Shadows escrita por Lenah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Viagem à Grécia


Notas iniciais do capítulo

Oii gente ♥ Desculpem a demora mas volteeei
Desculpem se o capítulo está pequeno, ou se misturei pt-br com pt-pt.
Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644569/chapter/6

Então, vamos para a Grécia, mas temos que passar sem a Laurel perceber...
– Você parece pouco ansiosa. - disse Phillip enquanto arrumava uma pequena mochila.
– Tenho medo do que a Laurel é capaz de fazer se souber disto.
– Não tenha medo, eu sei o que estou fazendo.
– Você falou de um «teletransporte espiritual», como assim?
– Seria uma boa ideia se eu tivesse contacto com as irmãs.
– Você conhece elas ?
– Sim, uma delas foi minha namorada - suspirou - A Ariana foi minha namorada até se meter nesse negócios de magia negra.
« Sinto que fiquei muito distante dela. Elas são irmãs opostas porque, uma usa magia negra, e a outra usa magia branca.
– Entendi, bom, vamos para a Grécia! - disse eu, esforçando um sorriso.
– Bom diaaa! - disse Taylor quando entrou no quarto.
– Bom dia - dissemos em coro.
Taylor me deu um beijo na bochecha e um abraço, quando Taylor ia dar um beijinho no Phillip, ele virou a cara e deram um beijo rápido na boca. Rapazes...todos iguais.
– Não devias ter feito isso - disse Taylor rindo e dando um soco no braço de Phillip.
– Desculpa. não resisti.
– Hum-hum - disse eu revirando os olhos.
Pegamos nas malas e mochilas e fomos para a Sala de Rituais Satânicos Submissos de Laurel. Laurel se encontrava no seu trono preto.
– DEBORA! - disse Laurel apontando para uma empregada.
Encostamo-nos perto da porta.
– Sim...minha senhora. - disse a empregada, com medo.
– O que você pensa que estava fazendo ?
– Eu ia ver a minha família, a minha filha está com febre.
– Filha ? - perguntou Laurel quando roçava os dedos no seu anel prateado.
– Sim, tenho uma filha de oito meses, bebê.
Acho que se a Nat tivesse aqui, lambia os beiços.
– Ótimo - disse Laurel com uma risada maléfica.
Laurel, com o poder da sua mente, esticou o braço na direção da empregada e agarrou-a pelo pescoço. Laurel estava estrangulando ela, decidi salva-la mas Phillip me agarrou pelo braço e dei um tapa na cara dele, que por sorte, Laurel não prestou atenção. Laurel quebrou o pescoço da jovem mulher e atirou-a para o chão. A mulher estava morta, e a filha agora estava orfã. Caiu uma lágrima do meu olho mas logo tirei-a com a palma da minha mão. Se a Laurel faz isso a uma pobre jovem, imagina a nós.
– O que vocês estão fazendo ?
– Que susto Nat! - dizendo isso, virei para o lado e vi Nat ajoelhada perto de nós.
– Chiu! Eu vou ajudar vocês a sairem daqui! - disse Nat.
Eu, Nat, Phillip e Taylor passamos por uma passagem estreita e paramos em uma rua perto de uma estrada.
– Alex contou para a Laurel que vocês fugiram, por isso têm que ser rápidos e ir para o aeroporto de Fildest agora! - dizendo isso Nat correu para o carro Fiat que estava ali estacionado.
Nat dirigiu e chegamos ao aeroporto de Fildest em menos de vinte minutos.
– Alex traiu-nos, agora está no lado da satânica maléfica.- disse Taylor.
– Não precisamos dele para nada. - disse Phillip resmungando.
– Desculpa lá Phillip mas o Alex é o nosso melhor amigo! E se uma coisa temos que fazer, é salva-lo! - disse eu com uma certa raiva.
– Que tipo de melhor amigo faria isso ? - disse Phillip franzindo o sobrolho.
– Um amigo que passou a maior parte do tempo dele comigo, tentando observar a Lua com um telescópio comprado na loja dos chineses. - dizendo isso abandonei o carro e fui me dirigindo para o check-in.
– Luna! - gritou Phillip mas eu ignorei. Alex não tinha feito a coisa certa, mas sabia que ele não estava em si.
Fizemos o check-in e esperamos uma hora. De repente vi os amiguinhos da Laurel chegarem à nossa procura. Temos que sair daqui!
– Temos que ir embora, estão ali quatro mordomos da Laurel! - disse eu em pânico.
– Meu Deus!- disse Nat. - Venham!
Fomos correndo para a fila do avião e conseguimos chegar a tempo. Phillip se sentou com Taylor, e eu me sentei com Nat. Abracei a Nat.
– Tinha saudades tuas amiga. - sussurrei.
– Eu também, chatinha.
– Obrigada por vires connosco.
– Sempre às ordens.
O avião decolou e consegui ver o grande Oceano Atlântico que preenchia aquela linda praia. Adormeci algumas horas mas quando acordei já estava na hora de almoçar. Comemos um tipo de Wrap Mediterraneo. Depois de quatro horas o piloto anunciou:
– Estamos quase chegando ao maravilhoso país mítico, Grécia.
Eu olhava para a janela e via casas, quase todas pintadas em branco. Um lindo mar com a cor azul-marinho. Flores de vários tipos. Carros com cores suaves. Aterramos como uma pena, foi muito bom. Saímos do avião e nos dirigimos a um taxi.
– Bem vindos à Grécia! - disse Taylor sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.