Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 2
Sonhos que me perdem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/2

Às vezes eu tenho sonhos, na verdade são quase todas as noites. Minhas noites são em lugares que amo, a maioria desses lugares nem existe, estou sempre acompanhado de pessoas falsas que poderiam existir, isso é um fato, o mais estranho é o modo que elas me ensinam e me mostram coisas que ninguém mais pode mostrar ou ensinar. Sei que vi o rosto delas um dia enquanto estava acordado, porém, agora elas ganham novas histórias e novas personalidades, geralmente é um bando de pessoas que querem colocar o pé na estrada, me levarem junto e me mostrarem o lado bom de viver. Sempre começo me divertindo, contudo, me dou conta que estou sonhando, tudo aquilo é irreal e nunca poderei tê-las. Eu geralmente sei quando estou sonhando, isso é um problema, pois digo adeus para alguém todas as noites. Algumas vezes eu acordo com olhos cheios de lágrimas e chorando, grito silenciosamente que não quero perdê-las, outras vezes as deixo partir e vejo esfarelar-se em minha frente enquanto acordo pouco a pouco. E se todas elas vêm de mim mesmo, que fui capaz de amar alguém que só vi por uma noite, que eu mesmo criei, sou capaz de me amar. A cada manhã sou atingido novamente pelo medo de estar sozinho, mas também um amor próprio que eu só posso sentir com o frio me confortando e com um cérebro em minha cabeça, e eu sempre estarei sonhando enquanto acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.