Shadows escrita por Lenah


Capítulo 5
Capítulo 5 - Será benção...ou maldição ?


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Voltei e vim postar o novo capítulo e espero que gostem ♥
Gente, os capítulos tão um pouco pequenos mas a história está evoluindo. Amanhã postarei o capítulo 6,7,8 e outra história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644569/chapter/5

Só me resta saber o que isto significa. Laurel prendeu-nos na sala dela e disse que iamos morar com ela, porque ela queria exercitar o demónio dentro de nós e blá blá blá.

– Posso te ajudar com o latim se...

– Não. obrigada Phillip - dizendo isto peguei em um dicionário latim-inglês.

E decifrei a frase em 4 minutos, mas a frase não faz sentido... muito complexa.

Em virtude das irmãs opostas. Lesão irmã de superar. O poder do mal vai morrer em um. De um a quatro . Dê um presente Arthur bênção vara .

– Não entendi nada. - disse Taylor se aproximando de nós.

– É normal.

– Estás a insinuar que eu sou burra Phillip ?

– Não. Apenas insinuo que latim é complexo.

– Quem é Arthur ? - disse eu.

– Arthur...Já sei, o namorado da Elizabeth, o dono da Igreja Satânica.

– Ele segue o satanismo LaVey ? - perguntou Taylor.

– Sim.

– Onde fica igreja ?

– Na Plothetr Street.

– Vamos- disse eu, levantando da cadeira.

– Estás doida ? A Laurel prendeu-nos aqui. - disse Taylor me agarrando pelo braço.

– Como eu disse no início... vou ajudar-vos - dizendo isso, Phillip balançou as chaves.

Phillip dirigiu o carro na maior velocidade possível, presumo que bati com a cabeça umas 7 vezes. Chegamos na Igreja. Era um edifício muito sombrio, continha pilares com uma gravura de um homem-bode, que presumo ser o Diabo. Um pentagrama verde na parede. Fotos de rituais com o suposto Arthur.

– Arthur é psicopata, esquizofrenico, cleptomaniaco, borderliner, depressivo, neurótico, paranóico, bipolar, compulsivo, excluído, esquisito e louco. - disse Phillip descrevendo o psicológico de Arthur.

– Ca-ram-ba - disse Taylor - Não sei como a Elizabeth consegue namorar com ele.

– Concordo.

Arthur apareceu com uma Bíblia na mão.

– Sim, louco e muito mais. - a voz dele era grave, tinha por volta uns 36 anos. - deixe-me apresentar, Arthur.

– Sou a Luna, essa é a Taylor e ele é o...

– Phillip, muito prazer. - Exibido.

Entramos em uma sala e eu dei o papel para Arthur.

– Oh amiguinha, vocês vão embarcar em uma grande aventura - disse ele rindo ironicamente.

– Como assim ? - perguntei eu.

– Para destruir Laurel vocês também têm que destruir Natalie, Nina, Nadia, Nefera, Emily, Barbara, Kayla, Iury...tantos. E encontrar as duas irmãs gémeas opostas, Arabella e Ariana.

– Caramba, nunca pensei que fosse tão complexo...- disse eu suspirando ofensivamente.

– Mas ainda tem uma coisa...depois vocês têm que me destruir.

– Porque ? - disse Taylor.

– Porque eu comando elas! - dizendo isso Arthur fechou a porta com a sua mente e pegou na faca.

Elizabeth entrou por outra porta.

– O que está acontecendo aqui ?

Elizabeth tinha cabelos loiros, curtos, olhos pretos e aparentava ter 18 anos.

– Espera aí...você namora com uma garota de 18 anos ?! - perguntou Phillip, surpreendido.

– Sim! - interrompeu Elizabeth.- Podem me chamar de Lise, eu me apaixonei pelo Arthur e estou com ele.

– Mesmo sabendo que ele é psicopata, clep...

– É isso que me atrae nele - interrompeu Lise.

– Este mundo está perdido... - lamentou-se Phillip.

– Como se você não fosse pior... - disse eu.

– Não machuca eles, por favor - disse Lise.

Reparei em uma placa com uma data, era 01/05/1969.

– O que significa essa data ? - perguntei eu.

– Procura e saberás. - disse Arthur com uma voz amarga.

– Obrigado, ajudou imenso - disse Phillip furioso. - Vamos meninas, vamos embora daqui.

Quando chegamos na sala de Laurel, eu fui no computador e pesquisei essa data, não apareceu nada. Apenas a estreia de um filme The Witchmaker, mas não aparentava ter importancia.

– Não encontrei nada... - disse eu.

– Nem nós. - disse Phillip. - O que o Arthur nos dará, será benção... ou maldição ?

– Não faço ideia, mas temos que encontrar Arabella e Ariana. - disse eu.

Sem que eu tivesse reparado, Arthur colocou um papel no meu bolso. Estava escrito :

Arabella και Ari ana είναι πίσω.

A sorte é que eu tive aulas de grego quando tinha 13 anos. O papel dizia que Arabella e Ariana estavam de volta, mas como estava em grego, estavam na Grécia. Mas que raios, como é que nós vamos para a Grécia ?!

– Teletransporte espiritual - disse Phillip entrando na cozinha.

– Não leias a minha mente.

– Desculpa Senhorita Luna.

Fiz-lhe uma careta e contei a Nat e Alex o que aconteceu, eles ignoraram, queriam ficar com Laurel. Eles estavam a gostar disto... E aquilo das salas, de atropelar... o que aconteceu com essas ideias ?

– Será o próximo passo triunfante de Laurel.

– Phillip! Para de ler a minha mente! - disse eu, furiosa.

– Desculpa, não resisti.

– Vou dormir, está a anoitecer. - disse Taylor.

Dei um beijinho na bochecha de Taylor, e desejei-lhe boa noite. Fomos todos dormir. Temos que sair daqui...o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Esperem pelo próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.