Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 27
Um único minuto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/27

O relógio de todos marca meia noite, o último dia do ano se foi, iniciando uma nova história, para muitos, é tudo o que eles queriam acreditar. A queima de fogos começa, o céu vira o mais belo campo de batalha, com cores que se espalham pela escuridão profunda, alguns observam e outros se resumem a escutar os sons que são emitidos, apreciando ou não, é algo difícil de ignorar.

Todos os anos foram assim, pessoas carregam o pouco dinheiro que têm no bolso, esperando que o próximo ano seja melhor, aqueles que andam sozinhos tentam atrair o amor, sempre é algo novo a pedir ou uma meta para tentar seguir, contudo, sempre é a mesma coisa, todos os anos. Famílias com fome, pessoas tristes e nunca existe uma paz tão profunda que é capaz de durar por todo um ano.

Mas enquanto os fogos explodem no céu, elas realmente acreditam, se alegram e tentam viver o momento, prometendo um futuro. A verdade é que elas pensam que um minuto divide a dor da felicidade, o último minuto, talvez o primeiro. Enquanto desejam feliz ano novo para amigos e familiares, elas no fundo desejam algo maior a si mesmas, pois a cada brilho constante no céu, uma nova esperança nasce em suas almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.