Love story nothing perfect - part 1 escrita por Hydra Salvatore


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Um pouco mais hot, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644949/chapter/4

–Bom dia! – entrei na cozinha radiante, e o vi sentado na primeira cadeira – cadê a vovó?

–Quanta alegria pra quem dormiu tão pouco, sua vó ainda esta na cama, não tem esse piquei que vocês têm. – falou tia Mary olhando para o Dean que comida tudo a sua frente.

Sentei e comi apenas uma fatia de bolo com um pouco de café. Ao esticar a mão para pegar uma fruta nossas mãos se encontraram e a troca de olhares foi inevitável.

–Seus tios e primos vêm almoçar aqui hoje, daqui a pouco começar a chegar – falou Mary, e Dean assentiu com cabeça e se levantou para indo em direção à cozinha.

Logo que acabei meu café, fui ao banheiro novamente escovar os dentes e esperar os outros chegarem, assim que abri a porta do banheiro, Dean apareceu e entrou banheiro adentro me mandando fazer silencio enquanto eu olhava rindo surpresa para ele.

Você esta maluco? – falei sussurrando – sua mãe esta acordada!

Xiuu, eu tinha que está da um beijo – falou calando minha boca com seus lábios, desta vez nos beijamos apressadamente com medo de ser pegos, e confesso que foi mais emocionante, ate que o expulsei do banheiro antes que alguém visse, e ainda me recompondo dentro do banheiro ouvi a campainha tocar.

–Olá pessoas! – falei ao entrar na sala e ver Liz minha prima e o namorado Rick conversando com Dean.

Meus tios estavam na cozinha conversando com tia Mary, vovó ainda deitada Rick e Dean cochichando algo e eu, Liz, e a mãe dela, Tia Lucy estávamos conversando sobre roupas. Ate que;

–Tia já que o resto do pessoal só vem na hora do almoço e ainda e cedo posso mostrar cocheira que tem aqui perto ao Rick e as meninas? - falou Dean como se cada palavra fosse planejada o que eu não duvido.

Fiquei surpresa com a ideia, mas achei super legal, minha tia hesitou um pouco, mas logo cedeu, e ainda liberou o carro para o Rick dirigir. Enquanto Liz e o namorado entravam no carro, eu falei com Dean meio que cochichando.

–Você esta aprontando não e?

–Fica calminha que eu já falei tudo com o Rick, gente boa demais! – falou com uma cara debochada que eu já estava começando a me apegar bastante.

Entramos no carro, eu e Dean no banco de traz e Liz e Rick na frente. Dean foi guiando-o por uma estradinha mata adentro ate certo ponto, depois descemos e fomos a pé, porem não era tão longe, e logo chegamos num lugar lindo, uma cachoeira maravilhosamente linda, Rick e Liz em dez minutos já haviam sumido.

–Dean! Cadê eles? – perguntei preocupada

–Calminha, já disse que combinei tudo, Rick conhece esse lugar mais que eu, foi da uma volta com Liz, enquanto nos damos um mergulho.

Rapidamente ele tirou a blusa, e me abraçou, me envolvendo com seus beijos, e tirou minha blusa, sem nenhum pudor tirei os shorts ficando só de lingerie, e mergulhamos na agua gelada.

–Você e linda – falava ao me abraçar dentro da agua, enquanto minhas pernas o envolviam – Não quero te largar nunca mais.

–Nossa, Dean o pegador falando isso para uma garota? Será que eu devo acreditar? – falei brincando, porem no fundo eu sabia que aquilo seria uma coisa de fim de semana, por mais que eu estivesse realmente a fim, mas ele não fazia o tipo “de uma só”, mas desci curtir o momento.

–Você não e uma garota, você e A GAROTA – falou beijando meu pescoço e descendo para os meus seios, mesmo na agua gelada nossos corpos ardiam de calor, sentia o coração dele pulsar cada vez mais rápido, e logo foi minha vez de beijar, e ao beijar o pescoço e o peitoral definido dele subi para orelha o que fez não só o coração pulsar mais forte, mas senti-o vibrar e apertar meu corpo próximo ao seu “amigo” já estava enlouquecendo e não íamos aguentar muito tempo naquilo, precisávamos um do outro.

–Você quer isso? – falou olhando serio nos meus olhos.

–Sim – falei com um misto de desejo e medo – então ajudei puxando minha calcinha sem deixar sair totalmente, e ele foi com todo cuidado se encaixando dentro de mim e quando estávamos acostumados com aquilo comecei a fazer leves movimentos ainda dentro da agua, porem antes que a coisa esquentasse de vez ouvimos o barulho do Rick e da Liz voltando do meio da floresta, ele se apressou em se afastar um pouco de mim, vestiu minha calcinha e ainda dentro da agua tentou “se recompor” e como desculpa chamou os dois para darem um mergulho e eles entraram.

–Tudo bem podem se pegar, vocês não disfarçam nada bem – falou Liz ao mergulhar na cachoeira gelada rindo da nossa cara de surpresos - e Rick também em! Enrola mal pra caramba! kkkkk

–Bico fechado amor – falou Rick nadando ate a namorada.

–Tudo bem, você são um casal lindinho, apesar do meu querido primo ser um canalha – falou rindo indicando Dean com a cabeça.

–Já me informaram sobre esse detalhe também Liz – falei rindo enquanto Dean me abraçava, enquanto Liz e Rick se ocupavam atrás da cachoeira, Dean me olhou com uma cara de “vamos continuar” e antes de ele falasse eu adiantei.

–Não mesmo, não com esses dois aqui – ele riu e disse;

–Eu sei gatinha, só estava brincando. - então ele fez uma cara seria e disse – posso te fazer uma pergunta?

–Pode, só não sei se vou responder, arrisque – brinquei.

–Você já fez isso antes? Sabe... Com seu namorado? – falou meio tímido, NOSSA DEAN TIMIDOOO PRA FALAR DE SEXO? COMO ASSIM?

–Não – falei caindo na gargalhada, e ele deu um respiro de alivio. – Calmo ai queridinho, agora me responda você;

–Também não – falou olhando nos meus olhos como que já sabia que eu iria duvidar.

–Ata, ce pegou metade da cidade e era virgem?

–Sim, e proibido agora e? – falou caindo na risada da minha cara pasma.

–Não, mas e que sei lá, e você NE! Nunca se sabe.

–Tudo bem kkkk, desculpa ta?

–Pelo o que? – falei dando um beijo nele.

–Por ter estragado sua primeira vez, quer dizer nossa primeira vez.

–Tudo bem – o calei com outro beijo – terminamos depois.

Falei olhando-o com malicia e dei um beijo super quente nele, envolvendo-o novamente com minhas pernas, e ficamos em alguns preliminares discretas enquanto Rick e Liz não apareciam.

Voltamos pra casa na hora exata do almoço tomamos banho rápido sem quem ninguém percebesse que não molhamos as roupas de cima, seria meio estranho, e fomos almoçar. A tarde se seguiu tranquila, após o almoço a maioria foi dormir e eu e Dean aproveitamos pra nos curtir um pouco mais, afinal dali a poucas horas eu iria embora;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, esta chegando a hora da despedida, como sera que Dean vai reagir? comentarios me ajudam em!! espero respostas de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love story nothing perfect - part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.