Love story nothing perfect - part 1 escrita por Hydra Salvatore


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da despedida romantica do dean e da anna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644949/chapter/5

O dia apesar de completo e inesquecível passou se rápido, logo chegou a hora de ir, aproveitamos que Rick e Liz ainda estavam por lá e iam me levar na rodoviária junto com o Dean, me despedi da minha tia que insistia que eu ficasse, mas só eu sei o quanto me custaria com meu pai, e da minha vó que parecia extremamente cansada.

E serio mesmo? - falou Dean quando entramos no carro - você já vai embora? Eu peço pra minha mãe ligar pro seu pai, fica eu preciso de mais um dia com você!

Desculpa Dean - falei evitando olhar nos olhos dele, meu peito doía e eu estava com medo de chorar - eu preciso ir, ele não concordaria.

Chegamos à rodoviária em silêncio faltando apenas 15 minutos para a partida do meu ônibus, então Rick e Liz se despediram de mim e avisaram que esperariam lá fora.

– Tchau Anna, vê se não some - dizia Liz com um sorriso forçado nos lábios.

–Não se preocupa amor, que em breve ela vai estar aqui pro nosso casamento - falou Rick e nos rimos, mas sinceramente acho que ele falou serio.

–Eu não perderia mesmo! - falei os abraçando.

–Então e isso... Vou ficar longe de você por quanto tempo? - falava Dean com a voz fraca se aproximando.

– esta tudo bem, eu prometo dar um jeito de voltar, talvez outro castigo por tentar um plano pra fugir para alguma outra festa - brinquei, mas ele continuava a me olhar tenso.

– Não está pensando em continuar com aquele idiota não ne?

– Claro que não Dean! Eu já ia terminar com ele você sabe - Ele deu um sorriso de satisfação - Ah não se acha ta, não e por sua causa, metido.

Ele riu e me beijou, parecia não querer soltar, lembro-me de ter tocado em cada parte do rosto dele como se minhas mãos estivessem memorizando cada traço, e ao anunciarem a partida nossos olhares se encontraram.

–Me espera - falei desta vez olhando no fundo dos olhos dele que brilhavam cheios de água.

–O tempo que for preciso!

E com essas palavras me virei, e ao entrar naquele ônibus, me sentei e olhei pela janela a figura dele ficando cada vez mais longe de mim, e uma lágrima foi inevitável, nunca senti um vazio assim dentro do peito, o que há minutos atrás parecia encher-me agora me deixava como um sopro. No caminho de volta pareceram às duas horas mais longas da minha vida, um filme ficava rodando em minha mente, e eu pensava o quanto inesperado foi tudo aquilo, viajei descida a me livrar de um relacionamento no qual eu nunca fui feliz, e volto completamente apaixonada como nunca antes, e algo me diz que como nunca mais serei novamente, e o pior de tudo pelo meu primo, e pior ainda, que mora a horas de distância de mim.


–Oi filha! Sentimos Saudades - falava a minha mãe com um sorriso ao me ver descer do ônibus.


–Iai como foi? Deu pra perceber que foi melhor assim? Aquele menino não serve pra você espere mais um pouco e vai encontrar a pessoa certa - falava meu pai, por um momento me assustei mais logo percebi que ele falava do Antony meu futuro ex-namorado.

–Pai, por favor, agora não ta!? Eu desisto não quero mais isso o Antony sempre foi um idiota só estava com ele por sei la, status, e pra te deixar assim, agora acabou está tudo bem fim do assunto ok? - ele fez uma super cara de surpresa e minha mãe apenas riu, como se já soubesse, então logo se recompôs e disse.

–Ótimo vamos jantar!? - então fomos a um restaurante que ficava próximo ao centro da cidade que eu amava desde criança, e bom ter as coisas no lugar com meu pai, já estava cheia de tudo isso. Porem era inevitável não pensar no Dean a cada um milésimo de segundo.

–está tudo bem Anna? Você esta tão aérea? - falava minha mãe ao entramos em casa.

–Não e nada só sono - precisava ir pro meu quarto.

Deitei na minha cama e pensei novamente em tudo que aconteceu, e acabei adormecendo. Acordei cerca de umas 2 horas da madrugada com o celular vibrando e foi inevitável não olhar quando vi o nome dele "Dean mandou um sms".

–"Sei que deve estar dormindo mas quero que eu seja a primeira coisa que você pense ao acordar, quando estiver pronta me liga, preciso te contar uma coisa."

Eu não ia mesmooooo aguentar ate de manhã, no mesmo instante saltei da cama e liguei, e acho que ele ainda estava por perto atendeu logo no segundo toque.

–Oi -Falei meio nervosa.

–Oi, desculpa te acordar.

–Tudo bem, fiquei curiosa, o que houve?

–E que eu queria te dizer uma coisa - falou meio nervoso - que eu nunca falei a ninguém, eu acho ate que você vai duvidar mas e serio, nunca mesmo.

Senti o coração acelerar, e a mente girar, sabia o que ele ia dizer e fiquei meio preocupada será que era serio? Tipo de verdade mesmo? Mas fiquei feliz também, quer saber vou me arriscar. Quero correr o risco de ser feliz!

–O que e?

–E que eu me dei conta no momento que vi você entrar naquele ônibus que eu... Que eu preciso de você... Por que eu te amo. Eu te amo Anna, eu te amo de verdade.

Tudo que eu consegui fazer foi tremer, logo eu que nunca fui dessas apaixonadas to aqui tremendo diante de uma declaração. Fiquei em silêncio por uns segundos que mais parecia uma eternidade.

–Anna?

–Desculpa, e que eu...

–tudo bem e muita informação pra você acho melhor conversamos amanhã - o interrompi sem dar a mínima pro que ele falava.

–Eu soube que te amava desde aquele beijo na festa. – saiu como um suspiro de alivio.

Desta vez foi ele que ficou em silêncio mas não era um silêncio constrangedor e sim um silêncio necessário.

–Eu não posso ficar longe de você Anna, nunca mais.

–Eu sei, mas não e fácil, o meu pai nunca iria permitir isso agora. Eu preciso de tempo!

–Eu sei, eu te espero o tempo que for.

Com essas palavras nos despedimos e fui dormir pensando em acordar decidida a resolver de vez minha situação com Antony e começar uma nova história. Afinal ano novo, vida nova, boy magia novo!

No dia seguinte acordei bastante feliz apesar da vontade louca de acordar ao lado do Dean, eu acordei feliz sabendo que ele estaria lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, e peço mais uma vez que deixem suas opiniões, tenho um segredo a revelar e falo pra quem perguntar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love story nothing perfect - part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.