Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 26
Um mundo feito de efeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/26

Ele era formado por remédios. Tudo o que ele fez ou viu era sobre efeitos de pílulas, constantemente usadas por diversos motivos, usava sedativos para poder adormecer e aplicava uma agulha em seu braço para poder se manter acordado.

Sua vida era uma desilusão frenética, quanto mais ele tentava usar para poder parar suas doenças, mais doente ele se sentia. Tudo o que ele tinha que fazer era tomar de hora em hora, seu dinheiro era gasto em uma farmácia, sempre vendo as moedas que poderiam ser gastar em algo prazeroso caírem sobre um balcão gélido, sendo trocados por comprimidos e caixas, nunca podia viajar, pois não sabia o quanto podia se manter com a reserva que ele tinha.

Desde a infância foi assim, os gostos doces não eram frequentes, mas sim amargos, sua língua podia se contorcer, contudo, se não engolisse, sabia dos riscos que teria. Toda a segurança contra bactérias e vírus em seu corpo, se tornou quase inexistente, quando sua vida se torna isso, até sua respiração se assemelha a algo artificial.

Tanto tempo respirando, nunca vivendo. Tudo o que conhecia, tudo o que provava estava dentro de uma caixa, uma cartela ou uma seringa, ele sabia o que aconteceria se tomasse muito daqueles de uma vez, então assim fez, tomou, engoliu e aplicou o máximo que podia, assim se deitou na cama e nunca mais se levantou. Alguém que teve a vida formada por remédios, assim um dia resolveu ter a vida finalizada por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.