Shadows escrita por Lenah


Capítulo 4
Capítulo 4 - A possessão


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee! Voltei e vou postar novos capítulos ♥ Ansiosos ? Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644569/chapter/4

Eu senti uma energia negativa, não sabia explicar. Laurel apareceu e tocou na testa de cada um.

– Banshee - disse Laurel quando tocou em mim.

– Lilith - disse ela quando tocou na Nat.

– Ahriman - sussurrou Laurel quando tocou em Taylor.

– E a ti Alex...o meu querido ZoZo.

Pareciam nomes de demonios, e eram. Cada demonio referido apareceu na nossa frente e de imediato nos possuiu. Nat desapareceu e eu fui atrás dela, os outros me seguiram. Nat se dirigiu para o Saint Mary, o hospital local. Estavamos em modo espectral ninguém nos conseguia ver, Nat se dirigiu para a sala de parto, a que se referia a Maternidade. Nat entrou e viu uma jovem dando a luz à uma menina, as luzes desligavam e apagavam, Nat, com a força da sua mente, empurrou os médicos contra a parede da sala.Os vidros comeraçam a se rachar e cairam, Nat desviou os vidros para a jovem que estava dando à luz, a jovem morreu. Logo depois, Nat pegou no bebê e devorou ele. Sabia que aquilo não era a Nat, e sim a demonia, Lilith. A demonia saiu de Nat.Depois de ela ver o que a demonia fez com que ela fizesse...caiu em lágrimas. Mas nós os três ainda estavamos possuidos e por isso Alex foi o segundo a agir.

– Já sei o lugar em que posso fazer vítimas...- disse Alex farejando algo.

– EU NÃO ACREDITO QUE COMI UM BEBÊ VIVO! - gritou Nat, chorando como se o mundo dela tivesse acabado.

Não devemos nos separar...e a Nat tem que ir para perto da Laurel. - disse eu abrindo a porta.

– Ok. - disse Taylor.

Depois de deixarmos Nat com o ajudante de Laurel, Alex foi para um... oh meu deus...a casa da Marian. Por incrível que pareça, ZoZo amava garotas. Ele chegou e começou fingindo que era mesmo o Alex. Alex sugeriu para que todos fossemos jogar com a Tábua de Ouija, o jogo preferido de ZoZo. As garotas recearam no início, mas depois aceitaram. Chegou uma hora e ZoZo se transformou em um espirito e fez com que Marian, Chloe e Zara se suicidassem. Fiquei perplexa, porém, estava possuída por um tal de Banshee. Saímos da casa delas, e entregamos Alex à Laurel. Alex estava chorando horrores, porque ele tinha uma pequena paixoneta por Chloe.

Era a vez de Taylor, quer dizer, Ahriman. Taylor invocou a Legião, eram mais de 2 mil demónios. Era impressionante. E atacou uma discoteca, ouvia-se gritos de horror, pessoas possuídas, o vento batia nos cabelos vermelhos de Taylor e ela estava rindo da situação.

– Acho que já chega! - disse eu intervindo.

Por incrível que pareça, Ahriman me ouviu e parou. Taylor voltou ao normal e viu a desgraça que tinha acontecido. Mais de 400 jovens mortos, na maior discoteca da cidade, The Hot Cocktail. Era a minha vez, mas eu não sabia o que era para fazer. Fui para a Floresta Lunática sozinha, já tinha deixado Taylor com o ajudante Phillip. Avistei um jovem rapaz, lindo e loiro.

– O que a moça faz aqui sozinha ? - disse ele se aproximando, preocupado.

Me olhei no reflexo do meu relógio de pulso, meus olhos estavam vermelhos e eu estava...linda. Li em um livro de História Mítica uma vez, que o demónio Banshee é um demónio que grita e chora pela morte de quem lhe aparece na frente. Essa lenda vem da Irlanda. Eu gritei desesperadamente, um grito agudo e fora do natural. Estava assustada, depois disso levitei, peguei em uma faca, e cravei no peito dele. Em seguida voltei ao normal, e vi o que tinha feito...foi horrivel.

Cheguei na sala de Laurel e todos estavam lá.

– Satisfeita demónia ?????- perguntei eu, gritando e furiosa.

Phillip me olhou rindo, que raiva desse mordomozinho. A sala estava com um cheiro nauseabundo, odiei. Laurel estava fazendo um ritual agradacendo.

Fui beber um copo de água e Phillip apareceu.

– Noite muito cansativa, não ?! Muito...possessiva. - depois disso, riu-se.

– Engracadinho. Você vai apodrecer no Inferno. - dizendo isso me preparei para sair mas Phillip me agarrou pelo braço.

– Quero te ajudar.

– AJUDAR ? Hahahahaha.

– Sim - dizendo isso, Phillip me deu um papel. As palavras estavam em latim. - Lê isto, vai te ajudar.

Per virtutem contrariam sororum. Sororis iniuriam vincere . Potestas mali moriemur in una. Quattuor per unum . Da munus Arthur benedictionem nudabuntur.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Esperem pelo proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.