O 4 Grande Dojutsu escrita por henrybr


Capítulo 5
roupas, armas e acessorios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64529/chapter/5

 

Naruto estava começando a ficar realmente confuso, todas as evidências apontam que Kurenai Yuuhi rainha do gelo de Konoha, e Anko Mitarashi a dona cobra tinha tesão por ele. Oh menino, se os seus pressupostos eram verdadeiras, então ele ia ter um dia de feno com Kakashi. Ele quis saber como eles iriam tomar o seu novo visual. Ele certamente não esperava que eles odeiam para os olhos extra. Naruto se perguntava se essa forma de olho de novo seriam transferidos para os seus filhos ... considerando que ele nunca teve qualquer.

Mal sabia ele que alguém estava determinando que volta em Konoha neste minuto.

Escritório Hokage

O Sandaime estava lutando atualmente o segundo maior inimigo da humanidade, uma criatura muito pior do que qualquer experimento criado pela serpente traiçoeira papelada Sannin .... Ele quer que Deus amaldiçoou. Ele estava lendo atualmente através do relatório que a equipe tinha apenas 7 enviado por Eagle mensageiro.

"Suspiro" o Sandaime estava me perguntando como o Conselho estava indo tomar isto ... sim o município foi o maior inimigo da humanidade ... dumbasses corrompido. Assim que ficou sabendo do fato de que um usuário linhagem estava vindo para Konoha, eles estariam exigindo o seu uso como reprodutores. Sem mencionar o fato de que a velha guerra seria exigir que a Kyuubi ser entregue a ele. Ele estava a releitura do relatório sobre o que aconteceu com Naruto. Ele começou a esfregar seus templos depois de ele terminar, "Estou ficando muito velho para esta merda".

De repente, a porta de seu escritório foi batido em aberto, "Senhor Hokage-sama, eu peço desculpas por interrompê-lo, mas temos notícias de que a amostra de sangue Kakashi-san nos enviou." Kakashi havia enviado uma amostra de sangue para Konoha há uns dias atrás. Kakashi estava pensando se nova condição de Naruto seria transmitida para seus filhos. "E devo dizer que o senhor produziu resultados interessantes."

"Bem, o que você descobriu?" Sarutobi estava ficando ansioso, como o inferno id Naruto tem todas Dojutsu quatro correndo em suas veias, Minato foi o único dos pais de Naruto com um dojutsu ativa ... Kushina poderia ter escondido dela muito bem?

"Senhor, parece que a amostra de sangue contém todas as quatro Dojutsu ... sendo a diferença é que eles são compatíveis. Aparentemente, o problema principal com Dojutsu é que desde que os genes são dominantes, um tanto torna-se inativo ou nunca se manifestar. Este é devido ao fato de que o olho humano só pode conter a rede de chakra para um dojutsu único. Mas a amostra de DNA mostra que o ADN foi alterado em que a entidade conseguiu ganhar dois olhos extras, e depois colocou uma dojutsu única em cada olho . E, a julgar pela amostra ... isso seria transmitido como um traço dominante totalmente, todos os dojutsu quatro, com todas as forças dos originais. Temos agora a linhagem dojutsu mais poderoso a ser criado a partir de experiências com dojutsu ".

Sarutobi estava sentado com ela a boca aberta, a linhagem dojutsu mais potente até agora. Amazing, as experiências com o Byakugan com mais de 80 anos atrás, na névoa criada dojutsu que basicamente cego do Byakugan. Amazing que Naruto não pode se tornar o mais poderoso shinobi dojutsu.

"Mas isso não é tudo, senhor, parece que Naruto tem todas as vantagens das formas segundo o dojutsu. Mas os inconvenientes são muito menos do que seus antecessores foram". Sarutobi mal conseguia manter-se consciente; Naruto poderia usar o Mangekyou Sharingan sem ficar cego, mas que sobre o dojutsu outros, quais foram as suas formas segundo. Neste ponto ... mais um pouco de informação chocante e ele perder a consciência.

De repente a porta se abriu revelando Nitara, esposa de Hyuuga Hiashi, Senhor Hokage, Kushina acordou... humnn "Nitara olhou para Sandaime para vê-lo deitado no chão." O que você disse? "

 

Voltar com Naruto

 

Ele estava a andar pela cidade para ver se ele não pudesse encontrar uma loja que tinha roupa personalizada. Ele estava tendo um momento difícil não se sentir desconfortável por causa de todos os olhares sendo direcionados para ele, olhares de admiração .... Isso era novo, geralmente as pessoas estavam olhando para ele com olhos cheios ódio. Finalmente ele descobriu que uma loja de roupas feitas e as artes, andou lá dentro e ver vários panos, qualquer coisa que você pode encontrar de seda, de couro, de algodão. Ele estava agora a olhar para uma fibra de alta densidade, quando uma pessoa bateu-lhe no ombro, ele girou ao redor para ver um homem perto da idade de cerca de 30 olhando para ele.

"O que posso te ajudar  Senhor, fazem roupas personalizadas aqui, portanto, se ya pode apenas me dizer o que você quer e quanto eu posso definir alguma coisa pra você." O homem tinha uma aura em torno dele que Naruto se acalmou ao redor ... aura, Naruto merda tive que perguntar sobre Kyuubi-chan ... chan?

"Uh, sim, eu estava me perguntando se eu poderia obter este feito." Naruto puxou um bloco de desenho que tinha um desenho de alguns conjuntos de roupas. "Eu gostaria de três pares de cada um, as matérias que eu gostaria que eles são feitos de na página de trás dele. Gostaria que o bloco de desenho para trás quando seu feito, o quanto vai custar?" Naruto estava tentando obter esses desenhos feitos por um longo tempo, mas nenhuma loja em konoha ia mesmo deixá-lo entrar pela porta da frente, ele tinha o dinheiro, era encontrar alguém que ajudaria a que foi difícil.

"Para o herói do pais da onda, eu vou fazer em de graça, você salvou o nosso país e ajudou a livrar-nos desse monstro Gato, sempre ateremos uma dívida com você". O homem se curvo para  baixo, como se Naruto fosse seu  mestre. Naruto não podia acreditar ... ele o herói do país das onda? Ele se perguntou se essa era a razão de todas aquelas meninas o estavam olhando ... ... em ... ele ... "(Bem merda)"

"Senhor, tem certeza, oseu país ainda está se recuperando dos ataques do monstro Gato, você realmente quer fazer isso de graça?"

"Sim, eu perdi um amigo de muito querido para o Gato, você vingou sua morte para mim ... por isso eu sou grato. Darei  a roupa a você sem custo algum é o mínimo que posso fazer por você.

Tão logo Naruto lhe entregou os desenhos, o homem correu para trás para começar a fazê-los. Naruto então começou a andar pela cidade até encontrar uma loja de armas antigas. Ele decidiu que as facas kunai não eram exatamente a melhor arma para outras gamas de combate além de jogar. Ele entrou para encontrar uma das selecções mais incrível de armas que ele nunca tinha visto. Ele só podia imaginar que aquela menina que funciona a loja de armas que ele normalmente compra fro faria se viu neste lugar.

Em uma prateleira, havia projetado belamente eixos que provavelmente poderia cortar alguém no meio. Em outra prateleira foram equipes que provavelmente poderia quebrar os ossos de alguém. Ele continuou a olhar ao redor até que ele parou em uma porta. Algo parecia chamar-lhe. Ele caminhou dentro da porta e encontrou um arranjo totalmente novo. Aqui foram ornamentadas armas que ecoou uma chamada de poder. Mas só uma arma travou seu olho, foi uma bela espada curvada, a alça curvada para a frente, o pomo cobria apenas um dos lados, mas a lâmina a lâmina ... olhou como se fosse feito de água. No entanto, a lâmina tinha uma forma sólida, o azul que era a lâmina tinha ímpar desenhos ornamentais tudo sobre ele. (acho que a espada da água de Prince of Persia Warrior Within). Ele estendeu a mão para ele, ele estava ligando para ele. assim como ele estava pronto para pegar a lâmina ...

"NÃO não toque nele!" mas era tarde demais, Naruto tinha agarrado ele espada ... não aconteceu nada, mas sentiu a espada ... direita em suas mãos. O homem ficou chocado, nunca ninguém tinha sido capaz de pegar essa espada, cada pessoa que tentou teve  o braço cortado em pedaços por ventos criados pela lâmina. "Senhor, qual é o seu nome?" Se esta criança era quem ele pensava que era, então a lâmina pertencia na  verdade a ele.

"Meu nome é Naruto Uzumaki". O homem engasgou, um Uzumaki ainda vivia, ele passou anos neste país, esperando, esperando que um Uzumaki ainda estava vivo. "Por que você pergunta, senhor?"

Meu nome é Toshiro Kusagana, minha família teve origem no país do redemoinho. Nós éramos os maiores fabricantes de armas em todas as terras. A espada que você mantenha foi o produto do meu clã e do seu, nossas artes na fabricaçao de espada  ea habilidade de manipulalas com os elmentos dos uzumaki. Somente um membro do clã Uzumaki pode usá-la. Meu clã pode segurar a arma, mas a arma é impossível para o nosso clan de usar. Após a destruição do país do redemoinho, alguns membros do meu clã partiu para Konoha, alguns Uzumaki também foram para Konoha. Éramos todos tão jovens, e vimos a nossa aldeia inteira abatidos por um monstro. "

"O que destruiu a sua aldeia se pode pedir?" Naruto queria saber o que a coisa tinha o poder de destruir a aldeia que sua família veio. Ele virou-se para enfrentar o homem.

"Bem, foi ... WHAAAA". O homem saltou para trás assustado e olhando para Naruto. "Ess-sses olhos." ele ficou pasmo ao ver o sharingan de naruto, Naruto estava tentando desativá-lo, mas ele não tinha conhecimento do como fazer isso.

'Qual é,é so o Sharingan? Por que você esta com tanto medo dele? "

"Porque aquele que destruiu a nossa aldeia, a quem estuprou a chefe do clã Uzumaki, o que matou todos os Uzumaki's deixando apenas a sua filha  viva ... foi  Uchiha madara ... e se as minhas suposições estão corretas considerando que você usa uma bandana de Konoha em seu braço ... e possui esses olhos significa que ele é  seu avô. "

Naruto ficou chocado ... ele estava realmente relacionados a esse homem ... não ...  Seria ele realmente o neto de madara,Nascido de eum stupro? Estaria bem ele sendo neto do mesmo homem que forçou Kyuubi a  atacar sua aldeia? nao estava, o fato eu era o neto desse monstro ... ele iria fazer com que Uchiha Madara foi destruído ... uma vez por todas.

"Se eu for relacionado a ele, posso te perguntar uma coisa ... quem era a filha dele?"

"Sua filha era o membro mais perigoso do clã Uzumaki, ela tinha apenas 9, mas ela conseguiu lutar contra Madara Uchiha e remover um dos seus olhos. Só espero que ela ainda esteja viva ... até uma questão, por que você tem quatro olhos? " Naruto então começou a contar o que aconteceu. Quando terminou de contar a história para o homem, o mesmo decidiu que iria para Konoha, só para honrar a aliança que seus  clãs possuíam.

Naruto estava andando pela cidade indo a barraca de  ... Ramen Ramen, ele lembra quando ele tentou fazê-lo. Ayame era uma menina tão doce. Ela sempre olhou para ele enquanto ele estava comendo, ele certamente não era incomum para as meninas de cravar sua marca suiça. Ele perguntou o que ela estava pensando agora.

Com Ayame

Ayame tinha apenas espirrou, "Eu quero saber quem está falando de mim, talvez o seu ... não, não poderia ser Naruto." Ayame tinha uma queda pequena no Gaki loira, ela tinha 3 anos mais velha e ela estava caída por ele ... . Ela se apaixonou por ele cerca de um mês depois que ela encontrou em um beco.

Flashback

Ayame e seu pai estavam caminhando de volta para sua loja, ele estava a nevar. Ayame estava carregando alguns sacos, enquanto o pai estava arrastando o carro, que realizou os materiais para o Ramen. Ayame tinha apenas oito anos, ela não tinha amigos desde que ela passou a maior parte se não a totalidade do seu tempo trabalhando no estande Ramen desde que sua mãe morreu. ele estava passando por um beco quando ouviu uma lata de lixo cair. Ela virou-se e olhou para encontrar um rapaz com idade inferior a cinco vestindo apenas trapos, amontoados em uma pilha de neve.

"Papai, não há aqui um menino na neve, venha rápido!" O pai correu para o lado dela, eles eram apenas cerca de vinte metros até atingirem sua posição para que ele deixou o carro desmarcada. Quando chegou ao local onde estava a sua filha teve o rosto mais horrorizado que ela nunca tinha visto o desgaste.

"Ayame, correr para o stand e destravar as portas, eu vou levá-lo para dentro." Ayame fez como seu pai disse e correu para o stand. Quando ela abriu a porta girou sobre o calor conhecer o menino seria zero. Seu pai chegou em segundo e depois o colocou no sofá.

"Papai, por que o menino na neve sem roupas, não sua mãe e meu pai estar chateado?" Ayame não sabia que o menino era um órfão, nem ela percebe que ele tinha sido espancado e deixado no meio de um beco para morrer. Teuchi queria mantê-lo assim por algum tempo.

"GRNNN" o menino foi acordar e começou a abrir os olhos. Ayame e Teuchi me aproximava do garoto para se certificar de que ele estava bem. Quando ele abriu os olhos, piscou-los duas vezes e, em seguida, "AHHHHHHHH" ele pulou no sofá e correu para debaixo da mesa tremer como uma folha, principalmente por causa do medo.

Ayame nunca tinha visto um menino tão magoado antes, ele tinha apenas três anos mais novo que ela e ele parecia que tinha sido espancado várias vezes. "Papai, por que não olha como o menino que ele foi espancado, ele nem sequer é velho o suficiente para se defender?" o pai a levou para outra sala e explicou tudo para ela. Quando o pai dela foi feita, ela correu para o menino, agarrou-o debaixo da mesa, e abraçou-o contra o peito.

Naruto estava apavorada, a menina agarrou e foi agora apertar-lhe: "(Ela está tentando me sufocar até a morte)", "me largue!

"Não" Ayame estava tentando o seu melhor para mostrar o carinho menino.

me largue! "Naruto estava chorando, ele tinha tanto medo.

"Não, eu não vou te machucar."

Após cinco minutos de luta, ele finalmente cedeu e deixou-a abraçá-lo. Ele adormeceu em seu abraço. Ayame mantido apenas segurando-o a ela enquanto acariciando seu cabelo. Ela olhou para o menino de seu pai chamado Naruto. Ela olhou para os lábios meninos e perguntou o que eles sentiram como. Ela colocou o dedo sobre os lábios antes de sentir o seu próprio. Seus lábios eram macios, mas seus lábios parecia rachado. Ela quis saber o que iria sentir como se ela beijou.

Ela tem os lábios mais perto dele antes de beijá-lo ... acordá-lo. Quando ela terminou seu longo beijo cinco segundo ela viu que seus olhos estavam abertos e havia uma enorme corar. Ela sorriu para ele que lhe enviou sobre a borda ... THUMP. "Papai, Naruto-Kun não está movendo" quando o pai entrou no quarto, ela explicou o que aconteceu causando o pai de rachar de rir.

Kai

Ayame lembrado como o dia seguinte, ANBU chegou a sua loja e ordenou-lhes a mão sobre Naruto. O pai recusou dizendo que se Naruto tem um apartamento que ele iria ficar com eles. Um mês depois, um pouco bêbados invadiu a loja, enquanto seu pai estava fora, ela estava tão feliz Naruto salvou naquele dia.

Flashback

Ayame lavava os pratos quando a porta do restaurante foi  aberta. Dois bêbados veio em sua direçao e destruiu a cozinha. "Onde está o moleque demônio, diga-nos agora o vo arrebentar tudo aqui". os bêbado foram agarrados pelos pescoço e empurrados para uma parede.

"Vou acabar com voçe pirralha". , respondeu o bêbado outros com um sorriso lascivo em seu rosto. O outro bêbado acordado e estava prestes a começar a molestá-la quando ele sente que  tinha si do enfiado uma faca no  seu braço.

Naruto severamente irritado, ele odiava estupradores e molestadores de  criança mais do que qualquer outra oisa. A única pessoa que odiava estupradores e molestadores de criança mais do

que ele era jiraya. Naruto puxou  a faca para fora do braço do homen ... certificando-se que o homem nao usaria contra ele. Ele então partiu para cima  do outro homem e enterrou a lâmina em sua caixa torácica provocando um grito bêbedo antes dele cair de dor. O outro bêbado que estava segurando o braço correu em sua direção com intenção de matar o loiro. Ayame tomou uma concha perto e jogou no homem, atingindo-o na cabeça. O homem virou-se e correu ate  Ayame, mas ele não maminho nem 5 passosantes que  Naruto o atingisse no joelho com um bastão que tinham trazido, forçando o joelho dobrar para trás. A cabeça do homen bate no chao duro forte o suficiente para deichalo inconsciente.

O outro bêbado pegou uma faca que ele tinha trazido e esfaqueou-o braço direito de naruto . Ele então começou a avançar sobre Ayame com um sorriso lascivo. "vou foder voce sua prostituta". o homem a agarrou pelos cabelos e a jogou no chão, enquanto arrancava parte de sua camisa. O homem começou a ficar mais próximo e estava pronta para lamber o rosto Ayame quando alguém segurou a língua. Ayame se virou para ver quem era ''Naruto". O bêbado apavorado por ele esta segurando sua lingua.

"Uma pesoa suja e imunda como voçe tentar faze isso com uma pessoa toa linda e doce como ela" Naruto levantou a cabeça um pouco para o bêbado e olhou com seus olhos frios e impiedosos, "ENaruto gritou  "vou cortar sua língua  fora"! enfiou seus dedos ate o fundo boca do bêbado ... e arrancou toda a  língua para fora.

"AAAHHHAHAA" o bêbado tinha sangue escorrendo da boca, derrepente ele  foi chutado no rosto por Naruto ...voou direto  de cabeça no forno, nocauteando-o.

Ayame olhou para o loiro coberto de sangue ... ele arriscou sua vida para salvar a dela. Ela nunca tinha encontrado alguém que jamais iria fazer isso para ela  além de seu pai. Este garoto que ela mal tinha conhecido um mês, que tinha pavor de ficar um abraçado a ela,arriscou sua vida por ela ... Ayame Ichiraku ... estava apaixonada ... por  Naruto Uzumaki.

 

Ayame queria tanto dizer-lhe os sentimentos dela, mas ela pensou que ele iria rejeitá-la no momento em que ela tentou. Ela era tão consciente sobre ser rejeitada, pois ela nunca teve um namorado. Ela só queria Naruto voltava de sua C-rank.

"Ayame" ela se virou para ver o pai. desde o incidente em que Naruto salvou sua vida, seu pai conseguiu reunir apoio suficiente dos vários clãs e alguns civis para ganhar um assento no conselho superior da aldeia. "Em uma semana eu preciso que você venha a uma reunião do Conselho. Eu sei que você normalmente odiá-los, mas eu acho que você vai como este"

"O pai de quê?" Seu pai lhe deu um sorriso malicioso.

"Você vai ver.

Com Anko e Kurenai

Anko e Kurenai estavam falando sobre missões e sobre coisas que pouco sabiam sobre Naruto no meio. Eles estavam prestes a sair quando um ANBU chegou até eles.

"Yuuhi Kurenai, Mitarashi Anko, o Hokage pediu que em uma época semana você estar presente numa reunião do Conselho. Ele sabe o quanto você odiá-los, mas ele me deu esta carta para lhe dar duas." Depois de entregá-los a carta que ele shunshined fora.

Kurenai e Anko entreolharam antes de olhar para a carta. Os dois abriram a carta e começou a ler. Depois de terminar eles pularam no ar abraçados em um guincho menina fã. A carta caiu no chão revelando o seu conteúdo.

Caro Anko e Kurenai, percebo o quanto você gosta tanto de Naruto. Mas nenhum de vocês vai fazer uma jogada sobre ele por medo de que você vai machucar o outro. Felizmente, temos uma solução para este problema ... Naruto tem uma nova linhagem. Espero ver vocês dois na reunião do Conselho no final de semana.

Atenciosamente, Sarutobi

PS; Não estupro Naruto quando anda pelas portas.

Sala de Hinata

Hinata estava atualmente segurando seu plushy Naruto que ela tinha feito de roubar um pouco de cabelo de Naruto ... bem ela roubou cerca de metade o cabelo na cabeça. Hinata estava absolutamente apaixonada por Naruto. Desde que comecei a academia e ela viu o quanto ele se esforçou e até onde ele estava disposto a ir para suceder. Seu amor era final, quando ela tinha caído e cortado abrir seu joelho e Naruto veio e arrancou parte da sua t-shirt para o curativo. Quando terminou o curativo, ele beijou-lo melhor. Ela continuamente perseguido Naruto ... mesmo quando ele estava no chuveiro.

Hinata estava quase pronto para invadir casa de Naruto por sua pauzinhos usados quando a porta do seu quarto aberta. Estando lá estava a mãe eo pai ... ambos com sorrisos acanhados em seus rostos. "Oi Hinata, temos algumas novidades interessantes para você Eu acho que você vai gostar." Hinata sabia que quando seu pai disse que coisas como essa, ele fez um grande esforço para ter certeza de que era bom.

"Temos que prepará-lo em um casamento arranjado com o Naruto Uzumaki" YAHOOOOOOO, Agora eu não preciso pegar em sua casa e senti-lo quando estou ! " percebendo o que ela disse e vendo o olhar horrorizado em seu pais face corou um novo tom de vermelho antes de desmaiar.

Ela acordou horas mais tarde, onde seus pais explicou a situação atual de Naruto, Hinata chocante e repugnante, com realizações de seus pais antes de explicar os pontos que nojo dela. Quando terminaram eles deixaram a sala, deixando uma Hinata muito felizes de suas fantasias sexuais.

Composto Uchiha

Suzuri Uchiha tinha uma compleição tanner que a maioria dos membros de sua família. Ela tinha cabelos longos bonitos ônix, ônix seus olhos coloridos também foram muito diferentes do resto de sua família. Dela brilhou como uma jóia negra ao luar. Ela foi amarrada com Tenten Kusagana para kunoichi do ano. Ela acabou com uma equipe completa kunoichi que eram sérios meninas fã de Neji Hyuuga, o novato do ano passado graduando classe. A maioria das meninas estava de ponta-cabeça para o estreante do ano, que era mais velho do que eles ... Suzuri estava de ponta-cabeça para o dobe que era mais jovem que ela. ele caiu no amor com ele no momento em que viram o seu rosto e os olhos azul céu determinado.

Suzuri Uchiha era o gênio da dúzia só agora membro do clã Uchiha. Ela ficou cerca de nove meses mais velho que Sasuke e apenas um ano mais velho que ela esmagar Naruto Uzumaki. Ela tinha visto que muitos dos membros do seu clã fez com Naruto. Ela estava feliz por seu irmão Itachi matou a maior parte do clã. Ele deixou vivos os Uchihas que tentou ajudar Naruto ... o que foi de cerca de 12 membros. Ela havia matado seu melhor amigo naquela noite, quando ela tentou matá-la para ganhar o mangekyou. Seu amigo era também seu primo do lado de seu pai. Seu amigo tentou matá-la para ganhar o mangekyou para que ela pudesse matar Naruto para vingar a morte de sua mãe no ataque Kyuubi. Ela matou sua amiga e ganhou o Mangekyou.

Ela tinha 13 anos e estava começando a perder a capacidade de ver. Ela deseja que ela poderia estar com Naruto tão mal que ela tenta aprender a usar seu Mangekyou melhor para impressioná-lo. Mas toda a formação dela será em vão, uma vez que ela fica cego em cerca de um ano. Ela estava prestes a realizar um jutsu Katon alguns a pensar que um espectáculo de fogo iria impressionar Naruto, ela foi interrompida por seu pai.

"Suzuri, eu tenho algo a discutir com você que eu acho que você vai gostar." Desde o Uchiha expurgo, seu pai tornou-se muito menos frio. Ele joga partidas e agora cada vez mas na maior parte liquida para contar piadas e despertando-a de maneira estranha. Ela queria matar seu pai para saber como ele acordou-a última vez, ele a acordou com um movimento da cabeça e, em seguida, lançar um genjutsu de Naruto dizendo que ele a ama. Ela pulou da cama e correu para "Naruto" para beijá-lo e arrastá-lo para a cama onde ela teria feito amor com ele por horas, mas quando estava prestes a tocá-lo ele acabou correndo para fora da janela e acabou desembarque em um pool de seu pai, convenientemente localizados fora de sua janela.

"Pai" Sim "

"Eu desejo para você assistir a uma reunião do conselho em uma semana. Eu acredito que você vai gostar do tema discutido lá." seu pai virou-se para sair, até, "puff", ele atirou um objeto que estava na cor preta. Ela pegou-o, apenas para que explode em seu rosto, liberando o cheiro mais desagradável que ela nunca tinha cheiro.

"pai, você morrera pelas minhas maos!" Suzuri começou a correr atrás de seu pai, que estava rindo como um louco.

Com Yugao e Hana

Yugao Uzuki e Hana Inuzuka eram os melhores amigos, que junto com seus outros dois melhores amigos Kurenai e Anko tinha uma coisa para o Jinchuriki local. Yugao e Hana nasceram no mesmo dia, sair em todo o seu tempo livre, ea maioria das suas sair envolve stalking Naruto. Ambos se lembrar de como eles caíram para a gaki. Eles agradeceram aos céus que o menino 6 anos seu júnior fez o que fez.

Flashback

Yugao e Hana acabado de celebrar metendo ANBU, ambos eram 14 quando passou no teste para obter polegadas Ambos estavam no time genin mesmo com Hayate Gekko, que só estava se tornando Jonin. Eles agora estavam voltando para casa depois da festa. Apenas galinha eram cerca de quatro quadras da casa deles eles foram cercados por cerca de cinco ANBU aspirantes que não se formou. "Você tem algum nervo girlies subindo na profissão como essa. Mulheres devem permanecer em seu lugar, como nosso cadelas". O líder do grupo foi de apenas Chunin, mas foram desperdiçadas atualmente também para fazer muito.

"Sim, eu acho que devemos mostrar-lhe as meninas o que acontece com as mulheres que deixam o seu lugar." Um dos rapazes bateram-los para o chão, enquanto os outros derrotou eles. "Eu vou te estuprar meninas até que você pedir-nos para mais". O líder do grupo foi andando para a frente prestes a desfazer as calças quando começou uma tampa de lata de lixo bateu na lateral de seu rosto antes de ricochete e atingiu os mantendo Yugao. Ela chutou-los fora dela antes de esfaquear-los em seus braços para fixá-los. Ela então começou os mantendo Hana, Hana começou a empurrar seu Kodachi novo em seus braços. Levantaram-se para acabar com o outro cara quando vi segurando um Naruto Uzumaki.

"Então, demônio, você decidiu ajudar estas jovens senhoras de ser estuprada. Bem, acho que ninguém me impede de ter minha diversão". Ele estava segurando uma faca na garganta de kunai de Naruto.

Hana estava com os olhos arregalados, viu que Naruto fez, de facto, jogar no lixo tampa que pode bater o líder do grupo. Mas ela não tinha idéia de como ajudá-lo agora.

Yugao ficou chocado. Ela nunca gostou da criança, vendo-o apenas como o demônio que matou seus pais. Mas todos os seus ideais mudou quando ela viu Naruto jogar esse lixo pode tampa que bateu o líder baixo. Agora, ela estava com vergonha de si mesma para odiar uma criança inocente.

Nenhum dos dois ANBU ou seu captor observou ele chegar em suas calças. Nem mesmo um segundo depois que ele colocou a mão em suas calças ele rasgar uma faca kunai e empurrou-o na virilha Mans.

"YEOOUUUCCHH" O homem estava agora em dor grave. Ele viu que era o pirralho demônio que fez isso. Mas ele decidiu se livrar das duas meninas que o humilhava em primeiro lugar. Ele enfiou a mão no bolso para tirar uma nota explosivos ligados a um kunai. Ele atirou nas meninas.

Naruto percebeu isso e passou na frente das duas meninas, ele foi atingido com a kunai que explodiu. Felizmente que era um baixo grau de que o líder jogou, por isso não o matei. Hana correu bem ao lado do menino ferido com Yugao cortou a cabeça de líderes. Eles viram o salto em frente a uma kunai para salvá-los ... ele certamente não era um demônio.

Kai

Na sua primeira afeição por Naruto só foi superprotetora. Mas eles continuaram perseguindo ele e começou a não ver um menino, mas um homem marcado. Eles caíram no amor com a criança junto com seus amigos Anko e Kurenai. Eles estavam prestes a ir procurar essas pessoas quando o ANBU mesma que deixou cair uma carta fora a Kurenai e Anko falou com eles. e falou um pouco antes de deixar uma carta. As reacções e os escritos eram as mesmas que estava com Kurenai e Anko.

Escritório Sandaimes

Sarutobi estava a escrever vários de parentesco, cidadão, e as formas de clã. Este foi o seu tipo de papelada.

"HAHAHAA, vamos ver o conselho de controle mim quando eu tomar essas decisões." Sarutobi foi tão feliz como Jiraiya em uma mola misto quente durante uma competição de maiô. Ele decidiu que agora era o momento perfeito para ler seu livro laranja.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4 Grande Dojutsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.