Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 22
Noite de Amigos


Notas iniciais do capítulo

Ainda não começou a maratona tão aguardada. Muahahahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/22

Lucy POV's onn.

Pulamos na piscina e ficamos tacando água um no outro. O Sting podia ser legal e divertido quando queria. Geralmente eu só vejo o lado pervertido dele. Quando cansamos, me deitei em uma espreguiçadeira e ele se deitou em uma ao meu lado.

___ Loira... Eu estava pensando... Por que essa vontade súbita de sair comigo? Percebeu, finalmente, o quão sexy e gostoso eu sou? ___ perguntou Sting.

E agora, o que eu vou falar? Sabe Sting, é que eu quero ver se você realmente está disposto a assumir um relacionamento sério. Não. Claro que eu não ia falar isso.

___ Bem... Primeiramente deixa de ser convencido e pervetido, menino. Se quer mesmo saber, acho que seria legal fazer essa maratona e também uma desculpa para me divertir. Não que eu não me divirta na Fairy Tail, pelo contrário, me divirto até demais. Mas o ponto, é que preciso me divertir fora da Fairy Tail também... E essa é a sua chance de me conquistar de vez, do jeito que você disse. Afinal, vamos estar... sozinhos.___ me embolei para explicar.

___ Entendo... ___ Graças aos deuses, ele caiu nessa. Ele não precisa saber que eu já estou com certeza que o quero.

Fomos interrompidos com o som de alguém abrindo a porta da varanda.

___ Ei, pombinhos? ___ disse Rogue, fazendo tanto a mim quanto ao Sting corarmos. ___ Venham! Natsu, Lisanna, Levy e Gajeel estão aqui! Vamos ver uns filmes na lácrima de vídeo da sala! Happy, Lily, Fro e Lector vão passar a noite na casa da Wendy-chan! Happy diz que é uma ótima idéia pois ele adora ficar perto da Charlulu...

___ Ok, Voldemort. O que vamos assistir? ___ perguntei.

Ele rolou os olhos. Já havia se acostumado com o apelidinho que eu e Erza decidimos dar pra ele, apesar de a Erza ter pego a mania de chamá-lo de Mylord. Aí tem!

___ Erza ficou escolhendo, então provávelmente vamos assistir algum Harry Potter. ___ respondeu Rogue, como se falasse uma coisa tão óbvia quanto se estivesse falando que a cor dos cabelos da Erza é scarlat.

Rogue entrou seguido por mim e Sting que parecia absorto em pensamentos. No que será que ele está pensando eim... Chegamos na sala e avistamos todos sentados no sofá encarando eu e Sting de roupa de banho e um Rogue com uma expressão de como se todos andassem de roupa de banho pra cima e pra baixo. Arregalei os olhos e subi as escadas correndo, entrei no banheiro e nem fui para a banheira, pois sabia que se entrasse lá dormiria, entrei no chuveiro e coloquei a água bem quente, dando um choque térmico prazeroso em contato com meu corpo frio por causa da água da piscina. (N/A: Uma das sensações mais gostosas do mundo... Natsu: Volte para a história, Maah! N/A: Claro, Natlicious! Mas não estrague meu momento se não vou ter que te punir! Natsu: Aye... Aye Sir!). Me toquei que todos estavam me esperando e saí logo do chuveiro, coloquei um short confortável, por não ser jeans, e uma blusa com uma rena, de cartola rosa com uma cruz branca no meio. (N/A: Sim, é o Chopper. Sou apaixonada com One Piece.). Penteei meus cabelos e desci a escada, senti um cheiro de pipoca amanteigada, feita na hora. Hmmm! Minha boca encheu de água. Cheguei a sala e Erza estava com um DVD em mãos, havia várias vasilhas de pipoca e refrigerantes espalhados na mesinha de centro. Sting já estava sentado em um puffe que Erza trouxe do quarto e o puffe ao seu lado era o único lugar vazio. Pelo que percebi Sting tinha decidido tomar banho na ducha lá fora. Erza colocou o DVD e descobri que ela havia escolhido Harry Potter e o Prizioneiro de Azkaban. Um dos meus Harry Potter favoritos!

Vimos o filme e devoramos a pipoca. Então Levy-chan tem a brilhante idéia de...

___ Vamos brincar de Verdade ou Consequência?

Todos aceitaram e não me deixaram dizer não. Erza pegou uma garrafa de refrigerante e a rodou no meio da rodinha que fizemos no chão. Parou Levy-chan pergunta pra mim. Mas já!

___ Verdade ou Consequência? ___ peguntou dando um sorrisinho malicioso..

___ Verdade! ___ respondi.

___ Você é BV, Lu-chan?

Quase todos ficaram interessados na minha resposta.

___ Não... ___ sussurrei.

___ Mais alto Lu-chan!

___ Não, Levy-chan. Eu não sou BV.

Levy deu um sorrisinho malicioso. Coloquei a mão na garrafa para girá-la. Percebi a maioria me encarando mas ignorei. Antes de girar a garrafa resolvi perguntar o que já devia ter perguntado a tempos.

___ Onde estão Gray e Júvia? Não chamaram?

___ Saíram em um encontro! ___ respondeu Levy-chan, sorridente.

Abri um sorriso de orelha a orelha e gritei:

___ BANZAI! JÚVIA-CHAN!

Todos me olharam como se eu fosse louca. Como se nada tivesse acontecido girei a garrafa. Deu Sting pergunta para Natsu.

___ Verdade ou Consequência?

___ Verdade.

Antes de alguém dizer algo, Natsu já estava esticado no chão dormindo em sono profundo. Todos ficamos com uma gota na cabeça.

___ Acho melhor dormirmos também. Querem passar a noite aqui? ___ perguntou Erza.

___ Nós vamos. Estou cansada. ___ falou Levy. Lisanna concordou e disse que não aguentaria levar Natsu para casa. Arrumamos alguns colchões na sala e dormimos todos por lá mesmo, logo após Rogue jogar Natsu em um colchão.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cooo-meeeen-tem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.