Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 23
Que a maratona comece!


Notas iniciais do capítulo

Ainda não está na hora de vocês saberem do parque...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/23

Lucy POV's onn.

Fui a primeira a acordar, hoje é o dia do Parque de Diversões e eu estou empolgada! Ou, como diz o Natsu, eu estou em chamas! Abri os olhos lentamente, me lembrando da noite anterior, foi bem legal, deviamos fazer essas noites com os amigos mais vezes.

Senti um braço em torno de mim e a cabeça de alguém em minhas coxas. Olhei discretamente sem movimentos bruscos para trás e percebi Sting com a cabeça enterrada em meu pescoço e me abraçando, corei, ele murmurava algo como "Loira, você é má". Olhei para baixo e o vermelho em minhas bochechas finalmente conseguiu ganhar do cabelo da Erza quando vi a cabeça de Natsu em minhas pernas. Pois é, eu tinha dormido entre os dois. Natsu murmurava algo como "Happy, não coma todo o peixe da guilda".

Ontem quando separamos os colchões, como não havia muitos, juntamos cinco deitamos neles, Lisanna havia deitado ao lado de Natsu mas de alguma foma agora ela está no vão entre dois colchões, Levy está ao seu lado e Gajell está com a mão na cintura dela, Rogue se deitou ao lado de Gajell e Erza ao seu lado e agora eles estavam de mãos dadas. Dei uma risadinha baixa.

Me levantei devagar, tirando o braço de Sting de mim e colocando a cabeça de Natsu no colchão. Subi para o quarto, troquei de roupa e fiz minha higiene matinal. Desci e fui para a cozinha, fiz um lanche bem exagerado para todos, quando pronto peguei uma panela e uma colher de pau, fui para a sala e comecei a bater a colher na panela gritando.

___ ACORDA GALINHADA!!!

Natsu deu um pulo e saiu pulando do colchão gritando.

___ FERROU! ALGUÉM COMEU O BOLO DA ERZA! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FUDEU! FU...

Dei uma panelada na cabeça dele, fazendo-o calar a boca e ficar com um galo enorme na cabeça.

___ Lucy! Porque nos acordou assim? ___ perguntou Erza, fingindo calma mas por dentro louca pra me dar um tiro, agora se foi porque eu acordei ela ou porque a fiz soltar a mão do Rogue eu não sei.

___ São 15:45. ___ Todos arregalaram os olhos.___ E eu fiz um lanche da tarde pra gente.

Rogue, Sting e Gajell se levantaram, olhei para onde Natsu estava mas... ele não estava mais lá.

___ Vamos antes que o Natsu coma tudo. ___ falei.

Corri para a cozinha sendo seguida pelo batalhão e lá estava Natsu comendo como um desesperado. Todos começamos a comer também. A comida acabou em 15 minutos.

___ Agora eu tenho que ir Lu-chan. Jet e Droy devem estar preocupados que eu ainda não apareci na guilda e devem ter escolhi alguma missão para o Shadow Gear. ___ falou Levy-chan.

___ Hey, baixinha, já que você insiste eu vou te acompanhar a guilda e a essa missão também. ___ falou Gajell, fazendo todos ficarmos com uma gota.

O Gajell acha que ninguém percebe que ele só quer ir na missão pra mostrar a Levy que ele é mais forte que Jet e Droy e também pra ficar perto dela. Me intrometi.

___ Porque não vai em uma missão só você e o Gajell em Levy-chan?! Você não queria aquela missão que só podem dois magos?! Assim não tem que escolher entre Jet e Droy. ___ falei.

___ Ótima idéia, Lucy! Gajell vá com a Levy nessa missão! ___ falou Erza.

___ Já que vocês insistem. ___ falou Gajell, corado.

___ Meninas, depois eu passo aqui para combinarmos de ir comprar os vestidos do baile. Tchauzinho. ___ falou Levy e saiu com Gajell em seu encalço.

___ Acho melhor irmos também, né, Nat-kun? ___ falou Lisanna.

___ Vamos, eu combinei com o Happy de pescar. ___ falou Natsu.

Lisanna sorriu, mandou um tchau pra gente e foi para a rua, Natsu passou a mão na minha cabeça e na de Erza e falou:

___ Eu vou em uma missão com o Happy, depois eu quero ir em uma só com a Lucee e com o Happy, depois com Lucee, Happy, Erza e Gray, depois com eles, Wendy e Charle e depois o time todo junto, antes dos Jogos Mágicos. Pode ser?

___ Porque? ___ Erza perguntou.

___ Relembrar os velhos tempos! Essa é a ordem que o time foi se juntando. Eu e o Happy saíremos em uma missão para Achalypha daqui cinco dias e essa missão deve durar uns 4 ou 5 dias. Depois eu busco a Lucee para irmos à Hargeon.___ Natsu sorriu sugestivamente quando disse Hargeon e saiu.

___ O que tem em Hargeon? ___ perguntou Sting parecendo irritado.

___ Ciumeeeento! ___ irritou-o Rogue.

___ Não é nada disso, Voldy de araque! ___ retrucou Sting. Rogue ia dizer algo mas eu interrompi.

___ Enfim! Hargeon é onde eu e o Natsu nos conhecemos e ele me chamou para entrar na Fairy Tail. ___ falei.

Olhei para o relógio e... PUTA QUE PARIU! São 16:30. Tenho que me arrumar.

___ Vou tomar banho e me arrumar. Vou usar o banheiro agora, então o Sting se arruma depois. ___ falei.

___ Ok. ___ me respondeu.

Subi, peguei tudo que eu precisaria pra me arrumar e fui para o banheiro. Tomei um banho no chuveiro mesmo e me vesti com uma calça de couro preta colada, uma camiseta branca, tênis branco e uma jaqueta preta. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei um gloss. Sting estava esperando na porta do quarto. Desci para a sala. Em pouco tempo Sting já estava pronto, ele usava uma blusa azul e uma calça jeans preta, além de um tênis azul e preto, os cabelos estavam bagunçados. Ele estava muito sexy.

___ Vamos Loira? ___ falou.

___ Vamos. ___ falei e sorri.

Ele enlaçou seu braço no meu e seguimos para o parque.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo (finalmente) O parque de Diversão Mágico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.