse que a tarefa é individual.

— Mas. Britt.

— Desculpa, mesmo. Agora eu tenho que ir, tenho treino da cheerios. – a loira saiu deixando Rachel com uma cara emburrada pra trás.

Mas ela não desistiria assim tão fácil, afinal ela era Rachel Berry.

Faltavam apenas três dias para a apresentação e todos já estavam com suas danças quase prontas, exceto Rachel.

— Animada com a tarefa, Rachel? – Will perguntou para a menina.

— Claro. – mentiu ela. Estava odiando tudo aquilo.

— Espero que esteja mesmo – disse ele se retirando e indo falar com os outros alunos.

— Sim, estou trabalhando nisso. – murmurou a judia olhando para Brittany que conversava num canto da sala com Kurt.

Rachel foi até ela.

— Hey Britt. – cumprimentou a loira sorrindo. Brittany já sabia o que ela queria. A semana inteira Rachel vinha a atormentando.

— Escuta Rachel.. – Brittany iria começar, mas a outra a cortou.

— Não se preocupe. Não vim te pedir pra me ajudar.

— Ah, não?

— Não. Vim te fazer um convite. – disse Rachel – Quer ir no novo fondue comigo?

— Wow. Rachel eu adoraria.

— Ótimo então. – a morena comemorou.

Ela queria convencer a loira e já que todos seus pedidos foram em vão, ela tentaria uma nova abordagem.

— Como eu nunca soube desse lugar? – comentava Brittany admirada com o local.

— Legal não é? – perguntou Rachel.

— Super. – Brittany falou deliciando-se no seu fondue.

— Então. Trabalhando muito na sua coreografia? – perguntou Rachel querendo iniciar o assunto.

— Sim e você?

— Não. Na verdade, não sei o que fazer. – disse fazendo-se de coitada para tentar convencer a loira – Sério, é como se eu literalmente tivesse dois pés esquerdos.

— Rachel.. – a loira pôs a mão por cima da sua na mesa – Você é boa, mas não vai me convencer.

— Droga! – resmungou a morena.

No final Rachel não conseguiu mesmo convencer a loira e ainda tivera que pagar o restaurante. Seu plano fora por agua a baixo e tinha certeza de que Will iria lhe passar um sermão de horas sobre como estava decepcionado com ela.

— No que está pensando? – perguntou Brittany enquanto as duas voltavam pra casa.

— Que eu vou levar a maior bronca do Sr. Schue e ainda ser zoada pelo grupo. – confessou uma Rachel muito descontente.

— Rachel, você é linda. – comentou Brittany parando de frente para a menor, a surpreendendo com o elogio – E muito inteligente.

Brittany avançou em sua direção e lhe dera um selinho. Rachel não teve reação, apenas esperou que Brittany se afastasse, e quando o fez tinha um sorriso presunçoso nos lábios. Rachel se permitiu sorrir também.

— Se ao menos usasse sua inteligência pra criar algo. – comentou a loira, entrelaçando sua mão com a da morena.

— Por que fez isso? – perguntou desnorteada.

— Eu não sei.

Elas continuaram a andar de mãos dadas. Rachel estava boba com que acabara de acontecer. Sua amiga havia a beijado. Que mundo louco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love One Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.