O 4 Grande Dojutsu escrita por henrybr


Capítulo 2
O Inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64529/chapter/2

>Era suposto ser uma simples C-rank, trazer o construtor de pontes Tazuna a onda, pois eles não deviam ser atacados por alguém que não os bandidos, eles não deviam lutar ninja ... mas eles fizeram. >Tey punho foram atacados pelos faltando-nin chamou os irmãos demônio, então eles foram atacados por Zabuza Momochi. >Kakashi-sensei tinha derrotado ele, mas antes que pudesse terminá-lo, ele foi levado por um caçador-nin do sexo feminino, que era realmente seu cúmplice. >Eles tinha treinado a semana inteira para lutar contra Zabuza, eles achavam que estavam prontos ... eles não estavam nem perto.

>Na ponte ... cercado por espelhos de gelo ... era Naruto Uzumaki, segurando o "morto" do corpo de seu melhor amigo.

>"É esta a primeira vez que você visita um ente querido morrer em batalha, é esta a primeira vez que o seu coração foi arrancado do seu peito?" >falou o caçador falso-nin.

>Naruto ficava ali, segurando o corpo do prodígio Fiel último macho do clã Uchiha. >Não, esta não foi a primeira vez que Naruto tinha visto um ente querido morrer, esta não era a primeira vez que ele teve seu coração arrancado de seu peito. >Oh, como lembrou-se que o incidente também. >Seria para sempre assombrar as suas memórias, até seu último suspiro.

>Flashback

>Foi décimo outubro, Naruto estava sentado na chuva, segurando o corpo frio de uma menina loira com cabelos brilhantes e penetrantes olhos verdes. >O nome dela era Chiyo, ela tinha tomado uma ferida para ela que era lenta e dolorosamente matá-la. >O culpado, um homem alto de cabelos azuis, um ex-ANBU, especializada em assassinatos, ele tinha perdido sua esposa no ataque Kyuubi, Naruto e odiado para prender o monstro.

>"HAHAHAAHAHAHAAA, como se sente demônio, para ver alguém perto de você morrer, sentir a minha dor antes de eu fazer o mesmo com você monstro". >Gritou o shinobi enlouquecido.

>Naruto sentiu raiva brotou dentro dele, toda a raiva eo ódio que ele tinha escondido ao longo dos anos foi finalmente lançado. >Ele queria matar o desgraçado, ele tentou feri-lo, matando um inocente ... ele iria morrer!

>"Canalha, I'LL FUCKING KILL YOU!" >Naruto correu para o homem que não tinha conhecimento do ataque de Naruto. >Naruto mergulhou a kunai que o homem empurrou para Chiyo braço direito em seu coração.

>Naruto empurrou a mais profunda kunai em seu coração, olhando nos olhos do homem que matou a pessoa que ele mais acarinhados. >Ele odiava o homem, ele nunca tinha odiava qualquer coisa, não odiava ninguém, mais do que ele odiava esse homem. >Ele tinha sofrido o ódio de Konoha em direção a ele, que assim seja. >Mas quando ele machucou o único amigo de Naruto, ele iria morrer. >Naruto observava como a vida lentamente drenado do medo e enlouquecido olhos do shinobi bastardo. >"Junte-se a sua família no inferno, seu filho da puta!" >Naruto empurrou a kunai um pouco modificada em seu coração, vendo o último pedaço de vida escorrer de seus olhos.

>Naruto se levantou e correu de volta para o lado de Chiyo. >"Não Chiyo, não morrem, por favor não morrer. Não me deixe sozinho."

>Chiyo olhou para Naruto, "Naruto, por favor, eu não acho que eu posso fazer isso, Naruto ... por favor ... me matar."

>Naruto ficou horrorizado, ele não podia matar sua pessoa preciosa ", Chiyo, por favor não me peçam para fazer isso, nós ainda podemos ..." "Naruto, eu estou morrendo, POR FAVOR acabar com esta dor para mim ... por favor!"

>Naruto não podia acreditar no que Chiyo estava pedindo para ele fazer, mas ela estava com dor, ele não podia suportar isso. >Assim, com grande relutância que ele levantou a kunai manchadas de sangue "(Kami-sama, perdoe-me)", e mergulhou em seu coração para dar-lhe uma morte rápida.

>"Naruto-kun", Naruto se virou para ver belos olhos verdes de Chiyo, vendo a fuga da vida deles ", deixe-me olhar em seus olhos, deixe-me ter a visão de nossos olhos é a última coisa que eu vejo." >Naruto nunca se afastou, a concessão de Chiyo seu desejo final. >Ele viu como a vida drenado de sua pessoa mais querida, o que ele tinha matado, para acabar com sua dor.

>Naruto balançou a cabeça para trás e gritou para as nuvens de trovão como a chuva pelted sua lágrima rosto manchado ", NOOOOOOOO". >O raio caiu ao seu redor como ele gritou em desespero. >Naruto, em 11 anos, jamais esquecerá o que tinha feito, seria assombrar seu pesadelo ... para sempre.

>Flashback Kai

>E agora ali estava ele, segurando sua pessoa preciosa, assim como ele tinha prendido Chiyo nem mesmo um ano atrás. >Ele podia sentir as lágrimas branco quente escorrendo seu rosto como o chakra vermelho borbulhar em torno dele, ele podia sentir o frio corpo sem vida de seu próprio irmão adotado e rival. >Como ele queria ter o poder de ferir o caçador damn-puta, como ele queria que ela sofre de "matar" o seu irmão. >Mal sabia ele, naquele momento, o demônio muito que causou a damn aldeões a odiá-lo tanto, foi conceder o seu desejo.

>Time Mindscape, Same

>Kyuubi, a herdeira da Kitsune e o demônio mais poderoso fora dos líderes do clã Kitsune, estava revoltado, tinha sido preso no menino por mais de doze anos. >Quando ela acordou nem mesmo minuto atrás, ela olhou para a vida de seu anfitrião. >Ela viu todos os golpes que ele tinha sofrido uma vez que três vezes maldito Uchiha tinha forçado a atacar uma aldeia que ela não tinha qualquer desavença com.

>"Eles condenar uma criança por algo que ele não tinha controle, tudo por causa de mim." >Kyuubi soluçou a si mesma, aversão a si mesma por ferir uma alma inocente. >"Eu vou fazer as pazes com ele ... mas como." >Kyuubi pensei que talvez pudesse lhe dar uma linhagem ... mas que iria levá-lo a tornar-se um Hanyou. >Ela chorou ainda mais difícil, odiando a si mesma por não ser capaz de fazê-lo até ela. >Ela então percebeu algo, ela olhou para a história da família, que então tinha o maior sorriso foxy em seu rosto manchado lágrima. >"Eu só pode ter encontrado uma maneira de começar a fazer a minha dívida com você Naruo-kun ..." (Onde diabos o kun-vem?) "Decidir deixar que o pensamento para mais tarde, ela ativou a linhagens de Naruto, >dojutsu os quatro grandes, e deu-lhes uma maneira de ser compatível no passado. >Mas ela não foi feito lá, ela se certificou de que Naruto tinha todo o poder que ele poderia começar a partir do dojutsu, sentindo que, se alguém merecia o seu poder, foi Uzumaki Naruto. >Ela infelizmente decidiu fazer Naruto fisicamente reviver a memória de sua morte, os amigos, para ativar a fase final. >"(Naruto-kun, por favor, me perdoe por lhe causando esta dor, eu sinto minha dívida com você nunca será reembolsado, mas eu farei o que puder para fazer sua vida melhor)". >Sabendo que cada dojutsu tinha uma desvantagem, ela inundou o produto preparado com seu chakra para "purificar". >"Bem, talvez eu tenha sido capaz de manter-se de que torna impossível a utilização do olho, mas eles ainda têm suas desvantagens, pelo menos, as desvantagens são apenas chakra base." >Estar satisfeito com seu projeto acabado, ela dolorosamente começou o processo de ativação. >"Naruto-kun eu espero que você pode encontrá-lo em seu coração para me perdoar pela dor que eu estou a ponto de causar-lhe." >Ela então começou o processo, não percebendo que a sua adulteração quebrou o selo que prendia.

>Voltar com Naruto

>Como Naruto estava chorando, começou a sentir dor nos olhos e na testa, que começou pequeno ... então entrou em erupção em uma dor muito pior do que qualquer surra que jamais havia resistido. >Ele sentiu seu ardor nos olhos, ele sentiu a testa rachar em dois lugares, ambos bem acima de seus olhos, sentiu a dividir a carne eo sangue derramar pelo seu rosto. >Ele segurava a testa e senti na carne surround dois buracos na testa como eles seriam um soquete de olho, ele então tocou no interior dos furos e senti o sangue formando juntos, solidificando, formando uma espécie de objeto de carne, ele gritou de dor como >seu próprio chakra misturada com o chakra vermelho que ele sabia que era a nine-tailed raposas, não percebeu o chakra vindo junto próxima vez que ele começou a se formar um objeto sólido, um objeto muito parecidos com os humanos. >Tudo o que ele sentia dor insuperável, ele ouviu as lágrimas dos que soou como tristeza, e então ele se sentiu ser abraçado por trás por um par de braços. >Ele sentiu a dor morrer lentamente para baixo até que era inexistente. >Ele se virou para ver o rosto da mulher, possivelmente a mais bonita que ele já tinha visto, ele finalmente olhou para baixo em sua poça de lágrimas e sangue para ver seu reflexo ... vendo um quatro olhos loiro olhando para ele ...  O nascimento do quarto  Dojutsu




>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 4 Grande Dojutsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.