O 4 Grande Dojutsu escrita por henrybr


Capítulo 4
Família e mulheres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64529/chapter/4

>Naruto acordou sentindo bem descansado, mas sua cabeça ainda estava rachando. >Ele definitivamente tinha que descobrir uma maneira de usar seu  novo dojtsu sem lhe causar efeitos colaterais. >Ele ia ter muita dificuldade em encontrar um meio para escondê-lo embora. >Ele só podia imaginar as reações do aldeão, "oh Deus, o demônio mostra suas cores verdadeiras, vamos matá-lo, em vez de compreendê-lo ao elogiar o homem que fez sua vida um inferno." >Sim, isso provavelmente aconteceria se ele não descobrir uma maneira de apresentar esta proposta ao Conselho. >Infelizmente, sem parentes vivos não havia como ele pudesse prová-lo.

>Mal sabia Naruto saber que a mulher, que lhe deu vida, foi acordar do coma 12 anos depois.

>Fortemente vigiado Hyuuga Hospital

>Uzumaki Kushina era agora acordar e abrir os olhos depois de 12 anos de hibernação devido ao nascimento de estresse. >Ela não sabia quanto tempo ela estava dormindo, ela achou que estava adormecido por alguns dias. >"(Eu quero saber o que Minato-koi é, eu não posso acreditar que eu fui adormecido durante os últimos dias.)" Tinha pensamentos de abraçar seu marido, abraçando o filho ..., "OH MY GOD NARUTO, que tem sido >AMAMENTAÇÃO HIM, eu tenho de encontrar ... "ela gritando foi cortado quando a porta do quarto dela abriu com um homem de aparência frágil em torno de seus quarenta anos, e ele parecia muito Hiashi. >"Um oi, eu só preciso sair daqui ... você sabe onde está meu filho? Ele nasceu há poucos dias e fiquei me perguntando se ... poderia fazer o favor de parar de olhar para mim, é tipo" Kushina! " >o velho agarrou a ela e ela envolta em um osso de esmagamento abraço.

>"Timer Whoa há anos, não creio que o balanço do caminho." >Kushina estava confuso, este velho conhecia e parecia aliviada ao vê-la. >"Quem diabos é você ... você é um parente mais velho de Hiashi-baka." >o velho parecia ter uma contração em sua testa.

>"Kushina, a mim, eu sou Hiashi." >Kushina não podia acreditar, ali estava seu velho amigo Hiashi academia, na casa dos quarenta ... seus quarenta anos. >A última vez que ela lembrou-se ele tinha apenas 29 anos. >Ela lentamente se acalmou e fez a pergunta que agora estava corroendo-a. >"Hiashi ... quanto tempo que eu estive em coma".

>"Sigh" Hiashi Kushina sabia que não levaria isso muito bem ", Kushina ... você tem sido em coma por quase 12 anos."

>Kushina não podia acreditar, ela não podia acreditar. >Ela estava em coma há quase 12 anos, ela tinha perdido a amamentar seu filho, ela havia perdido seu primeiro aniversário, ela pode mesmo ter saudades dele de se formar na academia, se ele decidiu juntar-se.

>Apenas uma palavra escapou lábios ... "Naruto".

>Voltar com Naruto

>"ACHOO" Naruto espirrou, completamente acordá-lo. >"Alguém deve estar falando de mim." >O pensamento dos moradores estalou em sua cabeça. >Ele parecia sofrer sua ira, mesmo quando ele estava fora da aldeia.

>Seus pensamentos dos aldeões parou quando sentiu à vontade para usar o banheiro, sabendo que a exploração seria torná-lo pior, ele decidiu levantar-se ... quando de repente percebendo que ele não podia se mover. >Ele entrou em pânico achando que ele ia ser torturado de alguma forma tentaram mexer-se livre para virar a cabeça para a esquerda e ver ... o Kyuubi. >Assim, ele não estava sonhando na noite passada. >Ele tentou mover a outra direção e olhou para ver ... Haku. >Agora Naruto estava muito confuso. >Ele não tinha idéia do que fazer nesta situação, ele tinha duas meninas extremamente bela aconchegando debaixo do cobertor até o peito. >Ele tentou mover sua mão quando escovou-se contra algo causando Haku a gemer em seu sono. >Chocado com o gemido prazeroso claramente que Haku feito, ele olhou para baixo sob o cobre para encontrar Haku, enquanto que usava um vestido de noite muito fina seda, Kyuubi estava vestindo absolutamente nada.

>Ele já viu Haku como belamente justo pele chans era, parecia ser tão pura quanto a neve mais justa. >Não houve uma única falha em qualquer parte de sua pele macia. >Kyuubi-pele chans foi também bastante bonito. >Ela tinha um bronzeado leve para seu tom de pele, parecia um bronzeado bonito queimado, tinha uma textura um pouco áspera, mas me senti tão macia ao toque. >Naruto agora estava inconscientemente esfregando tanto de sua pele, despertando-os.

>Haku e Kyuubi acordei para encontrar Naruto acariciando sua pele. >Este conhecimento lhes causou a corar antes de enviar uns aos outros um sorriso travesso. >"(Então Naruto acha que se sente bem, por que não podemos retribuir o favor?)" Era o pensamento de que tanto podia ver nos olhos outros.

>Naruto não sabia do que estava fazendo até que ele sentiu um bafo quente na orelha provenientes de Haku ... é enviada como um agradável calafrio na espinha. >"Na-ru-to-kun, é que a minha carne macia flexível se sentir bem com você?" >A questão claramente sensual foi feito ainda mais sensual por Haku triturar seus quadris na coxa de Naruto, provocando um gemido ainda mais alto com ela.

>"What about me Na-ru-to-kun, não é a minha carne" Kyuubi agarrou a mão que estava esfregando suas costas e guiou-o, "a minha carne te agradar?" >ela guiou-o para sua direita do esterno, entre suas impressionantes C-copos. >Ela empurrou a mão em ambos os seios, fazendo-a libertar um gemido cheia de ecstasy. >"Não nos agrada você?" >ambas as meninas perguntou com um desejo muito sensual cheia olhar em seus olhos.

>Naruto não podia levá-lo, ele estava habituado a fazer bater em seus aniversários, ele estava acostumado a comer comida envenenada, ele foi mesmo usada para perto de ser esfaqueado até à morte ... isso não é algo que ele estava acostumado. >Duas raparigas extremamente quente estavam atualmente usando "seu corpo" como um brinquedo de prazer. >Running fora das opções que ele fez a primeira coisa que me veio à cabeça ...

>"AHHHHHHH", gritou Naruto, disparou-se fora da cama e dobra-se para o ventilador de teto logo acima dele. >Um rastro de sangue significava que ele estava tentando conter uma hemorragia nasal. >Haku e Kyuubi entreolharam antes de rebentar a rir. >É verdade que eles foram atraídos para as quatro loira de olhos, mas não esperava que seu paquera para fazer isso. >Eles continuaram rindo até a parede que separa a sala ea cozinha foi preso abaixo mostrando um Kubiriki empunhando Zabuza chinelos bunny, empunhando um Sharingan Kakashi, Sasuke e com ambos os olhos ativado enquanto vestindo uma camisa que dizia "Amo tomate."

>A visão que se depararam não poderia ser mais preocupante, Haku e Kyuubi estavam nuas ou estavam vestindo roupas skimpy, eram envoltos em um cobertor que parecia que tinha sido recentemente jogado fora, e Naruto foi pendurado no teto ... >resmungando sobre "garotas excessivamente sensual" e como ele não era um Ero "Chigan".

>Zabuza olhava para sua filha e volta ao contrair Naruto que acabara de ser retirado do teto por um Kakashi muito orgulhoso olhando. >"Haku ... I think it's about time tivemos ..." Zabuza estava temendo isso, por que sua mãe não podia fazer isso ... oh that's right, ela estava em Konoha esperando por eles. >"conversa".

>Com Kakashi

>Kakashi não poderia ser mais orgulhoso do seu aluno. >Ele tinha ido dormir (não esse tipo de sono que você pervs) com duas senhoras absolutamente deslumbrante ... bem tecnicamente uma era um demônio todo poderoso. >Mas as duas meninas pareciam ter uma atração por ele. >E com a sua linha de sangue novo ... bloodlines, ele poderia cair sob o ato clã Restauração ... significado várias esposas. >"Kushina-sama iria me matar por isso do jeito que eu estou indo para corromper meu aluno." >Ele sabia que Kushina ia chutar a bunda para corromper as crianças.

>Com Kushina

>Kushina tinha só parou berrando quando sentiu uma estranha sensação de correr até sua espinha. >"Superprotetor sentidos mãe ... formigueiro". >À menção da palavra mãe voltou a berrar enquanto Hiashi e sua esposa tentou acalmá-la. >Nitara era uma mulher bonita, ela era um refugiado da vila da chuva oculta. >Seus olhos eram uma bela cor de malva e seu cabelo estava um violeta deslumbrante. >Se a Hinata não tem cabelo curto e do Byakugan, os dois poderiam ser praticamente gêmeos. >Ainda que um era mais alto que o outro e era extremamente possessivo do marido. >Ser possessivo do que eles afirmam que a deles é um problema que a maioria das mulheres da família têm Nitara. >Hinata parecia ter realizado essa característica em relação ao Naruto.

>Kushina tinha acabado de ser informado sobre tudo o que Naruto tinha resistido, até a última batida. >Ela não podia acreditar que seu filho passou por tudo isso. >"Por que você não levá-lo em Hiashi, Por que ninguém pegá-lo?" >Kushina estava irritado. >A aliança entre os clãs que quando um deles estava com problemas, o outro viria a ajudar. >Por que nenhum de seus amigos tomar em Naruto?

>"Kushina, nós tentamos, nós tentamos tudo que podíamos adotar Naruto. Mas o conselho de civis e os anciãos conseguiu impedir-nos em cada turno. Conseguimos manter o poder suficiente para manter Naruto de começar executado. Mas isso foi tão longe quanto >poderia ir. "

>Kushina agora estava tremendo de raiva "O município tentou ter executado o meu filho?" >o veneno em sua voz aterrorizada ocupantes da sala ... "áqueles ARE DEAD! Do You Hear Me? DEEAAADDD!" >Kushina correu para a roupa que se têm sentado em seu leito e apertou um selo de seu marido tinha colocado sobre ela e puxou seu amigo especial ". >Ela estava agora segurando a mesma lâmina que ela tinha usado para abate de 117 Iwa e shinobi Kumo que estavam invadindo Konoha. >Esta lâmina mesmo é o que tem o seu apelido, a Peste Vermelha, e agora ela estava indo para usá-lo no fuckers que tentou matar seu filho. >Ela começou a andar à direita em direcção a porta antes que ela foi agarrada pelos braços por Nitara e Hiashi.

>"Me solta, eu vou matar os bastardos." >Kushina estava lutando de estar em coma nos últimos 12 anos.

>"Não Kushina, você não pode ir por aqui e matar ..." "FUCK YOU Hiashi; I Can't Believe You permitiria a esses monstros para sobreviver depois que eles fizeram. VOCÊ NUNCA QUIS HEL meu filho?"

>"I HAVE queria matar o FUCKERS OMS se atreverem a chamar-SE SERES HUMANOS PELO TEMPO. Hyuuga Os mais velhos e eu, a casa mesmo ramo, estavam prontos para sair e matar metade da vila para o que fizeram com Naruto, mas antes que pudéssemos >até mesmo deixar o composto, Naruto descobriu sobre o nosso plano ... ele implorou Kushina ... ele pediu-nos para não prejudicar os moradores, ele implorou em suas mãos e joelhos para perdoá-los. Queríamos tanto para sair e matar qualquer pessoa que lhe prejudicou >Kushina, mas vimos que fazendo isso só iria magoá-lo mais do que ele já era. " >Kushina parou de lutar, ela virou a cara Hiashi.

>"Como" Kushina estava confuso ", como ele poderia estar-los depois que eles fizeram?"

>"Kushina" Esse tempo foi Nitara que falou, "por alguma razão ou outra, ele vê a aldeia tão precioso para ele. Muitas vezes ele fala sobre como é grande a sua família deve ser, mas às vezes me pergunto se eles o abandonaram. Se ele te vi >... sua própria mãe, depois de tanto tempo, matar todos os aldeões, que jamais havia enganado. Naruto ficaria louco, ele seria mais do que provável que fugir da aldeia e enforcar-se para os cães para comer ... antes de chegar perto de você. As emoções conflitantes >apenas não processo corretamente em seu cérebro. "

>Kushina ficou em silêncio, ela estava certa, se o filho viu uma coisa dessas, a sua própria mãe, matando qualquer um que vista como precioso, ele iria se matar para aliviá-lo do seu tormento mental. >Kushina rompeu em lágrimas, pensando que ela não tinha como uma mãe em todos os sentidos.

>Voltar com Naruto

>Kakashi-sensei tinha acabado de lhe dar ... ", a conversa". >Did sensei realmente tem que usar seu livro maldito pervertido de referência? >Haku viu sair da sala com Zabuza antes de começar a corar vermelho tomate na mira de Naruto, Naruto não era carenagem muito melhor. >Ele não conseguia nem olhar na Kyuubi, Sakura, Tsunami, ou direções Haku sem ter de cobrir o nariz para sufocar uma hemorragia nasal. >Ele entrou no seu quarto, e decidiu dar uma olhada no seu guarda-roupa. >Ele ainda usava o mesmo "matar-me" laranja macacão, ele amava o macacão ... não porque era laranja ... mas porque era o dom primeiro e único que já havia recebido. >Ele sabia que era do Kurenai e Anko, os dois sempre estavam olhando para ele quando era criança. >Ele sabia que eles pensaram que ele era bonitinho ... toda vez que ele olhou nos seus olhos, viu um brilho estranho, ao mesmo tempo em que ele viu ... ... ... Hinata-chans olhos. >A realização acertá-lo, a rainha do gelo genjutsu eo serpente amante preferida Naruto, mas por quê?

>Com Kurenai e Anko

>"ACHOO" tanto das belezas sentado à mesa espirrou. >"Whoa, alguém deve estar falando de nós" foi a resposta Kurenais "(I wonder if it's Naruto-kun ... não, Kurenai ruim, Kurenai ruim, ele é 8 anos mais novo que você ... mas ainda)" Kurenai estava deprimida, ela tinha caído no >amor com ela e quando Naruto Anko fez que macacão laranja para ele quando ele tinha 7 anos, ela tinha apenas 15 anos na época, então ela não tinha idéia do que espionar alguém que jovens no chuveiro foi uma coisa má. >quando ouviu sobre pedofilia acontecendo no outro lado da cidade, ela tinha vergonha de si mesma. >Ela tentou esquecer seus sentimentos por Naruto ... mas não podia, tinha caído para o menino raposa loira.

>Anko estava no mesmo barco, ela se lembrou de como ela caiu para o gaki pouco que tinha 6 anos seu júnior. >Ela lembrou que foi graças a Naruto que ela ainda tinha a sua inocência.

>Flashback

>Anko acabara de ser declarado inocente pela Hokage para ser um traidor e que agora estava caminhando para seu novo apartamento. >Ela estava prestes a abrir a porta quando foi agarrada pelo braço e, em seguida, jogado em um beco. >Ela olhou para cima para ver os rostos dos membros do conselho que estava inflexível na sua execução. >Eles estavam vestindo sorri muito lascivo. >"Assim, a prostituta cobra pensou que podia caminhar sozinho em casa sem ser assaltado. Pode ser permitido viver por palavra Hokage's ... mas ainda estamos indo para puni-lo. Mas vamos ter muita diversão ... fora dele." >Os três vereadores, que foram, provavelmente, em seus trinta e tantos anos foram avançando sobre Anko, que não era mais do que 10. >Anko estava com medo, ela estava tão apavorada.

>"Eu estou indo ir abetos, eu thns eu nedz um FUCK gud!" >o membro de conselho de gordura e bêbado começou a avançar em sua mais rápido, mas antes que pudesse alcançá-la, ele foi abordado ao solo por um flash brilhante loira. >A rua loiro rato que parecia não mais de quatro, em seguida, começou a perfurar o vereador dura bastante no rosto para fazer algum dano grave.

>"You Bastard." >Smash "COMO" Smash "DARE" Smash "VOCÊ" Smash "DO" Smash "algo" Smash "SO" Smash "digusting" Smash "VOCÊ" Smash lolicon "!" >O gaki loiro então agarrou o Conselho de cabelo mans e usou seu corpo de adrenalina bombeada, jogou o fatass através do beco em um monte de latas de lixo. >assim como Naruto estava prestes a terminar o fatass fora, os outros dois homens Conselho correu para ele. >Não querer vê-lo se machucar, ela pegou uma lata de lixo perto e jogou-o na cabeça, forçando-os a quebrar a parede de tijolo, matando-os imediatamente. >ele começou a levantar-se antes que ela viu que o gaki loira tinha sido jogado em um beco com uma kunai embutida junto ao seu coração. >O vereador gordura do que correu para ela e agarrou-a pelo pescoço, "Eu goin waz ta let ya aftr liv I fucked ya, t bt SMS não é havin esse luxo, ani ls eu befor Worz ... AHHHHHHH". >Sua sentença foi quando o cu fora gaki Blonde cortado nos tornozelos forçando-o a cair. >Anko havia caído, mas estava muito em choque de se mover. >O blone pegou uma chave próximo que parecia demasiado grande para ele, eventualmente, pegar ... mas a adrenalina faz coisas maravilhosas. >Ele então pegou uma kunai casal e esfaqueou-os nas mãos corpulento homem. >"Ahhhhh, plz ha-ha-m-m-HAV mercEEEEEAAAHHHHH". >Uma faca kunai foi enfiado em sua coluna para impedir que ele se contorcendo.

>"Você me implorar por clemência quando você estava sobre o estupro para ela. Eu tenho uma notícia para yah, eu sou todo fora da misericórdia! DIE YOU FUCKING BASTARD!" >Blondie levantou a chave gigante acima de sua cabeça antes que ele trouxe para baixo à direita na cabeça que é imbecil.

>"NOOOCRUNCH". >A chave tinha o crânio esmagado caras, mas seu corpo foi até a mexer. >Quando Naruto percebeu o que estava acontecendo e que ele tinha feito, ele caiu para trás de olhos abertos. >"I-I" Blondie estava tendo dificuldade para ficar em pé.

>"Gaki Hey, gaki ... THUMP, GAKI! Miúdo Shit você não morre em mim, não morrerá" Anko estava chorando neste momento. >Esta gaki, que nem sabia que ela estava arriscando sua vida para salvar a sua inocência. >"GRNNN" blondie foi abrindo os olhos. >"SIM, umm garoto está bem ... o meu nome Anko o que é seu?" >seus olhos estavam começando a se agitar novamente, "Gaki, que-é-o-nome?" >A blondie mal conseguia falar, "N-naru-t-a, meu nome é Naruto." >Anko foi aliviada que a gaki podia falar ", bem bom, agora Naruto, eu preciso de você para ficar acordado para mim, você pode fazer isso?" >Ank tinha medo além da opinião, a única coisa que tinham sido ensinados por Orochimaru foram jutsu de combate. >Ela não sabia muito sobre jutsu médico. >"Olha Naruto, eu vou realizar alguns primeiros-socorros, isto irá afetar o bem?" >Naruto acenou para ela ir em frente. >A primeira coisa que ela tinha a fazer era arrancar a faca kunai. >Ela olhou para o gaki como ela rasgou-lo ... ele quase não se retraiu. >a idéia de que ele tinha tolerância à dor o suficiente para ser capaz de sentir um mal kunai sendo rasgado em seu peito foi aterrorizante ", (o que você já passou por tornar-se tão forte?)" Ela não tinha mais tempo para refletir sobre isso; ela tinha que >vestir a ferida agora. >Ela passou os próximos cinco minutos fazendo pontos rápida na pele para diminuir o sangramento durante a aplicação de pressão.

>Nem mesmo um minuto depois de terminar a costura, um jovem encontrado Iruka no beco e viu os três corpos, Anko coberto de sangue, eo moleque demônio. >Percebendo o sarcasmo que Iruka estava enviando para o menino que ela instintivamente abraçou-o perto de seu peito. >Povo "O moleque demônio matou, entregá-lo para que possamos terminar este monstro de uma vez por todas.

>"Não, ele, ele me salvou, ele ..." "He's a fucking DEMON menina, ele KLLED MEUS PAIS, ele tem que morrer antes ... SLASH sentença. Iruka foi cortado quando Anko amarradas ele através da ponte do nariz com o mesmo >kunai faca que estava no peito de Naruto.

>"Nem mais uma palavra." >Esta não foi a Anko de costume, o costume Anko estava assustado e submisso ... esta era fria e cruel, um verdadeiro shinobi, trazido por seu desejo de proteger a pessoa que salvou sua inocência e da vida. >Antes que ela pudesse fazer outra jogada de ferir o genin cicatrizes, dois ANBU apareceram e começaram a avançar sobre ela, não confiar em alguém hoje à noite ela trouxe Naruto mais perto de seu peito, segurando uma kunai no pronto só no caso.

>"Ms. Mitarashi, precisamos levá-lo ao hospital." >A prata cabelos membro ANBU tentou bisbilhotar Naruto de sua aderência, mas ela se recusou a deixar ir. >"Por favor, Anko, precisamos de ...," Não, eu estou indo com ele, eu não estou deixando ele se machucar. "Os dois ANBU entreolharam antes de acenando, o grande urso mascarado ANBU então pegou ambas Naruto e Anko, >Nem um deixando o outro ir. Em seguida, pulou para a distância para o Hospital.

>Cerca de metade do caminho, Naruto acordou e olhou para o belo bronzeado olhos arroxeados de Mitarashi Anko, "Pretty" era tudo o Naruto disse antes de desmaiar novamente.

>Anko começou a corar "(Será que ele só me chamar ... p-pretty?)" Ela olhou para as marcas da suiça gaki pobres, ela sentiu uma sensação de calor em seu peito. >Pela primeira vez em meses ... Anko sorriu. >Ela se aconchegou em Naruto ainda mais ", (Naruto ... kun, sim, Naruto-kun.) A ANBU podia sorrir apenas nesta cena. Anko e Naruto, ambos rejeitados à procura de aceitação, de que não poderia revelar-se melhor.

>Kai

>Anko não poderia ajudá-la, ela tinha caído para a gaki no dia que ele salvou sua inocência. >Ela tinha tanto queria ir para cima e dizer a ele, dizer o Gaki pouco como se sentia. >Ela sabia Kurenai gostei do garoto, bem como, e estava curioso em saber por que foi.

>"Kurenai", disse dona Genjutsu virou a cabeça, "porque você gosta de Naruto?" >Kurenai corou a esta e desviou o olhar de seu amigo de longa data. >"Come on Kurenai, você sabe porque eu gosto do Gaki, mas eu nunca descobri por que você gostava dele." >que dois deles tinham sido amigos durante anos, Kurenai ao mesmo tempo não se importava de qualquer forma sobre o menino ... até que vi as cicatrizes que crivado seu corpo. >Ela começou a perseguir o rapaz quando ele estava em casa. >Ela relembra o tempo que ela e Anko tinha feito o macacão laranja desgasta muito.

>Flashback

>Naruto tinha acabado de acordar, já era décimo outubro, seu aniversário, e ele estava agora com 6 anos de idade. >Ele queria ir para a academia ... mas ele não quer que ninguém veja suas cicatrizes, se houve uma coisa que Naruto não podia suportar, foi definitivamente piedade. >Ele tinha acabado de lavar a sua escova de dente em água fervida e saiu para a sala ... onde havia um pacote quadrado.

>Fora da janela de Naruto era Yuuhi Kurenai e Anko Mitarashi, eles sabiam que o gaki não possui habilidades de genjutsu, então Anko feito um macacão especializada para fora de um tecido leve e durável. >Enquanto Kurenai aplicados selos genjutsu eterno. >Eles haviam feito o macacão eo colocou no meio da sua sala de estar dentro de uma caixa de papelão quadrado. >Eles estavam agora vendo como ele pegou uma vara longa atrás de seus móveis e começou a picar a caixa antes de saltar para trás a mobília.

>"Uau Anko, quando disse que o garoto era paranóico, você não estava brincando." >Kurenai nunca tinha visto ninguém ... muito menos um ato de seis anos de modo prudente, de um presente. >Eles assistiram ele repita o processo em diferentes ângulos até que ele foi para a caixa ... jogou em cima ... e correu para trás do mobiliário. >Ele caminhou lentamente em direção ao caixa com o macacão nele, ele puxou-o para fora e então apenas como um animal curioso ... ele teria jogado com ele. >Kurenai teve que reprimir uma risadinha que ameaçou sair.

>Quando ele foi feito jogando com ele, ele decidiu tentar colocá-lo, mas depois houve a bater à sua, a porta. >Olhou em volta de um lugar para escondê-lo, o único lugar que poderia ir é fora da janela. >Ele correu até a janela e jogou-a fora. >Esperando que ele iria pegar em alguma coisa.

>Kurenai e Anko estava furioso por um segundo, vendo-o jogá-lo fora da janela, até que viram três barcaças bêbados velhos em sua casa e destruir tudo o que possuía para a direita antes que eles tentaram batê-lo. >Incapaz de tomar mais nenhuma, eles pularam pela janela e chutou de jumentos todos os bêbados ". >Em seguida, correu e agarrou Naruto e correu para o Hospital.

>Tarde da noite eles voltam para buscar em Naruto no hospital apenas para descobrir um rastro de sangue levando de volta para seu apartamento. >Eles seguiram todo o caminho até ao apartamento de Naruto, para encontrá-lo dormindo no chão, com o macacão mesmo que eles tinham feito. >Kurenai ficou surpreso, ele arriscou a perda de sangue para um presente. >Ela o viu agitar como ele abriu os olhos. >Ele olhou nos seus orbes carmesim, disse uma única palavra para descrever o anjo que viu, "Beautiful".

>Kurenai foi corado, o menino tinha apenas chamou-a bonita, mas ele não estava sendo falsificado sobre ele ou tentando entrar na sua calça ... ele disse isso porque ele realmente pensava isso.

>Kai

>Eles haviam caído tanto difícil para o gaki, mas eles sabiam que não podiam compartilhá-lo, a menos que de alguma forma voltou de uma missão de uma sagacidade kekkei genkai, ele ia ser permitida apenas uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!