Nova fase' escrita por HungerGames


Capítulo 11
BÔNus


Notas iniciais do capítulo

Alguém com saudade do nosso casal preferido?
Por que eles vieram matar essa saudadeee kkkkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644677/chapter/11

Eu acordo com o barulho dos passos, abro os olhos e quando levanto um pouco a cabeça do travesseiro, os olhos negros brilhantes já estão a poucos centímetros dos meus, o susto é quase que um instinto mas logo as mãos estão segurando meu rosto.
— Sou eu! – a voz sussurrada me faz sorrir, Pietro está com o rosto tão colado ao meu que consigo sentir sua respiração.
— Eu sei, é que eu me assustei – falo e me mexo na cama pra me sentar, o quarto ainda está escuro e o relógio marca 1:32 da manhã – Você devia está dormindo! – aviso já empurrando minha coberta pro final da cama.
— Eu não consigo dormir! – ele fala levantando as mãos como se estivesse explicando algo muito óbvio, eu acabo rindo.
— É só você deitar e fechar os olhos – eu falo e mesmo com pouca luz ainda consigo ver ele revirando os olhos.
— Eu já tentei, mãe...
— Então tenta de novo! – novamente ele revira os olhos.
— Eu posso ligar o vídeo game?
— É claro que não! – dessa vez além do revirar de olhos tem um leve bater de pé.
— Mas eu não consigo dormir!
— E se ficar jogando aí que o sono não vai aparecer mesmo!
— Caraca, eu nunca posso fazer nada – ele reclama jogando a cabeça pra trás e choramingando, Peeta se mexe na cama e eu faço sinal de silencio pro Pietro, então saio da cama e levo ele pra fora do quarto comigo.
— Seu pai tá dormindo e ele tá cansado, então fala baixo! – aviso assim que fecho a porta.
— E eu posso ligar a televisão pelo menos? – eu o encaro com uma das sobrancelhas erguidas e ele solta o ar derrotado – Você pode ficar no meu quarto então? – ele pede de um jeito tão doce que esqueço todas as reviradas de olho, abro um sorriso e o puxo pra mais perto de mim, ainda me espantando em como ele já bate a cima da minha cintura, parece que foi ontem que eu o carregava nos braços por que ele mal se aguentava em cima das pernas e agora já está aqui, um “quase homem”, como ele mesmo se chama desde que Peeta o chamou assim uma vez – Mãe, você também vai ter outro bebê? – ele pergunta e eu acabo rindo.
— Ah não, não! Você já me vale por muitos bebês! – eu falo ainda achando graça enquanto entramos no quarto dele.
— O Pyt ainda vai ser meu irmão quando o bebê nascer? – ele pergunta depois de se jogar na cama meio desajeitado.
— O Pyter vai ser seu irmão pra sempre, isso não muda nunca! Igual você sempre será meu filho! Pra sempre! – ele me olha meio desconfiado.
— Mas ele vai ficar só com o bebê, igual a Pérola!
— Você tá sendo exagerado! Sua irmã sempre vem te ver, compra roupas, brinquedos, ela até te levou pra passear semana passada!
— Mãe, ela nem me deixou tomar dois sorvetes! – ele reclama fazendo uma careta.
— Você não precisa tomar dois sorvetes!
— Mas o Pyt deixa!
— Por que o Pyter tem a mesma idade que você – eu falo rindo.
— E a Pérola nunca deixa eu correr... Ela é igual o papai! – ele se joga pra trás na cama e isso me faz rir.
— Estão falando de mim? – Peeta pergunta entrando já no quarto, eu olho pra trás e ele se aproxima da cama – Não era pro senhor está dormindo? – ele pergunta e Pietro abre os olhos ainda jogado na cama.
— Eu não consigo dormir e a mamãe não deixa eu ligar o vídeo game, nem a televisão e nem fazer nada! – ele fala com todo drama que consegue juntar, Peeta ri e me olha.
— Na verdade a culpa é sua também! – eu falo apontando pro Peeta que levanta as mãos em inocência – Se você tivesse me escutado e não deixado ele dormir a tarde toda, agora ele estaria dormindo... – eu falo e ele ri e apoia um dos joelhos na cama enquanto me puxa pra perto dele.
— Foi por uma boa causa – ele fala e me olha com um sorriso malicioso, então lembro de como aproveitamos as horas em que Pietro acabou dormindo e um sorriso acaba aparecendo na minha boca também, mesmo assim eu o empurro tentando parecer reprovar, mesmo que não o convença, ele acaba me soltando e se joga deitado na cama ao lado do Pietro agarrando e apertando ele que ri e se contorce.
— Vocês não precisam acordar o Distrito inteiro – eu reclamo mas estou sorrindo, por que ver eles juntos sempre me faz sorrir, é como ver duas crianças, Peeta pode já ter alguns fios brancos espalhados pelo cabelo e algumas rugas próximas aos olhos e até algumas dores na coluna de vez em quando, mas no fundo ele continua com aquela mesma alma de moleque que ele sempre teve, é uma luz tão grande que ele carrega dentro dele que sempre me iluminou nos dias mais escuros, é inacreditável a quantidade de vezes que eu consigo me apaixonar por ele em um único dia, é quase como algo incontrolável, quando eu vejo já estou aqui sorrindo como uma idiota e percebendo mais uma vez o quanto eu tenho sorte e ver ele assim com Pietro reforça ainda mais todos esses sentimentos, os dois juntos são dois meninos, eles riem, fazem cócegas um no outro, depois já estão brincando de luta e quase caem da cama – É melhor vocês pararem antes que se machuquem, eu não vou levar ninguém pro Hospital essa hora – eu aviso me levantando da cama, mas me divertindo enquanto vejo eles – Anda, parem com isso! – eu falo quando Peeta já está caído no chão e Pietro sobe em cima dele.
— Ok, ok! Perdi! – Peeta fala levantando as mãos em derrota, o que faz Pietro vibrar com a vitória, levantando as mãos pra cima e rindo.
— Agora eu posso escolher o que eu quiser... – ele fala já ficando em pé, eu e Peeta nos olhamos já sabendo o que ele vai falar – Eu quero jogar vídeo game – Peeta ri e mesmo que eu não devesse eu também acabo rindo, Pietro sempre faz isso, ele sempre tenta reverter a situação e por mais que as vezes nós tenhamos que brigar com ele e fazer ele entender que não é assim que funciona, outras vezes tudo que conseguimos fazer é rir, por que ele consegue se superar a cada dia.
— A resposta pro vídeo game ainda é não – eu falo e ele faz uma cara triste.
— Mas... – Peeta levanta um dedo e se senta no chão, Pietro o olha ansioso – Eu tô com fome, mais alguém tá com fome? – Pietro levanta a mão e me olha esperando que eu concorde e eu também levanto a mão.
— Você podia fazer bolo de chocolate – ele fala esfregando as mãos e Peeta ri.
— Eu não vou fazer bolo de chocolate as duas horas da manhã! – ele revira os olhos e joga a cabeça pra trás – Mas eu posso fazer um super sanduiche com chocolate quente! – Pietro finge socar o ar pra cima em uma comemoração que ele e Pyter sempre fazem.
Nós três descemos e vamos pra cozinha, eu separo as coisas pro sanduiche enquanto Peeta se encarrega do chocolate quente e Pietro pega os pratos e canecas, ele também me ajuda a montar o sanduiche e a cozinha se torna cheia de risadas e falações mesmo no meio da madrugada.
— Quando eu casar eu também vou morar aqui na Aldeia?
— Bom, eu espero que sim e espero que isso demore muitos anos ainda – Peeta fala já desgostando dessa ideia.
— Seu pai fica com ciúmes quando você fala isso! – eu falo e Peeta faz uma careta e joga o pano de prato na minha cara, eu acabo rindo e jogo de volta pra ele.
— Você tem ciúmes de mim? – Pietro pergunta se virando pra ele curioso.
— Você é meu filho! Não gosto de pensar que vai nos abandonar aqui – ele fala e mesmo que tente parecer brincar, eu sei que tem um pouco de verdade por trás desse pensamento, então Pietro puxa a cadeira que estava entre eles, sobe nela, ficando mais alto que Peeta, ele segura o rosto dele e o faz olhar pra ele.
— Eu nunca vou abandonar você! – ele fala e mesmo que eu não seja a pessoa mais sentimental do mundo, confesso que esse é o tipo de cena que faz meu coração transbordar e me emociona, Peeta é ainda mais transparente que eu quando o assunto são sentimentos, sempre foi assim e com o tempo só tem aumentado, ele abraça Pietro e me olha com aqueles olhos azuis brilhando de orgulho e amor, um sorriso bobo aparece no meu rosto mas diferente de antigamente eu não tento mais esconder, ele também sorri, mas libera Pietro do abraço e o olha sorrindo.
— Você vai até ganhar chocolate extra – Peeta fala e Pietro ri.
— Então eu vou morar aqui pra sempre! – nós três acabamos rindo, terminamos de ajeitar o lanche e nos sentamos pela cozinha mesmo, Pietro ri quando vê a marca de bigode de chocolate no rosto do Peeta e o imita, as risadas aumentam ainda mais e quando terminamos de comer já são quase três horas da manhã, eu deixo a louça pra lavar no dia seguinte e subimos, Peeta vai levar ele pra escovar os dentes enquanto eu arrumo a cama dele que está uma verdadeira bagunça depois da guerrinha que eles fizeram, quando eles saem do banheiro, nós o colocamos na cama, demos o beijo de boa noite e deixo apenas o abajur aceso, quando saímos do quarto ele já está quase pegando no sono, eu entro no quarto e vou direto pro banheiro, destampo o lugar das escovas de dentes e só tem uma, olho pela pia, no chão, dentro das duas gavetas, afasto os vidros de perfume, abro o armário abaixo da pia.
— Perdeu a escova de novo? – a voz divertida invade o banheiro, olho pelo espelho e ele já está com aquele sorriso irritante.
— Eu coloquei no lugar certo! – dou de ombros e ele ri.
— É incrível como tem coisas que não mudam... – ele fala e se aproxima de mim, passa o braço pela minha frente e pega a escova dele – Tudo bem, eu empresto a minha! – ele fala e eu faço uma careta e ele ri e beija logo abaixo da minha orelha.
— Viu, eu não preciso ter uma só pra mim – dou de ombros e a risada alta e divertida dele no meu ouvido consegue arrepiar cada pedaço do meu corpo, porém ignoro isso e escovo meus dentes, mesmo que ele permaneça atrás de mim me olhando atentamente pelo espelho, quando termino ele me entrega a toalha, enquanto enxugo meu rosto os dedos dele descem lentamente pelo meu pescoço para o meu ombro, afasta a alça da minha camisola e coloca um beijo demorado, lento e quente, quando eu acho que ele já ia se afastar a mão sobe pela minha coxa e seu corpo se junta ainda mais em mim.
— Peeta... – ele sobe a boca até meu pescoço de novo e me beija lentamente, eu me viro de frente pra ele e ele sorri mas antes que eu aceite seu beijo eu o paro – Você não escovou os dentes! – ele solta uma risada e sabendo que eu não conseguiria resistir ele apenas me beija, sua mão continua subindo pela minha coxa e apertando minha pele, então ele me pega no colo já saindo do banheiro em direção a cama – Você sabe que não tem mais 20 anos né? – ele ri mas tenta se manter firme – Se você travar sua coluna eu não vou te levar pro Hospital – aviso rindo, ele me coloca em pé na frente da cama e me olha rindo.
— Você realmente sabe como estragar um momento romântico! – ele fala achando graça, eu levanto os ombros em inocência e nós rimos, então ele volta a me beijar, ele me deita na cama e quando sobe minha camisola eu o paro novamente e aponto pra porta, não precisa de explicação, ele corre até lá e tranca, quando volta ele tira a camisa e joga pra trás em uma exibição que me faz rir, assim que me alcança ele me livra da minha camisola e sorri quando me olha, nossos corpos juntos, nossas respirações se misturando e os olhares completamente presos um no outro – Lembra quando eu te disse ontem que eu te amava? – ele pergunta e eu confirmo com um aceno de cabeça – Pois eu te amo ainda mais hoje! – eu acabo sorrindo.
— Eu acho que ainda te amo um pouquinho... – falo fazendo um sinal de pouco com os dedos, ele finge magoa, eu sorrio e passo meus braços por trás do pescoço dele, meus dedos se enrolando no seu cabelo – Eu amo você! – garanto com toda certeza que tenho, então ele me beija lentamente, nossos corpos se misturam e se completam perfeitamente como tem acontecido cada dia de nossas vidas. Peeta me puxa para os seus braços e eu apoio minha cabeça em seu peito, meus dedos traçam um caminho pela sua barriga enquanto sinto sua respiração se normalizando, sinto o toque de seus dedos em meu cabelo e fecho os olhos me permitindo relaxar naquele que foi e sempre será o melhor lugar de todos pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova fase'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.