Esperando o Amanhecer escrita por Jack Allan Poe


Capítulo 6
Capítulo 5 – Acho que tem alguém lá fora - 8:30hrs para o amanhecer - MIKE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644586/chapter/6

Jessica e eu finalmente chegamos na cabana, Jessica perdeu sua lanterna no caminho, a lanterna caiu num lago quando ela escorregou, nem tentamos recupera-la. Sentimos uma estranha sensação de que alguém nos seguiu até aqui, mas percebi que isso é normal em Blackwood Pines.

O lugar estava muito diferente, da ultima vez que estive lá, estava escuro, a lareira apagada e o frio dominavam o local, a única luz que tínhamos vinha da janela, um poste de luz que funcionava no lado de fora. Logo que entramos, conseguimos ver uma grande sala, no meio um sofá de frente para a lareira com alguns moveis em volta, ao fundo, um corredor que leva para o resto da cabana. Lembro que tem ali um banheiro, uma pequena cozinha e um quarto.

–Mike, essa não foi a romântica cabana que me prometeu. Estou com frio.

–Relaxa minha dama, nós vamos esquentar esse lugar rapidinho...

–Eu sou uma dama , e uma dama quer uma lareira e iluminação apropriada.

–Mas como é que eu vou acender as luzes? As lâmpadas estão quebradas!

–Eu não sei. Só sei que se eu não tiver uma lareira e uma lareira e uma iluminação apropriada você não vai ter nada do que quer. – Droga, ela não esta brincando. Mas ela esta certa, é o mínimo que eu posso fazer.

–Ok minha dama, não se preocupe.

Vou procurar alguma coisa que possa me ajudar pela casa. Atrás do sofá onde Jess espera sentada, acho uma caixa de fósforos, isso vai ser útil com a lareira, mas não com a iluminação.

Continuo procurando, agora, vou até o corredor que leva até a cozinha, quarto e banheiro. O chão é velho e range conforme eu ando, vou iluminando o lugar com minha lanterna.

Chegando na cozinha, vejo uma espécie de rato ou algo do tipo, passar correndo entre meus pés e ir direto para o banheiro, melhor eu não contar esse detalhe para a Jess. Procuro nas gavetas velhas da cozinha, não acho nada a não ser baratas que se escondem assim que as vejo. Aqui não deve ter nada que possa me ajudar.

Sigo para o quarto, assim que entro e o ilumino com minha lanterna, vejo uma foto com o vidro rachado, é Hanna, ela parecia tão feliz na foto... Nunca me perdoei do que fiz com ela, não devia ter ajudado os outros naquele trote, fiquei muito mal depois daquilo.

Continuei procurando dentro do quarto. Em uma cômoda do lado da cama, acho algumas velas, isso vai me ajudar com a iluminação.

Saio do quarto, prefiro não ir ver o que tem no banheiro, sigo de volta para Jessica. No caminho, vejo algo que não tinha visto antes, um rifle de caça que estava pendurado no corredor, com certeza era do pai do Josh, ele acha que é um caçador famoso ou algo do tipo, adora caçar animais aqui na montanha. Pego o rifle e volto para Jessica.

–Jess, olha isso! –Digo enquanto aponto o rifle para uma cabeça de veado da parede, depois de largar a lanterna no chão.

–Porque os homens ficam tão idiotas quando estão com armas?

–Esta bem, me desculpe. - Apoio o rifle na parte traseira do sofá e tiro as velas e a caixa de fósforos do bolso.

Acendo a lareira sem dificuldade e espalho as velas pelo lugar, aquilo parece bem romântico, tomara que Jessica pare de arrumar coisas para eu fazer.

–E então gata, gostou?

–Esta ótimo. Agora vem cá que eu vou te esquentar bastante. Com todo esse frio é capaz da minha língua grudar em você!

Finalmente.

Jessica me puxa e tira um dos meus casacos, e eu, tiro o único que ela esta usando. Nesse momento ouvimos o barulho de um vidro quebrando que vinha do banheiro.

–Que merda foi essa Mike?!

–Eu não faço ideia Jessica!

–Então vai lá ver idiota! Acho que tem alguém lá fora...

–Mas... Tudo bem, estou indo.

Levanto, passo pela arma que continua apoiada no sofá e pego a lanterna que deixei no chão. Vou ir ver que droga de barulho foi aquele. Chegando no banheiro, ilumino-o e vejo a pequena janela quebrada, logo embaixo a lanterna que Jessica havia perdido no caminho, alguém tinha jogado ela ali.

–Mas que caralh... Jessica!

–Oi? - Diz Jessica que aparece no final do corredor com uma vela em mãos.

–Olha, é sua lanterna!

Nesse momento, surge uma mão das sombras e puxa Jess para a escuridão com força, fazendo a vela se apagar. Ela grita e eu também.

–Jessicaaaaaaaa!

Sem pensar duas vezes corro atrás dela, não posso deixar que aconteça alguma coisa com ela.

Chegando na sala, parece que o cara e a Jess desapareceram, como ele levou ela tão rápido?! Lembro do rifle que deixei no sofá, por sorte ele ainda estava lá.

Já com ele em mãos, vou para o lado de fora e continuo gritando o nome de Jessica. Vejo então Emily e Matt correndo em minha direção.

–Cadê a Jessica?! - Digo enquanto aponto a arma para os dois.

–Calma ai garotão, não sabemos do que você esta falando! - Diz o safado do Matt.

–Mike, calma! O que aconteceu ? - Emily me pergunta.

–Alguém levou a Jessica, algum maníaco ou algo do tipo, tenho que ir logo atrás dela, ela esta em perigo!

–O que?! Temos que avisar os outros, eles estão sozinhos no casarão! - Diz Matt.

–Levem todos para o bondinho e saiam!

– Agora faz sentido... Alguém trancou o bondinho, ele é a única saída dessa merda de montanha. – Emily fala assustada.

–Merda... Já sei, tem uma torre de vigia aqui perto, lá provavelmente tem um radio ou algo do tipo para chamar o resgate, os celulares não pegam aqui. Vão para lá agora! - Digo enquanto começo a correr em direção ao ultimo grito que consegui ouvir de Jessica.

–Ok, Emily e eu vamos fazer isso! –Grita Matt enquanto corro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando o Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.