Guerreira do Trono - Parte II escrita por NandaHerades


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OiOiOi
Gente, vou fazer uma desabafo. É muito sério, sério mesmo. Prestem atenção:




AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu terminei Guerreira do Trono, Sim!!!!!

Mas como nada na vida é perfeito... Agora estou com a síndrome da página em branco, ou seja, NÃO CONSIGO ESCREVER A TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE! Tenho todas as ideias, mas as palavras não querem sair da minha mente :(

Isso vai passar! Torçam por mim!

Desculpem minha loucura!
Amo vcs ♥

PS: O capítulo ficou pequeno, mas os próximos estão de arrasar, modéstia a parte hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644793/chapter/12

Irriel gritava enquanto segurava a mão esquerda.

Eu não sabia o que fazer.

Eu o havia machucado com o meu olhar.

— Irriel? — falei me aproximando.

Ele não estava mais segurando a mão, mas uma queimadura a ocupava.

—Ai droga! —falei horrorizada — O que eu fiz?

Irriel não parecia magoado, seu ferimento já se recuperava. E eu só queria me enfiar em um buraco, talvez nos jardins da mansão de Scarlet eu pudesse achar uma cova para me jogar.

— Eu preciso te tirar daqui — ele falou colocando o capacete e subindo na moto.

— O quê? — falei sem entender.

— Suba — ele ordenou.

Subi na garupa e ele ligou a moto. O estrondo do motor ecoou pelo horizonte.

Andar de moto não era divertido, principalmente, se fosse Irriel o piloto. Ele estava acima da velocidade permitida para a estrada e a cada solavanco eu achava que meu coração iria sair pela boca. Eu segurava Irriel com mais força, nem sei como ele conseguia respirar.

Já estava amanhecendo quando paramos em uma lanchonete na estrada. Desde o incidente, Irriel e eu não nos falávamos. Por isso eu me sentia a pior pessoa do mundo. Como pude machuca-lo?

Ficamos em uma mesa enquanto esperávamos o café da manhã.

— Irriel, eu não queria te machucar — falei acuada.

— Eu sei — ele falou puxando minha mão para perto da sua — Eu nunca duvidaria disso.

— Fui uma idiota, mas depois do que aconteceu entre você e a Scarlet...

— Scarlet está confusa — ele a defendeu — E eu te amo, será que você não entende?

Não com você beijando outra garota na minha frente, pensei em dizer, mas preferir evitar uma discussão.

— Eu entendo — sorri.

A garçonete trouxe nosso pedido.

— Eu não posso sair com você por aí. Você tem um grande holofote na cabeça — ele disse após tomar um gole do café.

— Vamos para onde? —perguntei enquanto comia um pedaço de bolo.

— Você é mais perigosa do que eu imaginava — ele falou sério — Nem mesmo os demônios sabem de todo o seu poder... Você ouve mentes, se transporta, luta, se regenera e ainda se defende com os olhos. Somente soldados de Shamayim fazem isso! Você tem noção do quanto é poderosa?

— Huum — murmurei, eu não me via com tudo aquilo.

— Mas você não é perigosa por isso — ele me fitava com seus olhos negros — Você é perigosa porque não sabe como lidar com todas essas habilidades. Vou te levar para conhecer a única que pessoa que pode te ajudar.

— Quem? — eu estava curiosa.

— Não posso falar agora — ele se preparava para levantar — Temos que ir. Aqui não é seguro! Só existe um lugar em Eretz onde você estará segura... E vamos para lá!

Larguei meu café pela metade e corri atrás de Irriel. Rapidamente estávamos de volta a estrada, com meus cabelos ao vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa ajuda será bombástica!
Saraí não perde por esperar...
Gente, eu amo o Irriel e vcs?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreira do Trono - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.