Delilah escrita por Pamisa Chan


Capítulo 9
Hey There Delilah


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o capítulo que deu a ideia da música!!
Esse é praticamente o último capítulo, mas depois vai ter tipo o epílogo.
Espero que gostem
MAIS UMA VEZ, DESCULPEM A DEMORA 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645533/chapter/9

Segunda, 31 de Agosto

Pior segunda de todas. Só se passou um dia desde que a Lalah se foi e mesmo assim eu não aguento mais a falta que ela faz. Preciso cumprir minha promessa e escrever uma música pra ela. Pra ela ouvir enquanto eu estiver longe... Vou pegar meu violão.

–-

Quando se está inspirado não é tão difícil escrever. E por incrível que pareça, a tristeza é uma das coisas que mais inspira. Meio irônico, não? Já escrevi metade da música. Só não consigo pensar direito em um refrão e na batida. Mas a letra tá indo. Vou terminar amanhã... Vou dormir um pouco...

Terça, 1º de Setembro

Mais um mês começou e isso não é nada bom. Ou talvez seja. A cada dia que passa fico mais distante dela. Por outro lado, a cada dia fico mais próximo de rever ela, embora eu não saiba quando isso vai acontecer. Espero que não demore muito... Preciso terminar a música. Já pensei em um ritmo, acho que vai ficar bom.

–-

Terminei a música. Agora preciso gravar pra ela. Chamei o Dave pra me ajudar. Vamos gravar no Pappajohn. São 13h, vamos sair agora, acho que dá pra aproveitar bem a luz do sol pra uma gravação melhor. "Ooh é o que você faz comigo... Oh... o que você faz comigo..." Não consegui pensar em um refrão muito melhor que isso.

–-

São 18h, já terminamos de gravar e depois saímos pra comer em um café no centro da cidade. Eu não gosto muito de café, aliás. Eu não tinha tido muito tempo de conversar com o Dave, porque todas as vezes nós estávamos preocupados demais com a música. Hoje até que pudemos conversar bastante. Perguntei se ele estava ansioso pro último ano de escola, ele disse que sim, mas que queria que acabasse logo. Foi exatamente assim que me senti quando comecei o ano letivo. As aulas dele começam semana que vem. Esse é o bom do mês começar na terça e não na segunda. Se hoje fosse segunda, as aulas já teriam começado. Agora vou editar o vídeo e enviar pra ela.

–-

Já enviei o vídeo, depois de quase 2h de edição. Espero que ela goste. Na verdade, eu postei nas redes sociais e enviei o link pra ela. Queria que todos soubessem do meu amor por ela.

O vídeo começa comigo chegando e sentando no banco onde toquei pela primeira vez uma música pra ela. Eu tirei a bolsa do violão do meu ombro e abri o zíper. Peguei o violão e arrisquei um acorde aleatório. Depois iniciei a música com os primeiros acordes. Sorri olhando para a câmera e comecei a cantar:

Olá, Delilah, como é aí em Nova Iorque?

Estou a mil milhas de distância,

mas essa noite você está tão linda, sim está.

Nem Timesquare brilha tanto quanto você, eu juro.

Olá, Delilah, não se preocupe com a distância,

estou bem aqui se você se sentir sozinha,

ouça de novo essa canção e feche os olhos.

Ouça minha voz, é meu disfarce.

Estou ao seu lado...

Mudei um pouco o ritmo antes de entrar no refrão e respirei fundo, tomando fôlego pra continuar a canção:

Ooh, é o que você faz comigo...

Oh, o que você faz comigo

Ohh... é o que você faz comigo..

Oh, o que você faz comigo

O que você faz comigo...

Voltei ao ritmo inicial e comecei a segunda parte da música:

Olá, Delilah, sei que os tempos estão ficando difíceis

mas acredite em mim, algum dia vou pagar as contas com meu violão

Vai dar tudo certo...

Vamos ter a vida que sempre quisemos

Confie em mim!

Olá, Delilah, tenho tanto a te dizer...

Se cada simples canção que eu fizesse pudesse tirar o seu fôlego

eu escreveria todas as canções.

Você se apaixonaria ainda mais por mim...

Teríamos tudo...

Repeti o refrão enquanto algumas pessoas passavam atrás de mim me encarando (eu nem tinha percebido isso enquanto gravava) e algumas paravam pra filmar ou pra apenas admirar. Tinha até alguns dançando e tentando cantar baixinho. Logo após o refrão comecei a minha parte favorita da música:

Mil milhas parece bem longe,

mas tem aviões e trens e carros,

Eu andaria até você se não tivesse outro jeito.

Nossos amigos vão todos nos zoar

Mas nós vamos rir junto pois

sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim...

Delilah, eu te prometo que quando passarmos por isso

O mundo nunca mais será o mesmo

Graças a você...

Olá, Delilah, seja boazinha e não sinta minha falta

Só mais dois anos e você acaba a escola

e eu estarei fazendo história como sempre

Você sabe que é tudo por você

Poderemos fazer tudo que quisermos

Olá, Delilah, essa é pra você...

Só pra você...

Cantei novamente o refrão mais duas vezes e as pessoas ao redor acompanhavam em voz baixa. Finalmente terminei a música deixando um acorde soar e me levantei e pisquei pra câmera com um sorriso. O vídeo acabou com várias pessoas aplaudindo.

Como está tarde, acho que é por isso que ela ainda não viu. Vou esperar pra ver se ela me responde amanhã.

Quarta, 2 de Setembro.

Está de manhã e ela ainda não mandou mensagem, nem ligou, nem nada. Espero que ela esteja bem. Não paro de olhar o celular, esperando uma mensagem dela. Cada notificação faz meu coração disparar, mas nunca é ela. Sempre é alguma pessoa vindo fazer alguma pergunta, ou um comentário no vídeo, ou algum spam. Que ótimo.

–-

Já tá de tarde e nada. Estou começando a ficar preocupado...

–-

FINALMENTE ELA RESPONDEU!! São 19h! Ela pediu desculpas por não ter visto antes, pois estava na escola. Ela mandou: "Tommy... Eu não sei o que dizer!! Estou chorando demais, minha mãe não tava entendendo porquê, mas aí eu mostrei o vídeo pra ela e ela entendeu, ela achou lindo demais e disse pra eu te mandar um beijo, ela não para de sorrir. Muito obrigada, amei a música e pode ter certeza que vou esperar o tempo que for preciso pra te ver de novo! Te amo muito, sinto sua falta. Lalah."

Agora estou sorrindo que nem um bobão por ver a resposta dela... Mal posso esperar pra ver ela pessoalmente e poder abraçar e beijar ela de novo. Agora vamos manter contato por chamada de vídeo, já é alguma coisa, não?

Vou falar um pouco com ela agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR
BEIJINHOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.