Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 24
Dia 1: Parque de Diversões


Notas iniciais do capítulo

Finalmente estou postando de novo galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/24

Lucy POV's onn.

Estávamos indo em direção ao parque de diversões. Sting estava claramente nervoso, ele olhava para todos os lados e mexia as mãos a todo instante.

Faltavam três casas para chegarmos ao parque quando um garoto se dirigiu a mim.

—__ Que é isso, eim Loirinha! Que gostosa! ___ falou um rapaz de cabelos negros e olhos castanhos.

Ele vinha em minha direção e pelo visto não havia percebido que eu estava acompanhada. Senti o braço de Sting em meu ombro e olhei para ele, que sorria de um jeito assustador para o moreno, que havia parado a um metro de nós.

—__ O que quer? ___ perguntei. ___ Não vê que estou acompanhada?

—__ Não havia percebido. Mas você vai desistir de sair com esse qualquer, loirinha! ___ Esse qualquer? Mas nós somos bastante conhecidos por causa dos jogos mágicos... esse homem não reconheceu o Sting, nem a mim... Deuses! Esse cara está perdido, o Sting vai querer brigar! Não sei nem porque ele não avançou até agora... ___ Eu sou o mais novo membro da Sabertooth, o mago da água, Elias. Sou muito mais legal que esse aí!

—__ Sou Lucy Heartphilia, maga celestial da Fairy Tail. ___ falei, querendo encerrar a conversa no nome da guilda e tirar Sting, que começava a me apertar, de perto daquele homem.

Sting havia descido o braço para minha cintura e me segurava por trás. Era perceptível que queria bater até a morte em Elias.

—__ Sabe, eu não ligo se você for dessa guildazinha de merda. É só sair que eu encontro um lugar pra você na Saber! ___ disse Elias.

Fiquei nervosa. Ninguém insulta minha guilda em minha frente! Ia revidar, mas Sting falou antes de mim.

—__ Desapareça! Como ousa dar em cima da MINHA Loira e insultar a minha guilda de tal forma?! Ainda por cima fingir que não estou aqui! Desapareça! ___ Sting estava quase berrando aos sete ventos.

—__ E quem você pensa que é para falar assim comigo? ___ gritou Elias.

Nisso, a rua toda já prestava atenção na discussão (N/A: típicos vizinhos fofoqueiros, iguais aos meus). Bando de fofoqueiros!

—__ Eu sou Sting Eucliff, Dragon Slayer da Luz da Fairy Tail! ___ disse Sting.

O mago a nossa frente paralisou. Olhou bem para nós dois e pareceu pensar um pouco.

—__ D-Dra-Dragon Slayer?! Espere! Eu conheço esses nomes... Heartphilia... Eucliff... Jogos Mágicos... Mas, você era da Sabertooth e... Ah, meu Kami-sama! ___ balbuciou Elias.

—__ Desapareça! ___ gritou Sting, que já tinha uma bola de luz na mão direita.

E então não se via mais Elias em canto algum... Repassei a discussão em minha mente e parei na parte do "MINHA Loira", fiquei vermelha. Kyaaaaa! Ele me chamou de MINHA!!! Fui desperta de meus devaneios por Sting que me puxava para o parque mágico.

—__ Obrigada por defender à mim e à Fairy Tail. ___ falei.

—__ Não tem que agradecer, a Fairy Tail é minha guilda também, vocês acolheram tanto à mim quanto à Rogue e os exceeds. Nós já amamos a Fairy Tail. E é claro que eu vou lhe defender! Sempre! ___ falou Sting, olhando para o céu, que estava enfestado de estrelas.

Chegamos ao parque e bem, era exatamente igual ao parque que havia no palácio de Edolas. Vi Sting tomar uma pílula azul clara.

—__ Está doente? ___ perguntei.

—__ Não. Este é a Tróia em pílula que a Weandy fez para mim, eu quero aproveitar os brinquedos e ficar sem passar mal. Ela disse que dura doze horas. ___ falou ele, me surpreendi que ele havia pensado nisso.

—__ Ok. ___ falei e puxei-o para a montanha russa.

—--------------------------------------------//---------------------------------------

Fomos em todos os brinquedos do parque pelo menos 5 vezes, conversamos, nos divertimos, comemos muitos doces e fizemos guerra de sorvete. Eu estava esperando Sting, que havia ido se limpar da guerra de sorvete, na portaria do parque.

—__ Loira?! ___ ouvi Sting me chamar.

Ele havia molhado os cabelos e estava... SEXY! Muito, muito sexy! Ele passou a mão nos cabelos e deu um sorriso malicioso para o meu olhar.

—__ Loira, não precisa me comer com os olhos sabe, se quiser eu faço um stripp pra você quando voltarmos! ___ disse rindo e então piscou pra mim.

—__ Hahaha, muito engraçado você. E-eu não estava lhe comendo com os olhos! ___ falei vermelha. Droga! Gaguejei! ___ Vamos?!

—__ Claro que não estava... Imagina! Você é uma pessoa pura até de mente! ___ disse ele, sarcastico. ___ Antes de irmos eu gostaria de te fazer um pedido...

Olhei para ele. Será que... Não... Mas será...

—__ L-Loira, você a-aceita ir ao baile da Fairy Tail c-comigo? ___ perguntou Sting, brincando com os próprios dedos, mas olhando em meus olhos.

—__ Aceito! ___ respondi. ISSO! ELE PEDIU!

Os olhos dele brilharam e ele deu um sorriso enorme pra mim, acabei até abrindo mais o meu sorriso de tão bonito que o dele estava.

Fomos pra casa, assim que chegamos encontramos Erza e Rogue deitados no chão da sala vendo Harry Potter, olhei para Erza e acenti, para mostrar que a primeira das sete fases do plano foi concluída. Eu imaginava fazer isso de outro jeito, mas bem que aquele babaca, daquele Elias me ajudou, nem precisei provocar ninguém no parque pra concluir a 1ª fase.

Ciúmes: OK.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.