Esperando o Amanhecer escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 7
Capítulo 6 – Difícil Escolha - 8 horas para o amanhecer - Chris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644586/chapter/7

Ashley e eu estamos a sós na sala.

–Estou muito feliz que veio Ashley, você é muito especial para mim.

–Eu sei Chris, você é meu melhor amigo e um dos caras mais divertidos que conheço! - Friendzone detectada. Droga Ashlei, será que você não percebe que eu quero te dar uns beijos?!

–Obrigado... Eu acho...

–Será que o Josh esta bem? Ele parecia mal... - Nossa ela já mudou de assunto, faz anos que gosto dela, como ela não percebe?

–Relaxa, ele esta bem.

–Tudo bem Chris? Ficou estranho de repente -To ótimo, sou apenas mais um soldado abatido pela friendzone...

–Claro Ashy, to bem, relaxa.

Ouvimos um barulho alto vindo do lado de fora, logo em seguida, um grito que parecia ser de Josh, estava pedindo por socorro.

–Porra, Ouviu isso?! Era o Josh! Será que algum urso ou lobo pegou ele?

–Merda, ouvi sim, é melhor ir ver o que foi isso.

–Ok! Vamos.

Meu deus eu to cagando nas calças, mas é o Josh, seja lá o que for, tenho que ajudar meu melhor amigo.

Ashley vai na frente e abre a porta, estou logo atrás. No momento em que ela abre, algo a puxa para fora e a porta se tranca novamente antes que eu consiga segura-la

–Ashley! Merda, merda, merda... – Falo enquanto bato na porta com esperança de alguém abri-la. Como trancaram essa droga pelo lado de fora?!

Enquanto procuro uma janela que consiga passar, ouço a tranca da porta abrir novamente...

–Ashley, estou indo!

Abro a porta e saio rapidamente, vejo o corpo de Ashley caído no chão, em seguida, sinto algo bater na minha cabeça com muita força, fazendo-me desacordar por um tempo.

Finalmente acordo e sinto um enorme hematoma na minha testa. Percebo que estou sentado em uma cadeira de frente para uma alavanca. Na frente dessa alavanca há uma sala escura separada da minha por uma grade, não enxergo mais nada além disto.

–O-onde é que eu estou?...

De repente, ouço a voz de Ashley, ela parece estar na sala escura em frente a minha, logo em seguida, ouço a voz de Josh.

–Ashley?! Josh?!

Nesse momento, acende-se a luz na sala escura, essa luz me deixa desnorteado por alguns instantes, mas logo vejo que lá dentro estão Ashley e Josh. Eles estão presos pelos pés e pelas mãos, pendurados de uma forma em que o corpo de ambos fique completamente esticado verticalmente para mim, estão um do lado do outro na mesma parede de madeira. Na frente dos dois vejo uma serra em forma de circulo e um mecanismo parecido com um trilho de trem que leva a serra para Ashley ou Josh.

–Mas que merda é essa?!

–Chris? É você ai fora? – Me pergunta Ashley, ela também esta com um hematoma na testa que sangra muito. Pela sua voz, parece que também acabou de acordar.

–Sou eu Ashy, não se preocupe, vou tira-la dai!

–Chris? É você irmão? - É o Josh, graças a deus ele também acordou.

–Josh! Que bom que você esta vivo, fiquei com medo de ter perdido você.

Nesse momento, ouço uma voz misteriosa :

–Olá a todos. - A voz distorcida sai das caixas de som espalhadas pelo quarto.

–O que foi isso?!

Ela continua:

–Chris, estamos aqui para fazer um experimento. - Mas que merda esta acontecendo aqui?

–Quem é você? Se foi você que fez isso, eu vou te matar cara! Eu estou falando serio, eu vou!

Ela parece me ignorar.

–E para este experimento, precisaremos de duas cobaias, Joshuan e Ashley...

–Chris por favor, tira a gente daqui, eu estou com medo! - Diz Ashley chorando.

A macabra voz explica:

–Chris, o jogo funciona assim : essa alavanca em sua frente determina quem vai morrer. Se quiser salvar Ashley, puxe-a para direita, mas se quiser salvar seu melhor amigo Josh, puxe-a para esquerda. Você tem 1 minuto para decidir, se não fizer nada, a serra vai matar ambos. - Neste momento, a serra coberta de sangue começa a girar.

–Não! Não, não, não, não, não!

–Chris, por favor, não me deixa morrer, não assim, por favor! – Suplica-me Ashley enquanto chora.

–Chris amigão, eu sou seu melhor amigo cara, eu sei que estou um pouco estranho depois do que aconteceu com a Hanna, mas estou melhorando, Por favor! - Droga, o Josh esta comigo a vida inteira, não tenho nenhum amigo como ele.

–Merda, por favor, para! Eu não consigo...

–O tempo esta acabando Chris! - A voz diz com um tom de satisfação.

–Você é um psicopata! Por favor, tira eles dali.

–Chris eu não te conheço á tanto tempo, mas você sabe o quanto eu gosto de você, por favor! - Ashley esta desesperada

–Irmão, não me deixa morrer assim, eu te ajudei a perder o bv cara!

Esta acontecendo tudo tão rápido, por um lado esta Josh, meu melhor amigo, por outro Ashley, ela é uma mulher, não pode morrer assim e... Droga, não quero ser responsável pela morte de alguém!

–Você tem dez segundos.

–Desculpe cara, eu não queria...

–Nove...Oito...Sete...

Puxo a alavanca para direita salvando Ashley. Um mecanismo no chão vai para esquerda onde esta Josh.

–Não... Olha o que você fez Chris! Você me matou cara! Você me matou! Pensei que a gente era amigo, droga, droga, droga... - Gritava Josh enquanto a serra aproximava-se, era tudo tão rápido...

–Desculpa, desculpa, desculpa, por favor me desculpa Josh!

A serra finalmente chega na barriga de Josh retalhando-o ao meio, sangue e tripas se espalham pela sala enquanto ele grita.

–Chris, por favor fala que o Josh esta bem, por favor! – Diz Ashley mergulhada em lagrimas e com os olhos fechados.

–Não olha Ashley!

Ouço abrir a fechadura da porta que leva para onde esta Ashley e o corpo de Josh. Finalmente consigo entrar, começo a desamarrar Ashley. A serra ainda esta girando, mas com menos força, nunca vi tanto sangue. Consigo desamarrar Ashy, retirando-a sem deixar que veja o corpo de Josh. Eu matei meu melhor amigo, mas era minha única escolha, a coisa certa a fazer. Ela chora no meu ombro.

Abro a porta que da para fora do lugar e percebo estar numa cabana que nunca tinha visto.

–Droga, não sei onde estamos, vamos ter que continuar a trilha até achar alguém ou o casarão, Sam esta sozinha lá e ela corre perigo!

–O-ok! - Diz Ashley soluçando por conta do choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.