O 4 Grande Dojutsu escrita por henrybr


Capítulo 3
poderes e verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64529/chapter/3

>Finalmente, eu tive alguns escritores bloco em como Naruto pode usar todos os quatro das técnicas de olho, com vários inconvenientes graças a Kyuubi adulteração.

>>Naruto não podia acreditar, onde uma vez ele tinha dois olhos, como ele tinha quatro olhos. >Como diabos isso acontecer. >Ele não teve tempo para refletir sobre esse pensamento mais porque ele sentiu uma série de projéteis que vêm dentro de seus lados esquerdo e direito.

>Ele saltou e bateu o Senbon away ... aguarde ... bateu o Senbon longe, a classe dobe que não poderia mesmo atingir o centro do alvo na academia, tinha batido para fora um Senbon?

>"Eu não sei como você conseguiu fazer isso, mas não vai ajudar você, eu vou cumprir o meu propósito de Zabuza-sama." >Haku então colocou a mão em um selo tora meia e enviou centenas de agulhas de gelo na direção de Naruto. >Vendo nenhuma maneira de esquivar-se agachou-se e esperou o ataque. >Ele nunca veio, ele olhou para cima para ver uma jovem cabeça vermelha, provavelmente, só um ano mais velha que ele, seu corpo estava crivado com as agulhas que quase bateu nele.

>"Você ... você BITCH!" >Naruto sentiu seu ferver raiva, ele virou-se para o conhecido como Haku, mas antes que ele move um centímetro coul ... o gelo nos espelhos quebrados ... "Que diabos aconteceu?" >Naruto não podia ser mais confusa, primeiro ele bloqueia um monte de Senbon antes mesmo de vê-los, então aparentemente ele quebrou um kekkei genkai só de olhar para o usuário ... whats next, chamas negro de seus olhos. >"Como diabos eu faço isso?"

>Com Kakashi e Zabuza

>Ambos tinham visto o que fez Naruto, Kakashi estava me perguntando o que Naruto poderia ter feito para quebrar um kekkei genkai. >Zabuza era incrivelmente confuso ... Como é que isto gaki derrota de sua filha kekkei genkai. >Eles olharam Naruto até que ele olhou em sua direção, quando viram o seu rosto eram assustado e surpreso. >Naruto já tinha quatro olhos, cada um foi diferente. >Aos olhos de Naruto dojutsu foram os quatro grandes, no olho por cima do olho direito original era o Sharingan, no olho abaixo seu Sharingan foi o Seishougan, seu olho esquerdo original era agora o branco do Byakugan, e do olho acima do seu Byakugan ... >ele não tinha idéia do que era, mas tinha uma pequena único aluno negro e foi cercado por varios anéis, pensou que talvez alguém poderia saber sobre ele uma vez eles voltaram para Konoha. >Mas por que diabos tem a Seishougan Naruto, a única pessoa que sabia do que possuíam era que o olho ... realização amanheceu com ele ... "Minato-sensei."

>Zabuza foi confundido como o inferno, Haku nunca poderia ser derrotado por um genin humilde, ninguém poderá quebrar seu kekkei genkai ... ele simplesmente não era viável. >Zabuza olhou para o garoto e finalmente percebeu o que aconteceu. >A criança teve a dojutsu quatro grandes, e estavam em fase segunda. >Foi assim que ele fez isso, o segundo estágio do Rinnegan é permitido um controle para o sub elementos de um grau .. >Mas como é que esta criança possui todos os quatro dojutsu grande ... alguém que tinha ouvido as lendas da dojutsu sabia que eles eram incompatíveis. >Ele parou pensando isso quando viu a criança volta para a agora aterrorizado Haku. >Não, ele não deixaria sua filha ser prejudicada ... foder sua bravata missing-nin, ninguém fere sua filha, ele correu em direção ao rapaz proteger seu filho.

>Voltar com Naruto

>Naruto virou a cabeça para a menina apavorada agora e caminhou em sua direção. >Quando ele era apenas um passo, ele sentiu que alguém venha com ele. >Completamente por instinto, ergueu o braço e cobrado chakra nele, parando o que parecia ser uma guilhotina muito usado. >Ele virou a cabeça para ver Zabuza, mas então ele voltou-se para Haku ... a coisa estranha foi quando ele olhou nos seus olhos, viu a verdade sobre ela ... ele viu que Sasuke não estava morto. >Ele lançou a guilhotina Zabuza e empurrou para trás, empurrando a espada. >Ele caminhou até a garota ruiva e levantou a sua forma de feridos estilo de noiva ... fazendo-a corar um vermelho estilo Hinata ... aparentemente ela gostava dele. >Sim Naruto sabia que Hinata gostava dele ... e ele gostava dela de volta ... mas ele estava com medo do que as pessoas faria para ela se ela estava namorando o pirralho Kyuubi.

>Naruto começou a caminhar no sentido de Kakashi-sensei quando ouviu palmas, ele virou a cabeça para ver um breve olhar corpulento homem de pé na frente do que parecia ser de cerca de 300 bandidos, portando armas de eixos para katanas. >"Bem, bem, bem, parece que o demônio chamado da neblina não pode nem bater uns quatro eyed freak genin. Não importa, meu bandidos devem ser capazes de matar todos vocês ..." O Naruto assumida como um Gato, em seguida, >enviou um sorriso lascivo para a três meninas na ponte ", mas acho que vou manter as meninas, que poderia provar definitivamente uma merda exóticas." >O resto dos bandidos lambeu os lábios em antecipação à possível violação das meninas. >"Ah, a propósito Tazuna, você pode querer para a mão sobre si mesmo ... principalmente quando eu tenho isso". >Gato apontou para trás para ver Tsunami sendo arrastado com o filho dela ... tanto em cadeias. >Naruto estava prestes a correr para a frente, quando ele parou para pensar ... "(Não, eu preciso de um plano, como posso tirá-los de lá, se eles estão cercados por mais de 300 bandidos, mas que, se eu pudesse tirar todas as >bandidos sem ferir ou Tsunami Inari.) "pensamentos de Naruto foram respondidas quando começou a sentir uma picada em seu olho direito superior. >Ele olhou para os bandidos, ele viu Kakashi olhando para ele com um olhar de largura. >Mas quando ele olhou para os bandidos que ele viu o que parecia ser uma massa de roda puxando alguma coisa que pudesse agarrar nele. >Os bandidos começou a levantar do chão antes que eles foram trazidos para a direita no vórtice onde foram triturados, ele viu o sangue derramar do vórtice, isso continuou até Gato só, Tsunami, Inari e ficaram na ponte.

>"Que merda que você fez com meus homens você ... AHHHH". >Gato tivesse olhado diretamente para Naruto que estava funcionando bem para ele seguido de muito chateado de Kubiriki empunhando Zabuza e Kakashi Chidori cobrado. >Gato nem sequer têm tempo para piscar, ele foi expulso no ar por Naruto, ele não atingir o chão antes de Zabuza pulou no ar ... corte-o em meia no quadril, a última coisa Gato viu foi uma bola de >relâmpago sendo empurradas em seu rosto.

>Naruto estava exausto e caiu de joelhos, "Merda, que teve um monte de mim, ei Kakashi-sensei, eu posso conseguir um pouco de ajuda aqui." >Naruto não sabia o quanto ele usou chakra usando todos os quatro estágios finais da dojutsu grande.

>Kakashi estava espantado; Naruto não só tinha o Sharingan, mas o Byakugan, o Seishougan, e alguns outros dojutsu. >Mas o mais surpreendente foi que o seu Sharingan que se transformou em uma forma de cata-vento ... Naruto teve o Sharingan. >Naruto era um pouco diferente mas semelhante ao Itachi Uchiha, o Mangekyou Naruto foi moldado como um ponto de três curvas shuriken, que parecia ter um pequeno arranjo pétala dentro de cada sulco que separa os pontos. >Kakashi sabia que o Sharingan foi extremamente importante, mas ele perguntou quem dos pais de Naruto tinha. >Kakashi decidiu deixar que o pensamento para mais tarde. >Ele foi para ajudar o Naruto, quando ele foi empurrado para o lado e viu Naruto ser abraçada pelo Tsunami e Inari tanto soluçar.

>"Obrigada Naruto-kun, obrigado. Se você não tivesse matado os monstros que teriam sido torturados e vendidos como escravos. Eu teria sido separada do meu único filho para ser usado como uma escrava sexual. Eu ..." estouro Tsunami >em lágrimas, enquanto escondendo o rosto em Naruto é confortante abraço.

>Três horas mais tarde em Tazuna

>Team 7, Tazuna, Tsunami, Inari e tinha chegado a casa com Zabuza, Haku, e agora identificados para Kakashi ... Kyuubi. >Eles tiveram que levar Naruto porque ele tinha overexerted seu chakra, muito para Sasuke e Sakura ira e à alegria da Kyuubi. >Eles haviam acabado de formar previsto esgotamento de Naruto no sofá antes que as perguntas começaram.

>"Alright Kakashi-sensei, por que diabos não Naruto tem quatro olhos, porque é o nin-ausentes que tentou matar-nos aqui, e quem diabos é você." >Sasuke estava confuso como sempre vendo a kyuubi. >Ele estava contente ele ativou seu Sharingan, e fiquei surpreso que ele realizou o seu próprio contra o caçador-nin.

>"Sigh" Kakashi não sabia como explicar isso sem quebrar nenhum S-leis de classe. >O que ele poderia dizer: "Naruto tem os quatro dojutsu grande, porque ele teve a Kyuubi selada dentro de seu corpo" oh yeah, que não estaria a infringir qualquer lei. >Assim como ele ia falar Kyuubi decidiu falar.

>"Kakashi-san, vou explicar, você não pode revelar algumas das informações que eles precisam." >Sasuke e Sakura estavam confusos, o que não poderia revelar Kakashi? >"Agora, para começar vou dizer-lhe quem eu sou. Eu sou a Kyuubi no Kitsune." >Todos, mas Kakashi foi surpreendido com isso, aqui, em pé na frente deles era o demônio muito que tinha destruído sua aldeia. >Mas ela parecia tão doce e gentil. >"Eu sinto muito pelo que fiz mais de 12 anos atrás ... Eu não era eu, um Uchiha com o nome de Madara, ele usou o poder do mangekyou eterno para ganhar o controle temporário de mim e me obrigou a atacar a aldeia. Eu estava >aprisionado dentro de Naruto pelo seu Yondaime, eu nunca quis atacar a aldeia, eu acordei depois de 12 anos e visto a minha vida de acolhimento ... Como os humanos tratam seus YOUNG SO HORIBLY. ele foi espancado até a morte em seu 5 º aniversário, como podem ser >tão cruel?! " >Kyuubi soluçava com o rosto nas mãos; Tsunami estava tentando o seu melhor conforto para ela. >Sasuke e Sakura ficaram horrorizados, se Naruto que foi tratado mal, então porque não estava lá nenhuma cicatriz.

>"Kakashi, se o que ela diz é verdade, por que não há qualquer cicatrizes?" >Tazuna questionou, chocado que alguém poderia fazer algo tão desprezível para uma criança.

>"A razão por que Naruto usa macacão é porque ele foi mergulhado com centenas de selos genjutsu que nunca desaparecer graças ao tecido especial nele. Naruto tem cicatrizes que cobrem cada parte do seu corpo. Ele foi espancado por maioria de população de Konoha."

>Sasuke e Sakura ficaram horrorizados, Naruto suportou isso. >Eles foram a forma de dormir Naruto e tirou o macacão laranja. >Quando terminar de remover o shimmer atravessou uma forma de dormir do Naruto para mostrar centenas de cicatrizes que cobrem todo o corpo. >Sempre marcas de Naruto suiça estavam, havia uma grande cicatriz em cada lugar, esculpida em por uma faca kunai afiada. >Olharam no peito de Naruto para ver uma cicatriz diagonal principal de cima de seu ombro esquerdo para a direita abaixo de seu quadril. >Eles também viram marcas de queimadura que parecia vir de jutsu Katon. >A pele da maioria das queimaduras eram apenas áspero agora, mas quando Naruto virou de costas, parecia que ele tinha a Kyuubi no Kitsune esculpidas em suas costas com o branco facas kunai quente. >Eles olharam para o braço direito de demonstrar que tinha sido cortada e, em seguida recolocado em algum ponto. >Não ser capaz de tomar qualquer mais, Sakura saiu correndo da sala com lágrimas nos olhos quando Sasuke estava tremendo como uma folha.

>"Kakashi é esta a sua aldeia como trata os seus heróis, ele salvou sua aldeia, mantendo esse demônio ... sem ofensa ... em seu Naval, e vencê-lo por algo que ele não podia controlar. Eu estou querendo saber se nós devemos sempre de carros de Konoha novamente após >veja o que fizeram com uma criança. " >Tazuna foi seriamente ofendida, aqui era uma criança com idade inferior a doze que havia sido espancado porque ele era uma prisão por um monstro ... de mentalidade estreita fode.

>"GRNNG todos" se virou para ver que Naruto agora estava acordando. >"Minha cabeça dói como o inferno, porra". >Sakura e Sasuke estavam olhando para Naruto. >Haku e usava um blush vendo peito bem enfraquecida Naruto. >"Por que vocês estão olhando para mim?" >Sakura entregou-lhe um espelho. >"Obrigado Sakura ChAAAAAAAAAAN" Naruto olhou no espelho para ver quatro olhos olhando para ele "(Eu pensei que era um sonho)" Naruto agora estava abafando, tsunami funcionou em toda a sala e começou a esfregar a mão em suas costas tentando acalmá-lo >abaixo. >"What the fuck ... ... ... ... a ... aconteceu comigo?" >Naruto estava dizendo suas palavras entre respirações. >Kyuubi veio para a frente e começou a explicar.

>Assim que a explicação foi feita Naruto Kyuubi olhou nos olhos, viu que ela não estava mentindo. >"Eu perdôo você". >Naruto então a pergunta que todo mundo estava me perguntando. >"Por que diabos eu tenho quatro olhos?" >Todos olharam Kyuubi que tinha em um sorriso Desconfortável, ela então contou a todos como ela passou por seu DNA e descobriu um caminho para a Dojutsu para ser compatível. >Bem como o fato de sua segunda fase, agora só causaram grandes desvantagens se desgastou muito seu Chakra ou usou o que restava da Kyuubi que ainda estava em seu corpo. >No fim de que Naruto fez uma Hinata muito parecido Faint. >"THUMP".

>Kyuubi de Naruto olhou para o resto do grupo e estourou em um enorme sorriso. >"Eu acho que ele tomou muito bem." >Todos suor caiu no fato de que a Kyuubi foi um pouco diferente do adolescente. >Eles saíram da sala para ir para a cama ... mas naquela noite Kyuubi e Haku stalked descer escadas para dormir em qualquer lado do agora quatro olhos Uzumaki.

>Note que Naruto não vai ter os inconvenientes do original, mas haverá outros com a segunda fase da Dojutsu, Naruto terá que ajudá-los através da sua segunda fase. >Olhe enquete para votar nos últimos cinco meninas no harém. >Eu finalmente consegui a enquete no meu perfil




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!