Bestas de Mármore escrita por Filipe


Capítulo 1
O mundo antes que comece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645060/chapter/1

Sentar-se na cama é um pequeno esforço, olhar a tintura arranhada e sentir o mofo em um ambiente que aparentemente deveria estar limpo. Foi assim desde o começo, e assim sempre será, pois é o momento que você aparentemente busca ser alguém na vida, nesse exato tempo você nota como é um nada. Talvez tudo aquilo que você busca seja tão fraco quando seu reflexo no copo de água que você segura em algum restaurante vagabundo, estudar e trabalhar, todo seu dinheiro sendo dado e tomado diante de seus olhos. É injusto lutar tanto assim por algo que deveria ser seu direito, mas lembra-se que muitos não têm nem a cama que você se deita todos os dias. O vazio e insignificância sentidos quanto nota que não passou por tanta coisa assim.

O ventilador de teto tenta manter seu ritmo, assim como você, porém, ambos sabem que não conseguem ir tão rápido. Tudo se torna uma humilhação. Estar se sentindo destruído quando mal começou, cair sem nunca tido estado de pé. Esse é o rumo que você tomou? Nem tudo vêm de você e nunca poderá decidir. Contudo, mesmo após essa destruição mental, você quer apenas continuar. Se esse é o começo, quer ir até o final. E mesmo apanhando tanto, mesmo sendo soprado para trás pelo vento, a decisão é sua. São muitas questões em jogo, nem sempre poderá ser justo ou injusto, muitas vezes não existirá um caminho mais fácil. Mas coloque tudo em suas mãos, todos os pensamentos em sua cabeça e saia da isolação de seu quarto, até que o mundo acabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bestas de Mármore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.